Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Quase 2 meses esperando, e no dia que o meu e-correios dá sinal de vida, não tem ninguém em casa pra receber (coisa rara)... foda!!!

Mas pelo menos deu sinal de vida, minha compra teste (um multi e um flexseed oil) foi shippado em 15/11/2013... Quando eu receber eu descrevo a compra pra galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to achando que as minhas de novembro já eram, esse ano eu ja recebi 3 de dezembro.

Tá eh ná sorte que as suas de Dez chegaram. As minhas tão com quase 40 dias já!!!

me mandaram um bottom da universal como free sample, que bosta. E o pote do Whey cobraram um tiro de meta com ele que colou as paredes do pote. kkkk

4e5y8ygy.jpg

Puta M%#¨@, esse aí deve ter passado pelo mesmo compressor que o Optiman do Sakuraba!!!

Link para o comentário

me mandaram um bottom da universal como free sample, que bosta. E o pote do Whey cobraram um tiro de meta com ele que colou as paredes do pote. kkkk

4e5y8ygy.jpg

Caraio! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

Não vazou o whey? senão vazou tá bom! =)))

Qual site foi? SDS? Provavelmente veio naqueles sacos, né? foda =(((

Se meu whey chegar todo amassado assim, eu to feliz... pq já dificil chegar! kkkkkkkkkkk

Editado por FBO
Link para o comentário

Detalhes do rastreamento do código LN823978587US
Tags: shotgun-e-camisa

Última(s) atualização(ões):
09/01/2014 06:30 - CEE FORTALEZA - FORTALEZA/CE - Saiu para entrega ao destinatário

Uma de outubro da SC \o/

Primeira que recebo desde lá, ainda faltam uma de AGOSTO (HD, ja dei por perdida), duas de novembro e uma de dezembro...

Fé!

Link para o comentário

Caraio! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Não vazou o whey? senão vazou tá bom! =))) Qual site foi? SDS? Provavelmente veio naqueles sacos, né? foda =((( Se meu whey chegar todo amassado assim, eu to feliz... pq já dificil chegar! kkkkkkkkkkk
exatamente! SDS, frete mais barato e mais rapido apesar de tudo.. Produto nao vazou, ta tudo lacradinho, nao eh a primeira que chega assim nem vai ser a ultima. O bottom eh a coisa mais inutil que ja vi kkkkk Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Editado por Brahma Bull
Link para o comentário

Visitante Grassi

Fiz uma compra pela HD dia 15/nov, até agora nem sinal dela.

Agora, como vocês fazem pra serem notificados que o pacote saiu pra entrega?

Vi aqui alguns usuários postando "Saiu para entrega ao destinatário" ... é no site dos correios? existe alguma forma de rastrear DHL e eu não sei? existe algum site/aplicativo???? ensina essa macumba aí!!!!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...