Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

O Allan da HD postou recentemente que as encomendas abaixo de 4,5lbs que passam por Curitiba estão sujeita a atrasos, de fato pelo que andei sondando é mais vantajoso importar acima de 4,5lbs pra assim passar pelo Rio de janeiro e chegar mais rápido. Estou com essas encomendas em espera.. todas abaixo de 4.5lbs.

BWCHYzF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O Allan da HD postou recentemente que as encomendas abaixo de 4,5lbs que passam por Curitiba estão sujeita a atrasos, de fato pelo que andei sondando é mais vantajoso importar acima de 4,5lbs pra assim passar pelo Rio de janeiro e chegar mais rápido. Estou com essas encomendas em espera.. todas abaixo de 4.5lbs.

Particularmente, as minhas encomendas que chegaram mais rápido foram da SDS e pesavam em torno de 1kg...

Teve encomenda que chegou em 17 dias, e olha que sou do interiorrrr do Paraná. Teve PAC que demorou mais pra chegar aqui do que isso. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, contribuindo com o relato de uma encomenda da VC de novembro que pingou hoje aqui:

Produto: Optimum Gold Standard 2 lbs + Multi-Vitamin Thompson + Zinc 50 mg Thompson

Frete: DHL Global Mail

Enviado: 14/11/13

Recebido: 21/01/14

Valor total: $37,92

Declarado: $24,93 (vale salientar que foi a minha primeira compra na VC, então essa diferença é devido aos $10 de desconto)

NÃO TRIBUTADO

E pra quem interessar, enviado pra Minas Gerais.

Imagem

VC nao declara o valor total?

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VC nao declara o valor total?

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Declaram, menos o frete. Mas já havia visto relatos (já tem um tempo) falando que a VC não incluía valor de desconto do código promocional, mesmo se fosse a primeira compra. Nesse caso, declararam com os $10 de desconto da primeira compra (ou passaram a aplicar o desconto por agora ou então foi sorte de principiante, hehehe).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...