Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, sou novo no forum e estou com uma dúvida.

Comprei Creatina 100g da Probiotica no final de dezembro e comecei a usar, sendo 5g diárias, porém desde então as fezes tem apresentado aspecto amarelado (tipo massa de vidraceiro), no começo não me importei achando que seria algo mesmo porém depois de uns 18~20 dias deixei de usar, mas até hoje as fezes continuam desse jeito. (Terminei de usar pelo meio de janeiro). não houve mudança significativa na alimentação...

Fui no médico e fiz o exame de sangue e deu tudo ok, o que pode ser? É algo mesmo que continuará por um tempo? É mesmo da Creatina ou só coincidencia? Existe algum remédio?

Agradeço a ajuda.

Postado

Valeu as respostas, é que numa pesquisa vi alguém citando que no período que usou ficaram mais claras, o que me deixou tenso foi que deixei de usar a muito tempo.... Fora q na internet colocam isso (esses sintomas) como alguma coisa do sistema hepático (ao mesmo tempo q não deu nada no exame) daí pensei q a Creatina talvez tivesse influenciado..

Postado

Acho que não tem nada a ver, vc mudou sua alimentação quando começou a usar creatina ?

provavelmente deve ser isto, pois quando arrumei minha dieta e coloquei mais proteínas, eu caguei bem amarelo também, e esta até hoje assim, só as vezes quando mudo alguma coisa na alimentação muda um poco a cor, mais é quase sempre amarelo xD

Postado

Mudou a alimentação com certeza, algo que introduziu e não percebeu.

Já tomei creatina por tempos e nunca vi nada do tipo. Pode ser falta de algum nutriente também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...