Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adipômetro Não É Confiável Para Medir Gordura Corporal?

keepjohn

Posts Recomendados

Fala gigantes!

Seguinte, o que vocês acham dos adipometros? Eu to numa revolta, além do espelho (que sempre usei) to afim de usar agora o adipometro pra saber minha gordura corporal e etc, mas dai vem um problema sério..

Fiz uma avaliação física na academia pra saber alguns dados, esperava um BF de 10-11% e veio 8%, fiquei meio encabulado, pedi um adipômetro emprestado a um amigo, tirei minhas medidas e calculei em diversas calculadoras nacioanis e de sites gringos, todas deram 8%

Olhando pra mim, no espelho, simplesmente não acredito que tenha só isso, li em um site gringo que eles não são muito confiáveis, e que geralmente se apontam 10% é pq na verdade tem 12 ou 13% o que vocês acham disso?

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Realmente, deve ter uma margem de erro de 2-3% a mais, logo se acusa 8% na verdade tenho 10-12% o que é compativel com o que vejo no espelho.

to fazendo isso agora pq meus cuttings vão ser baseados na taxa de gordura corporal, não da pra confiar 100% no espelho, meu psicológico é uma merda, um dia acho que BF ta alto outro dia acho que ta baixo, e assim fico bulkando pra sempre!

Vou estabelecer um limite, cheguei nesse limite mando o cutting!

Vlw marombada.

Editado por keepjohn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...