Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

o q é REFUND? 

kkkk

lancei o codigo LM no  muambator e nao apareceu informação nenhuma e até mesmo no correios, nada apareceu ( para minha extraordinaria sorte --' ) 

Não sei se são todas as encomendas, mais pelo menos em todas as que eu vi o tal NOVO CÓDIGO ta beirando a extinção, tão aproveitando os códigos LM e similares pra incluir informações pós-tributação. "

como assim???

e onde consigo informações de rastreamento com o codigo LM, pke ja lancei o codigo LM no  muambator e nao apareceu informação nenhuma e até mesmo no correios, nada apareceu...

Cara, leia a primeira página. Tudo esta lá!

Galera,se eu trouxer cmg dos estados unidos na mala,da algum problema?

Queria trazer algum pre treino também,a unica coisa que preocupa é que as formulas de lá tem algumas coisas proibidas pela ANVISA,mas eles olham isso na alfandega? 

Aí vai variar de produto pra produto. Pesquise o que vc quer e descubra se ele tem algo proibido ou não. Se não tiver nada proibido e estiver dentro da cota, não tem problema nenhum.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, chegou uma de novembro por aki hj: Whey Gold Standard 900g, SDS, comprada em 29/11, shiped 03/12, NO TAX!! ;D

Com já relatado aqui não dá pra entender essa aduana porq uma compra de 12/11(outro Whey) não apareceu ainda. Tenho outra de 29/11 da SE pra chegar. Enfim, vai entender.

Só pra constar tenho Cartão Santander Mastercard e não vi facilidades algumas lá para comprar na gringa. Aliás, o Santander foi um dos bancos que embarrerou aquela fita que a BB fazia de colocar o preço dos produtos em reais pros brazucas. A pedido deles e de outros bancos como Bradesco e Itaú essa conversão automatica foi declarada ilegal. Só faço compras internacionais pelo PayPal com o AMEX que sempre me devolve a varação cambial corretamente, quando acontece do dolar baixar até o lançamento da fatura coisa que não vi acontecer com a operadora do Santander Mastercard.

Editado por aldo vieira
Link para o comentário

Kct... fiz uma compra do bb de quase 400 dólares... fui entrar agora pra ver se já estava em trânsito pro Brasil... a parada já ta no correios aguardando retirada!

WTF? Chegou em 20 dias cravados... aí sim eu vi vantagem !!!!

Link para o comentário

Kct... fiz uma compra do bb de quase 400 dólares... fui entrar agora pra ver se já estava em trânsito pro Brasil... a parada já ta no correios aguardando retirada!

Depois fala a taxa pra a gente

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Link para o comentário

Depois fala a taxa pra a gente

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Kkkk comentou exatamente o que eu ia comentar! Amanhã quero ver essa sabugada! Kkkkk

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado343434

O Brasil é uma vergonha mesmo. Tenho umas 5 compras de Novembro de ~$20 cada e nenhuma chegou. E hj chegou uma de JANEIRO.

Ship 03/01/14 DHL

Entregue 10/01/14

VC

Compra $ 20

Sem taxa

Porra! Chegou em 7 dias e aquelas porras de Novembro estão tudo amontoado em um galpão.

Bem, qdo chegarem as de Novembro eu relato.

Link para o comentário

ja aconteceu com alguem de ficar faltando enviar um item e eles enviarem depois ? (é uma free sample do C4)

faz 2 semanas q eles enviaram essa encomenda mas desde esse dia todas as vezes q olhei ainda tava em falta a free sample,enviei um email perguntando se eles vão enviar mas não obtive resposta

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...