Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

exatamente! SDS, frete mais barato e mais rapido apesar de tudo.. Produto nao vazou, ta tudo lacradinho, nao eh a primeira que chega assim nem vai ser a ultima. O bottom eh a coisa mais inutil que ja vi kkkkk Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

HAHA imaginei! Já recebi alguns potes amassados do SDS, mas esse dai se superou! :o

Se não vazou não pega nada! =)

Uma vez um PW q pedi na SPZ veio com lacre aberto, zuou tudo o pó ... mandei e-mail com fotos e o caraio a quatro, pra ganhar $10 de reembolso! me fodi ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Lendo as postagens recentes ainda estou com esperança de receber as minhas encomendas (03 - primeira quinzena de novembro)

Contudo ainda fico pensando sobre o custo beneficio, a cada enroscada dessa perder as encomendas é complicado.

Rlx jovem... não vai perder! Até hj NUNCA perdi nenhum pedido... aliás, perdi 1 da VC, mas isso foi má fé.

Pode ser que enrole um pouco pq pedimos na pior época do ano... mas logo logo a gente vai receber.

CxB? eu acho que vale totalmente a pena... se eu pegar o tanto de grana que eu economizei nesses anos todos de importações, vish! Com a grana que eu gastei até hj eu não compraria aqui no Brasil nem 1/4 das coisas que já comprei.

A questão é que vc tem que ter paciência... ir fazendo "estoque" para nunca ficar sem... com o tempo vc acostuma! ;)

Editado por FBO
Link para o comentário

Depois de ver aqui uma galera recebendo as encomendas atrasadissimas, chego no treino e meu broder me falou que chegou o dele tb.

Voltei ha ter esperanças :P

Tenho 3 encomendas de envios distintos , nenhuma das que pode dar sinal no track deu ainda.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Todos estamos! huAHUAHUAHU

Espero que pela demora, pelo menos cheguem TODOS os pedidos de uma vez, né?

Dificil entender como as coisas funcionam no Brasil.

Eu tenho vários pedidos... as vezes faço pedidos no mesmo dia, são enviados no msm dia... um chega um dia e outro 15 dias depois.

As vezes faço um pedido, ele não chega... faço outro 15 dias depois e o segundo chega primeiro.

Capaz de todos pedidos chegarem picados ainda! =(((

Link para o comentário

Ae galera, nao sei se vcs acompanham a page do Leandro Twin no face, mas postou um site que um dos alunos dele fez falando sobre a importação de suplementos, abri para dar uma olhada, e o que mais me chamou a atenção é que ele atualiza constantemente o site informando as melhores promoçoes e em quais sites esta mais favoravel a importação. Vou passar o link aqui em baixo, se houver algum problema por passar o endereço, peço que os adm's ou qualquer pessoa me avise que deleto o link depois.

Removido

Editado por krebz
Links removidos (possui cupoms/links de referencia)
Link para o comentário

Dólar só subindo.... 2,40 hoje :/

Mesmo assim tô achando que vou fazer 2 pedidos

Para comprar na SDS só com uma conta do PayPal também?

O dólar tá variando sempre msm... o foda é que o banco sempre te cobra mto a mais do que está valendo =(

Olha, pelo o que me recordo HD é paypal na primeira compra pelo menos... SDS eu acho que é em todas...

De qualquer forma, eu recomendo cara! Forma mais segura de fazer as coisas... pq além de tudo, vc tem risco ZERO de perder seu pedido, porque se o help do site não te ajudar, vc ainda tem como reclamar no próprio paypal... eu por exemplo consegui reembolso de 2 pedidos meus do HD por lá... se não fosse isto, estaria a ver navios até hoje.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...