Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom.. Tenho 02 pedidos pendentes na HD.. também pedi frete International Airmail.

Acho que a mancada foi muito mais por isso.. se tivesse pedido DHL acho que eu já teria recebido..

o primeiro pedido está fazendo em torno de 75 dias... Já vou começar a incomodar eles... To mandando e-mail... Mensagem Offline no site e aguardando para entrar no Live Chat...

uma dica.. a HD fica em Elkhart, estado de Indiana nos EUA. Com o nosso horário de verão, o fuso lá é de 03 horas a menos... Eles informam horário comercial para contato no Live Chat.. Acho que isso seria a partir das 08h locais.. 11h no Brasil, pelo horário de Brasília, onde está vigindo o horário de verão...

Quando eu conseguir contato no Live Chat (Se conseguir) eu relato aqui o resultado..

Abrass!

Pessoal,

Consegui falar no chat.

Questionei sobre meus 02 pedidos e deixei pra ver o que iriam dizer.

Responderam que como a minha escolha de frete é sem rastreio, não tinham como ver e tal (o que obviamente eu já sabia, mas deixei pra ver o que iriam dizer.. vai que...)

Aí eu respondi que sabia disso e que o motivo do meu contato era pra saber se meus pedidos não tinham retornado ainda pra eles. Responderam com um textinho padrão, dizendo que não tinham identificado o retorno ainda.. mas que eles tinham um índice de 98% de entregas bem sucedidas e que somente 2% retornavam pra eles e que se retornasse, eu receberia um e-mail informando o retorno e valor reembolsado.

Então questionei se eles reenviavam ou reembolsavam os pedidos mesmo após os 90 dias (já li no fórum que não, mas vai que... [2])

Depois de 22 minutos sem resposta (Acho que tentaram me matar no cansaço) chamei de novo na janelinha e responderam que não.. e rapidamente perguntaram se eu tinha mais alguma dúvida.. Até pensei em perguntar se não poderiam reenviar, mas como já li no fórum que a resposta também seria não, não quis tentar um vai que... [3]

Então agradeci e sai do chat...

Ou seja só resta esperar e rezar de joelho no milho (por ter escolhido frete internetional airmail).

Entendo não querer reembolsar mas não reenviar é sacanagem pura!

Mas rezemos para que seja entregue, ainda que com bastante atraso.. há poucas páginas atrás vi relato de gente recebendo coisa de setembro...

Publicidade

Postado

Pessoal,

Consegui falar no chat.

Questionei sobre meus 02 pedidos e deixei pra ver o que iriam dizer.

Responderam que como a minha escolha de frete é sem rastreio, não tinham como ver e tal (o que obviamente eu já sabia, mas deixei pra ver o que iriam dizer.. vai que...)

Aí eu respondi que sabia disso e que o motivo do meu contato era pra saber se meus pedidos não tinham retornado ainda pra eles. Responderam com um textinho padrão, dizendo que não tinham identificado o retorno ainda.. mas que eles tinham um índice de 98% de entregas bem sucedidas e que somente 2% retornavam pra eles e que se retornasse, eu receberia um e-mail informando o retorno e valor reembolsado.

Então questionei se eles reenviavam ou reembolsavam os pedidos mesmo após os 90 dias (já li no fórum que não, mas vai que... [2])

Depois de 22 minutos sem resposta (Acho que tentaram me matar no cansaço) chamei de novo na janelinha e responderam que não.. e rapidamente perguntaram se eu tinha mais alguma dúvida.. Até pensei em perguntar se não poderiam reenviar, mas como já li no fórum que a resposta também seria não, não quis tentar um vai que... [3]

Então agradeci e sai do chat...

Ou seja só resta esperar e rezar de joelho no milho (por ter escolhido frete internetional airmail).

Entendo não querer reembolsar mas não reenviar é sacanagem pura!

Mas rezemos para que seja entregue, ainda que com bastante atraso.. há poucas páginas atrás vi relato de gente recebendo coisa de setembro...

Esse papo de que "enviarão e-mail qnd receberem" é LENDA!

Amigo meu kbeçudo fez vários pedidos, porém NUNCA tinha importado nada e preencheu o endereço errado no cadastro (não colocou número da casa LOL).

Resultado: todos pedidos voltaram... tentei pedir reembolso pra ele na época, e disseram a msm coisa que falaram pra vc! Isso foi em Agosto/2013.

Estamos em Janeiro/2014 e até agora ele n recebeu e-mail nenhum e nem o reembolso... kkkkkkkkkkkkkkkk

No lugar dele já teria surtado... mas ele tá conformado já! vou tentar essa semana reaver isto para ele.

Postado

Pra quem já viajou e trouxe junto os suplementos na volta, tem algumas dicas? Existe volume máximo ou mínimo, ou coisa do tipo? Já tiveram algum problema na alfândega?

Postado

Pra quem já viajou e trouxe junto os suplementos na volta, tem algumas dicas? Existe volume máximo ou mínimo, ou coisa do tipo? Já tiveram algum problema na alfândega?

coisas grandes, tipo whey, eu sei que um pouco tenso de trazer.....eu acho...não tenho certeza, que o limite é 500 obamas...

Postado

coisas grandes, tipo whey, eu sei que um pouco tenso de trazer.....eu acho...não tenho certeza, que o limite é 500 obamas...

É, o limite eu sei que é esse, mas queria ter certeza se há algum impedimento com o tamanho ou volume.. Sem contar que tenho que ficar um pouco atenta nos produtos que são proibidos aqui no Brasil, né!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Postado

É, o limite eu sei que é esse, mas queria ter certeza se há algum impedimento com o tamanho ou volume.. Sem contar que tenho que ficar um pouco atenta nos produtos que são proibidos aqui no Brasil, né!

todo mundo que eu conheço q foi...não trouxe nada grande...tipo whey....só coisa pequena....e sim, tem q ficar atenta pra isso tbm.....

Postado

todo mundo que eu conheço q foi...não trouxe nada grande...tipo whey....só coisa pequena....e sim, tem q ficar atenta pra isso tbm.....

O que eu devo trazer de maior é a whey e o syntha 6 de 1kg.. O resto das coisas têm embalagens menores.. Vou arriscar, creio que não terei problemas!

Postado

O que eu devo trazer de maior é a whey e o syntha 6 de 1kg.. O resto das coisas têm embalagens menores.. Vou arriscar, creio que não terei problemas!

tenta trazer aquele q vende em refil, mais facil de guardar....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...