Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

alguem do Paraná com encomendas atrasadas de novembro?

alguem ja recebeu? pke as minhas completaram 60 dias e nada --'

começo a ter esperanças então... comprei dia 19/11 e nada ainda... quem sabe essa semana o/ kkkk

chegou uma ontem shipada no dia 14/11

mas ainda faltam chegar mais duas do dia 14/11 e uma do dia 19/11

SP/SP

Editado por Draconius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vamos dizer de onde somos quando der o feedback de recebimento de encomenda... assim temos noção onde estão entregando mais rápido ou demorando maior tempo. É só dizer o estado. Vlw!

Esperando:

1 NO Shotgun - SDS - Ship: 21/11/2013

1 BCAA ON 60 servs. - SDS - Ship: 26/12/2013

1 Promo Phase 8 BOGO - BB - Ship: 13/01/2014

1 Whey ON 2lb - SDS - Ship: 14/01/2014

1 BCAA ON 60 servs - SDS - Ship: 14/01/2014

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, contribuindo com o relato de uma encomenda da VC de novembro que pingou hoje aqui:

Produto: Optimum Gold Standard 2 lbs + Multi-Vitamin Thompson + Zinc 50 mg Thompson
Frete: DHL Global Mail
Enviado: 14/11/13
Recebido: 21/01/14
Valor total: $37,92
Declarado: $24,93 (vale salientar que foi a minha primeira compra na VC, então essa diferença é devido aos $10 de desconto)
NÃO TRIBUTADO

E pra quem interessar, enviado pra Minas Gerais.


7uus.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa tarde!
Me registrei no fórum hoje, vou compartilhar algumas experiências de importação e depois fazer uma pergunta...

Experiências de importação:

3 compras no iErva (caseína pequena, whey pequeno, BCAA). Todas chegaram com cerca de 30 dias, valor declarado total, todas tarifadas.

3 compras no BB (dois Phase8, dois Dymatize Recoup, dois Dymatize Recoup). Chegaram em cerca de 40 dias, valor declarado total, sem tarifa.

4 compras na SDS (Nitro-tech+BCAA, caseína pequena, Probolic, Probolic). A primeira chegou em 45 dias, a segunda vou falar mais abaixo, as duas últimas chegaram em cerca de 20 dias. Declararam bem abaixo. Sem tarifa.

Ok, agora vamos ao martírio.

A segunda encomenda da SDS, uma caseína pequena da Optimum (GM5551142660914762) foi enviada dia 13/11/2013 e ainda não chegou. Teve encomenda do mesmo site (SDS) que foi enviada no dia 2 de janeiro (1 mês e meio depois!!) e já chegou.

Algumas encomendas da GlobailMail a gente consegue transformar o rastreamento em número dos Correios e ver no site deles, mas essa não. Lá no delivery partnet tá escrito "Delivery by USPS Int'l - LM351325392US".

Agora, o que fazer com isso?

A GlobalMail "não tem contatos" (ta no site da DHL isso) e pede pra entrar em contato com a DHL Express. Entrei em contato aqui no Brasil, me disseram que não têm acesso a informação de outra divisão e tbm não têm contato de lá (vê se pode). Achei um telefone da GlobalMail USA no perfil do twitter deles, e liguei lá. A americana me disse que não tinha informação e pediu pra eu entrar em contato com quem enviou. Entrei em contato com a SDS e me enviaram uma resposta gigante, obviamente copiada e colada, dizendo que era por causa da maré vermelha, que tava tendo muito atraso, etc etc...

Mas to ficando meio preocupado, pq encomendas pedidas muito depois já chegaram.

E agora pessoal, alguém já passou por uma experiência assim? Parece que o pessoal da DHL só joga o rastreamento no site e lê o que tá escrito. Ora, se fosse pra fazer só isso, eu mesmo fazia.

O que posso fazer?

Muito obrigado por qualquer forma de ajuda. Coloquei meu rastreamento ali caso queiram dar uma olhada.

PS.: Já vi que tem bastante gente com encomenda de novembro atrasada. Mas será que a DHL pode fazer isso? Simplesmente "não sei de nada"?

Editado por maykonsantini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa tarde!

Me registrei no fórum hoje, vou compartilhar algumas experiências de importação e depois fazer uma pergunta...

Experiências de importação:

3 compras no iH-e-r-b (caseína pequena, whey pequeno, BCAA). Todas chegaram com cerca de 30 dias, valor declarado total, todas tarifadas.

3 compras no Bodybuilding (dois Phase8, dois Dymatize Recoup, dois Dymatize Recoup). Chegaram em cerca de 40 dias, valor declarado total, sem tarifa.

4 compras na Sameday (Nitro-tech+BCAA, caseína pequena, Probolic, Probolic). A primeira chegou em 45 dias, a segunda vou falar mais abaixo, as duas últimas chegaram em cerca de 20 dias. Declararam bem abaixo. Sem tarifa.

Ok, agora vamos ao martírio.

A segunda encomenda da Sameday, uma caseína pequena da Optimum (GM5551142660914762) foi enviada dia 13/11/2013 e ainda não chegou. Teve encomenda do mesmo site (Sameday) que foi enviada no dia 2 de janeiro (1 mês e meio depois!!) e já chegou.

Algumas encomendas da GlobailMail a gente consegue transformar o rastreamento em número dos Correios e ver no site deles, mas essa não. Lá no delivery partnet tá escrito "Delivery by USPS Int'l - LM351325392US".

Agora, o que fazer com isso?

A GlobalMail "não tem contatos" (ta no site da DHL isso) e pede pra entrar em contato com a DHL Express. Entrei em contato aqui no Brasil, me disseram que não têm acesso a informação de outra divisão e tbm não têm contato de lá (vê se pode). Achei um telefone da GlobalMail USA no perfil do twitter deles, e liguei lá. A americana me disse que não tinha informação e pediu pra eu entrar em contato com quem enviou. Entrei em contato com a Sameday e me enviaram uma resposta gigante, obviamente copiada e colada, dizendo que era por causa da maré vermelha, que tava tendo muito atraso, etc etc...

Mas to ficando meio preocupado, pq encomendas pedidas muito depois já chegaram.

E agora pessoal, alguém já passou por uma experiência assim? Parece que o pessoal da DHL só joga o rastreamento no site e lê o que tá escrito. Ora, se fosse pra fazer só isso, eu mesmo fazia.

O que posso fazer?

Muito obrigado por qualquer forma de ajuda. Coloquei meu rastreamento ali caso queiram dar uma olhada.

PS.: Já vi que tem bastante gente com encomenda de novembro atrasada. Mas será que a DHL pode fazer isso? Simplesmente "não sei de nada"?

Antes de escrever essa bíblia, era só ler alguns posts pra ver que está todo mundo na mesma situação, e nem adianta ir atrás de DHL, UsPS, Correio, Receita ou seja lá quem for, se for LM ninguém vai te falar nada além de uma resposta CTRL+C CTRL+V.... Todo mundo recebendo pedidos de DEZ e JAN e uma porrada de encomenda de SET, OUT e NOV parada....

edit.: Ah, e o LM vc cadastra em programas de rastreio como E-correio ou Muambator e espera que ele provavelmente (nem sempre) vai atualizar para "SAIU PRA ENTREGA".

Inclusive, meus Phase sairam pra entrega! YAYYY! Só que o endereço está com uma divergência, não botei o nº do prédio e só o nome... Minha rua só tem 1 quarteirão, e nele só tem 2 prédios, com o mesmo nome, o Sylvie Stefany I e II, já deixei avisado no 304 do outro prédio que pode chegar alguma coisa lá por esse erro, o cara falou que de boa, quando chegasse me avisava, mas fui tocar lá pra avisar que saiu pra entrega e ninguém atendeu.... =\

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava pensando nisso hoje... Vou calcular quanto dá proporcionalmente o valor/lb, aí vou pedir sempre algo próximo de 3,8lb, que com a embalagem provavelmente passa dos 4,5lb. Com rastreio completo pra mim tá demorando a mesma coisa, até mais que o tempo que recebi a maioria dos meus pedidos, mas pelo menos é menor a chance de extraviar e você sabe onde a encomenda supostamente deve estar. Se taxarem muito, vou ver se vale a pena ou não.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

É valido, o único problema é quando eles abrem a caixa e arbitrariam o valor da taxa. Fora isso, tem nego pedindo whey 10lb e se for taxado pagando 60 reais, por ai...

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É valido, o único problema é quando eles abrem a caixa e arbitrariam o valor da taxa. Fora isso, tem nego pedindo whey 10lb e se for taxado pagando 60 reais, por ai...

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

É, sempre corre-se esse risco, como o do camarada de umas páginas pra trás que declararam baixinho demais e abriram pra ver o que tava tão barato! hehehehe Mas não quero passar muito dos 4,5 não, é só pra conseguir o rastreio mesmo, botar tipo 1 whey 3,5lbs +1 multi ou +1 creatina 300/500g... Quando tiver um tempinho vou ver direitinho a diferença.

Opa, fui sair e quem estava na porta? 8epyve6e.jpg

O bom é que pedi justamente esses samples, mandaram logo 2! Veio com um saco de ar pra evitar que amasse os potes: de9ary9e.jpg

E estranho, veio sem declaração de produto e preço na caixa:

Removi a imagem por preguiça de editar para tirar meus dados pessoais e telefone.... rsrsrsrs

Pedido BB 07/12

Entregue 20/01

No tax sem declaração de valor.

Cidade: Natal

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de escrever essa bíblia, era só ler alguns posts pra ver que está todo mundo na mesma situação, e nem adianta ir atrás de DHL, UsPS, Correio, Receita ou seja lá quem for, se for LM ninguém vai te falar nada além de uma resposta CTRL+C CTRL+V.... Todo mundo recebendo pedidos de DEZ e JAN e uma porrada de encomenda de SET, OUT e NOV parada....

edit.: Ah, e o LM vc cadastra em programas de rastreio como E-correio ou Muambator e espera que ele provavelmente (nem sempre) vai atualizar para "SAIU PRA ENTREGA".

Inclusive, meus Phase sairam pra entrega! YAYYY! Só que o endereço está com uma divergência, não botei o nº do prédio e só o nome... Minha rua só tem 1 quarteirão, e nele só tem 2 prédios, com o mesmo nome, o Sylvie Stefany I e II, já deixei avisado no 304 do outro prédio que pode chegar alguma coisa lá por esse erro, o cara falou que de boa, quando chegasse me avisava, mas fui tocar lá pra avisar que saiu pra entrega e ninguém atendeu.... =\

Boa tarde.

Na verdade como disse ali embaixo, eu tinha lido, e se é uma Bíblia, vc não precisava ter citado toda ela hehe.

Estava na esperança de ter algum outro jeito de ficar sabendo o paradeiro desse tipo de encomenda, pq é muito simples a DHL falar que não sabe de nada.

Afinal, pagamos pelo serviço (o frete)... tudo bem ele não ter rastreio passo a passo, mas pelo menos saber se tá vindo, se tá voltando, se tá perdido já seria alguma coisa.

Sobre o e-correio e o muambator: muito obrigado!! Já cadastrei lá. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...