Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Pingou aqui!

Loja: HD

Pedido:

1 Daily Formula

1 Flexseed Oil ON

Valor da Compra: USD 23,57

Valor Declarado: USD 4,38

No Tax

Shipado: 15/11/2013

Entregue: 09/01/2014 (data da primeira tentativa de entrega, mas só recebi hoje)

Editado por Leandrocodf
Postado

Pingou aqui!

Loja: HD

Pedido:

1 Daily Formula

1 Flexseed Oil ON

Valor da Compra: USD 23,57

Valor Declarado: USD 4,38

No Tax

Shipado: 15/11/2013

Entregue: 09/01/2014 (data da primeira tentativa de entrega, mas só recebi hoje)

Pode contar como hoje mesmo. Já atualizou status de saída pra mim, passei o dia todo no escritório e não apareceu nada. No dia seguinte atualizou de novo uns 2 min antes do correio parar na porta. Ou seja, atualizam pra dar migué e ganhar um dia.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Postado

Nada de suplementos, porem um perfume de NOVEMBRO atualizou hoje pela manha no Muambator, segue:

Última(s) atualização(ões):

13/01/2014 08:38 - UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP - Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
13/01/2014 08:37 - UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP - Recebido/Brasil

Nada de suplementos, porem um perfume de NOVEMBRO atualizou hoje pela manha no Muambator, segue:

Última(s) atualização(ões):

13/01/2014 08:38 - UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP - Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
13/01/2014 08:37 - UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP - Recebido/Brasil

• Supermoderador
Postado

Offtopic: nasceeeeuuu!

huva5yje.jpg

Enquanto for copa o dólar vai ficar alto pros gringo vir pagar r$8 no cachorro quente padrão fifa!

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Parabéns.

Um filho é uma dádiva. Aproveite.

Postado

Parabéns meu velho, tudo de melhor para sua família e muita saúde. Agora vai se distrair com o filhão pra ver se esquece da demora das encomendas. E... De novo... Whey na mamadeira dele!

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...