Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

Pelo que eu li a sameday está sendo a melhor opção

Vou comprar agora nela 400g de creatina da universal

Devo incluir algo no comentário da compra? tipo "free sample"?

Um outro amigo vai fazer a mesma compra na BB

Depois posto como está caminhando o pedido

=]

Se vai comprar só a Crea nem precisa pedir nada pq não vai passar de $50 e vai ficar levinho... Pede pra declarar 50% só pra caso taxe ficar menos salgado... Se seu amigo vai comprar no BB eles não declaram menor, e declaram valor total dos produtos + frete! Só comprei lá pq era promoção que valia muito a pena mesmo taxando, e a 2ª compra agora foi um reembolso em crédito na loja, então só podia comprar lá mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se vai comprar só a Crea nem precisa pedir nada pq não vai passar de $50 e vai ficar levinho... Pede pra declarar 50% só pra caso taxe ficar menos salgado... Se seu amigo vai comprar no BB eles não declaram menor, e declaram valor total dos produtos + frete! Só comprei lá pq era promoção que valia muito a pena mesmo taxando, e a 2ª compra agora foi um reembolso em crédito na loja, então só podia comprar lá mesmo...

Acho que ele quis dizer para mandarem uma amostra de whey free para ele.

Heeh entendi dessa forma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim ahuahuahuhau

mas pelo jeito como a compra é de baixo valor, não devem mandar nada

mto obrigado!

mandam sim! quer dizer, não é certeza mas acho que o valor não interfira em algo.

eu já recebi sample quando comprei na usa total, nem pedi e deve ter dado uns 45 dolares, recebi um whey hidrolisado da on de chocolate.

Processo finalizado na DHL referente a compra na same day

http://webtrack.dhlglobalmail.com/?mobile=&trackingnumber=gm5551142660234525

Foi rápido, comprei na terça, quarta eles despacharam e hoje já consta como completed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mandam sim! quer dizer, não é certeza mas acho que o valor não interfira em algo.

eu já recebi sample quando comprei na usa total, nem pedi e deve ter dado uns 45 dolares, recebi um whey hidrolisado da on de chocolate.

Processo finalizado na DHL referente a compra na same day

http://webtrack.dhlglobalmail.com/?mobile=&trackingnumber=gm5551142660234525

Foi rápido, comprei na terça, quarta eles despacharam e hoje já consta como completed.

Isso ai, eu disse haha

fé que chega na primeira semana de maio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai, eu disse haha

fé que chega na primeira semana de maio!

Deus te ouça man! Tudo bem que não comprei o que queria, mas se chegar rápido eu compro o syntha la, mesmo que tenha que esperar ter em estoque.

--

Gentem, olhem essa notícia:

http://www.correios.com.br/servicos/mostra_noticias.cfm?noticia_codigo=21500&tiponot_codigo=34

Correios do Brasil estão entre os 10 melhores do mundo

Mas que raio de consultoria é essa?

Eu moro em uma cidade e tenho que ir buscar minha encomenda em outra, acabei de ver no google, são 23Km de distancia.

O pior que é tem um cdd a 5 minutos a pé de casa e um cee a 30 minutos de onibus e os caras me manda para Cotia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deus te ouça man! Tudo bem que não comprei o que queria, mas se chegar rápido eu compro o syntha la, mesmo que tenha que esperar ter em estoque.

--

Gentem, olhem essa notícia:

http://www.correios.com.br/servicos/mostra_noticias.cfm?noticia_codigo=21500&tiponot_codigo=34

Correios do Brasil estão entre os 10 melhores do mundo

Mas que raio de consultoria é essa?

Eu moro em uma cidade e tenho que ir buscar minha encomenda em outra, acabei de ver no google, são 23Km de distancia.

O pior que é tem um cdd a 5 minutos a pé de casa e um cee a 30 minutos de onibus e os caras me manda para Cotia.

ahhaha que foda! bom eu nao posso reclamar pelo menos... mas se começar a chegar vou pedir muito whey e syntha 6 :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ele quis dizer para mandarem uma amostra de whey free para ele.

Heeh entendi dessa forma

sim ahuahuahuhau

mas pelo jeito como a compra é de baixo valor, não devem mandar nada

mto obrigado!

hehehhe podecre! Como ele só perguntou se deveria incluir alguma coisa no comentário tipo free sample achei que se referia a forma de envio, declaração como free sample e tal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vai comprar só a Crea nem precisa pedir nada pq não vai passar de $50 e vai ficar levinho... Pede pra declarar 50% só pra caso taxe ficar menos salgado... Se seu amigo vai comprar no BB eles não declaram menor, e declaram valor total dos produtos + frete! Só comprei lá pq era promoção que valia muito a pena mesmo taxando, e a 2ª compra agora foi um reembolso em crédito na loja, então só podia comprar lá mesmo...

O frete não declaram não... Só na invoice interna.

Deus te ouça man! Tudo bem que não comprei o que queria, mas se chegar rápido eu compro o syntha la, mesmo que tenha que esperar ter em estoque.

--

Gentem, olhem essa notícia:

http://www.correios.com.br/servicos/mostra_noticias.cfm?noticia_codigo=21500&tiponot_codigo=34

Correios do Brasil estão entre os 10 melhores do mundo

Mas que raio de consultoria é essa?

Eu moro em uma cidade e tenho que ir buscar minha encomenda em outra, acabei de ver no google, são 23Km de distancia.

O pior que é tem um cdd a 5 minutos a pé de casa e um cee a 30 minutos de onibus e os caras me manda para Cotia.

Claro que tá entre os 10, só avaliaram 10... hahahahahahahahahahahah

Mas o que é errado, sei lá, acredito que se as pessoas começarem a contestar eles nao fariam tanto isso, até porque com R$50 de taxa mais um pouco compro outro whey HAHAHAH

Contestar estando errado? Com valor declarado abaixo, é crime amigão... Abaixa a cabeça, paga e agradece!

Nano vapor na promo no bb hein....

Tenso é que é pedir pra saber que vai taxar, a não ser que consiga dividir em 2 encomendas..

Atualizando, mais uma encomenda chegou, da IH... Gostariam que eu fizesse um levantamento do que chegou semana passada e essa semana com o tempo que levou desde a compra até a entrega?

Editado por Leo_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...