Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vlw pelas informações FBO, mas a dúvida inicial era de onde a galera tira a informação que foi "shippado" dia tals.

Eu acho q não recebi e-mail com esse número LM e nem um pra falar o dia que foi enviado!

Eu nun sei se international airmail eles não mandam esse e-mail ou foi pra minha caixa de spam e acabou sendo excluido sem eu ler

Certo! O e-mail de aviso de envio é enviando normalmente! Minha compra via AIRMAIL foi pelo SDS... eu recebi por e-mail um aviso com o código assim como recebo quando é via DHL... até estranhei pq o código era LM (LJ) direto... ai fui verificar e constatei que o frete tinha sido AIRMAIL sem querer kkkkkk...

Editado por FBO

Publicidade

Postado (editado)

Pingou...

Loja:SDS

Platinum Hydro Whey 3.5 LB

Ship: 02/01

Chegou: 21/01

Declarado: $20

Free Sample: shock terapy universal

NO Taxa

SDS

Creatina Universal 300g e Vit D3 Now

Declarado: $3.65

Free sample: Casein On

NO Taxa

Santos - SP

Editado por Mr.Jordan
Postado

Pingou...

Loja:SDS

Platinum Hydro Whey 3.5 LB

Declarado: $20

Free Sample: shock terapy universal

NO Taxa

SDS

Creatina Universal 300g e Vit D3 Now

Declarado: $3.65

Free sample: Casein On

NO Taxa

Santos - SP

Opa!

As coisas estão voltando ao normal!

SDS em menos de 20 dias! :oneeyed01:

Postado

Pessoal, sempre leio o forum, mas nao havia criado uma conta, pois enfim, criei. Estou com uma dúvida e creio que esse seja o local correto para questionar, se nao, me avisem por favor.
Quanto à importaçao de pro-hormonais? Alguem já fez, pode ser feita, como seria? Gostaria de uma luz!

grato

Postado (editado)

Pessoal, sempre leio o forum, mas nao havia criado uma conta, pois enfim, criei. Estou com uma dúvida e creio que esse seja o local correto para questionar, se nao, me avisem por favor.

Quanto à importaçao de pro-hormonais? Alguem já fez, pode ser feita, como seria? Gostaria de uma luz!

grato

É a mesma coisa que trazer Oxyelite com DMAA, ou qualquer outro produto proibido, se der azar de abrirem a caixa pra checar o conteúdo ou se encaminharem pra ANVISA, provavelmente vão devolver ou confiscar... Isso é extremamente raro de acontecer, trazendo aos pouco! Separando vários pedidos, comprando em lojas que não declaram o conteúdo na etiqueta de envio e tal, dificilmente vc terá algum problema.

Editado por disfr
Postado (editado)

Shotgun - BB, taxado em 58 reais...

Vitamina D - BB , sem taxa.

Há exatos 30 dias.

uhauahuahuah Ri demais com o spoiler da assinatura! uahuhauhauhauhaa

O loco! Acabou de atualizar um LM aqui pelo e-correios:

TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR

Malditos... É meu pedido de 08/12, Cafeína e taurina da SDS... Que estranho... Será que foi verificação invasiva e arbitraram um valor??? =\ Pelo menos foram só $21 o pedido TOTAL, mesmo que tenham declarado abaixo, se taxarem alto vou recorrer e mostrar o quanto paguei. Esperar aparecer o "aguardando retirada agora"....

Primeira vez que tributam e aproveitam o mesmo LM pra mim ao invés de gerar novo código.

Editado por disfr
Visitante usuario_deletado2323312
Postado

Nossa, não existe frete menor q 22 dólares não? Tá osso!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...