Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O Allan da HD postou recentemente que as encomendas abaixo de 4,5lbs que passam por Curitiba estão sujeita a atrasos, de fato pelo que andei sondando é mais vantajoso importar acima de 4,5lbs pra assim passar pelo Rio de janeiro e chegar mais rápido. Estou com essas encomendas em espera.. todas abaixo de 4.5lbs.

BWCHYzF.png

Publicidade

Postado

O Allan da HD postou recentemente que as encomendas abaixo de 4,5lbs que passam por Curitiba estão sujeita a atrasos, de fato pelo que andei sondando é mais vantajoso importar acima de 4,5lbs pra assim passar pelo Rio de janeiro e chegar mais rápido. Estou com essas encomendas em espera.. todas abaixo de 4.5lbs.

Particularmente, as minhas encomendas que chegaram mais rápido foram da SDS e pesavam em torno de 1kg...

Teve encomenda que chegou em 17 dias, e olha que sou do interiorrrr do Paraná. Teve PAC que demorou mais pra chegar aqui do que isso. hahaha

Postado

Galera, contribuindo com o relato de uma encomenda da VC de novembro que pingou hoje aqui:

Produto: Optimum Gold Standard 2 lbs + Multi-Vitamin Thompson + Zinc 50 mg Thompson

Frete: DHL Global Mail

Enviado: 14/11/13

Recebido: 21/01/14

Valor total: $37,92

Declarado: $24,93 (vale salientar que foi a minha primeira compra na VC, então essa diferença é devido aos $10 de desconto)

NÃO TRIBUTADO

E pra quem interessar, enviado pra Minas Gerais.

Imagem

VC nao declara o valor total?

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado

Fui fazer minha primeira compra na SDS e tive o pedido negado pela loja, tentei pelo paypal e tinha saldo suficiente, nao sei por qual motivo foi negado, ja aconteceu com alguem???

Postado

VC nao declara o valor total?

Declaram, menos o frete. Mas já havia visto relatos (já tem um tempo) falando que a VC não incluía valor de desconto do código promocional, mesmo se fosse a primeira compra. Nesse caso, declararam com os $10 de desconto da primeira compra (ou passaram a aplicar o desconto por agora ou então foi sorte de principiante, hehehe).

Postado

vídeo removido... =(

disfr, o meus phases tbm vieram igualzinho... sem declaraçao de produto e preço na caixa e com o saco de ar

Acho que por isso não vi 1 relato de taxa nesses Phase! =) Melhor pra nóis!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...