Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entendi, só entrar em contato com o atendimento e explicar né?! Show.. A questão desse email que enviam pra gente, tem que entrar em contato com o atendimento antes pra eles estarem cientes ou pode chegar la e mandar bala de cara?

Falei com o atendimento online e disseram que não é possivel... -.-

Eu fiz isso pq pedi no BB e eles declaram 100%+frete... então embaça mesmo...

Po, to com uma dúvida... falei dos termos ali em cima, mas minha esposa quer umas vitamina importada pra sentir a diferença dos centrum e etc... resolvi pedir um opti-women 60caps pra ela, que sai R$ 20,00 +R$13 de frete... Queria aproveitar o frete e pedir alguma coisa pra acabar com meu crédito de uma vez no BB e nas próximas comprar em outro site... Quero perder gordura, principalmente abdominal, já to aumentando bastante o aeróbico, mas o que eu posso pedir pra ajudar na queima? L-carnitina? L-Arginina? Vi L-tirosina num preço interessante também... Mas são tantos nomes pra pesquisar que se alguém puder dar uma luz vai ajudar bastante!

Se não tiver nada bom no preço, peço o 120caps pra ela mesmo que vai sobrar só R$1,00 de crédito lá! rsrsrs

Publicidade

Postado

Eu fiz isso pq pedi no BB e eles declaram 100%+frete... então embaça mesmo...

Po, to com uma dúvida... falei dos termos ali em cima, mas minha esposa quer umas vitamina importada pra sentir a diferença dos centrum e etc... resolvi pedir um opti-women 60caps pra ela, que sai R$ 20,00 +R$13 de frete... Queria aproveitar o frete e pedir alguma coisa pra acabar com meu crédito de uma vez no BB e nas próximas comprar em outro site... Quero perder gordura, principalmente abdominal, já to aumentando bastante o aeróbico, mas o que eu posso pedir pra ajudar na queima? L-carnitina? L-Arginina? Vi L-tirosina num preço interessante também... Mas são tantos nomes pra pesquisar que se alguém puder dar uma luz vai ajudar bastante!

Se não tiver nada bom no preço, peço o 120caps pra ela mesmo que vai sobrar só R$1,00 de crédito lá! rsrsrs

Então, quero fazer isso no BB tbm... e não consegui... me diz como vc falou pra eu tentar o mesmo ai... rsrs

Eu pediria o de 120caps que vc falou ai.. 20 conto da pra comprar nada eficiente pra emagrecer.

Postado (editado)

Oxielite pro e/ou L-carnitina. Sao boas opções. O lipo6 tbm

O Oxy só dá pra pegar um 10 caps.. Vai dar mirrado 6 dias de treino... Não sei se vai dar pra fazer efeito suficiente... Achei a NOW L-Carnitine 500mg/30 Vcaps, 1/dia... O bom é que dura 1 mês e posso avaliar melhor algum resultado...

Então, quero fazer isso no BB tbm... e não consegui... me diz como vc falou pra eu tentar o mesmo ai... rsrs

Eu pediria o de 120caps que vc falou ai.. 20 conto da pra comprar nada eficiente pra emagrecer.

Cara... quando fui explicar o cara demorou pra entender também! Quando eu expliquei e ele finalmente entendeu foi isso aqui:

Diego:

my order is about 75$, I believe separate order should apply some 20$ extra shipping costs, that puts me to almost 95$, in 2 shippings it'll be lower than 50$ each order and I can clear the customs...

Clutch Caleb:

Just place both orders, then email both order numbers to [email protected], so we can refund you for the free item

Editado por disfr
Postado

Cara... quando fui explicar o cara demorou pra entender também! Quando eu expliquei e ele finalmente entendeu foi isso aqui:

Diego:

my order is about 75$, I believe separate order should apply some 20$ extra shipping costs, that puts me to almost 95$, in 2 shippings it'll be lower than 50$ each order and I can clear the customs...

Clutch Caleb:

Just place both orders, then email both order numbers to [email protected], so we can refund you for the free item

Entendi, da um trabalhinho extra ne, mas dependendo da situação vale a pena. Vlw cara, obrigado pela informação.

• Supermoderador
Postado

02/03...

Enviaram de PF, vi com calma, PF e valor declarado fora da caixa foi de $26 e mesmo assim taxaram, ou seja, a isenção não existe (só no papel, assim como as leis do Brasil). Ah, a tributação foi não invasiva...

E o frete, foi de quanto?

Muitas unidades ou peso muito alto?

Postado

02/03...

Enviaram de PF, vi com calma, PF e valor declarado fora da caixa foi de $26 e mesmo assim taxaram, ou seja, a isenção não existe (só no papel, assim como as leis do Brasil). Ah, a tributação foi não invasiva...

Não exite nem no papel. Se você compra de pessoa jurídica no exterior não existe essa tal isenção para compras de valor inferior a $50,00 (inclui o frete!).

Essa isenção é para "presentes" enviados de pessoa física para pessoa física.

Postado (editado)

E o frete, foi de quanto?

Muitas unidades ou peso muito alto?

Nada, 2 itens pequenos e leves.. 1,8lbs total, frete foi uns $11

Não exite nem no papel. Se você compra de pessoa jurídica no exterior não existe essa tal isenção para compras de valor inferior a $50,00 (inclui o frete!).

Essa isenção é para "presentes" enviados de pessoa física para pessoa física.

TEM que ser presente? O que diz o site da receita acho que não exige que seja presente, não lembro exatamente, tempo que li... Foi comprado de loja, PJ, mas declarado como PF e enviado como PF, tem o nome e endereço do cara e tudo...

Editado por Leo_
Postado

TEM que ser presente? O que diz o site da receita acho que não exige que seja presente, não lembro exatamente, tempo que li... Foi comprado de loja, PJ, mas declarado como PF e enviado como PF, tem o nome e endereço do cara e tudo...

Ta claro lá...tem que ser presente (gift)...mesmo assim algumas vezes tem taxado, mas dá pra recorrer...

Postado

Nada, 2 itens pequenos e leves.. 1,8lbs total, frete foi uns $11

A caixa tinha algum selo ou impressão da loja? ou era limpa, lisinha, só com as etiquetas? Eu to achando que o que pode influenciar nesses casos também é a quantidade de encomendas vindas de um mesmo nome.... Eles devem pesquisar uma caixa ou outra, aí bate lá que tem mais de 100 caixas daquele nome chegando no Brasil, aí eles ainda são gente boa de não confiscar por tentativa de fraude e apenas taxam....

Ta claro lá...tem que ser presente (gift)...mesmo assim algumas vezes tem taxado, mas dá pra recorrer...

Não ta claro isso não amigo! De acordo com a portaria Portaria MF nº 156, de 24 de junho de 1999 "§ 2º Os bens que integrem remessa postal internacional no valor de até US$ 50.00 (cinqüenta dólares dos Estados Unidos da América) ou o equivalente em outra moeda, serão desembaraçados com isenção do Imposto de Importação, desde que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas." Porém de acordo com outra portaria "No regime de remessa expressa: não há a isenção de Imposto de Importação II de remessas de pessoa física para pessoa física de valor até US$ 50.00; (art. 4º, §1º da Portaria MF nº 156/99)

Segue dois links para ambas citações:

http://www.receita.fazenda.gov.br/manuaisweb/importacao/topicos/remessa_postal/RE/tratamento.htm

http://www.receita.fazenda.gov.br/Legislacao/Portarias/Ant2001/1999/portmf015699.htm

Li muito sobre legislação de importação antes de começar a importar as películas pra smartphone que eu vendo, mas como meu volume é muito grande nunca consegui passar nada sem imposto. Sinalizar como "gift" era uma tática antiga pra dizer que você não "pagou" pelos itens, tipo, alguém comprou e está te mandando de presente, mas a isenção (TEORICAMENTE) deveria funcionar do mesmo jeito se você pedisse para um amigo comprar algo pra vc e te mandar, o que não seria necessariamente um presente, mas você pode perceber que nem é mencionada a palavra "presente" ou "gift" em nenhum dos links!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...