Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

quase 20 rastreamentos no muambator e não atualiza quase nenhum, quando atualiza é só rastreamento nacional... O tempo passando e nada de chegar encomendas do final de novembro, chegou uma dia 17/12 e até agora mais nada, interessante é que são todas da mesma data de novembro.

Editado por Henrique Carvalho

Publicidade

Postado (editado)

Tenho uma de 07/08 na esperança ainda... =/

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Os meus pedidos são de outubro/novembro... nada até agora!

quase 20 rastreamentos no muambator e não atualiza quase nenhum, quando atualiza é só rastreamento nacional... O tempo passando e nada de chegar encomendas do final de novembro, chegou uma dia 17/12 e até agora mais nada, interessante é que são todas da mesma data de novembro.

Muambator não dá sinal de vida fa tempo aqui também... última atualização dele foi de um pedido da china que taxou ainda por cima! kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu pedi várias coisas em outubro pra garantir que passaria o final de ano de boa... ia deixar pra pedir de novo só no final de janeiro ou inicio de fevereiro, mas os correios me ferraram legal... repassei 1 whey que tinha pq tava com 2 potes fechados, os que pedi não chegaram, quase fiquei sem... minha sorte foi que um truta tinha pedido a mais e n ia usar, dai peguei com ele e vou repassar o meu pra ele qnd chegar.

Editado por FBO
Postado

tenho 2 pedidos de 16 de Setembro aguardando

um com 3 c4 cellulor

e outro com 3 c4 cellulor + 1 lipo 6 uc

tudo fedex fims ( cokozão )

Eu tenho um de setembro também, mas pedi via AIRMAIL (fedex) por kgada... tava acostumado que já entrava o frete DHL GLOBAL automático, nem olhei...afinal o valor era tão baixo quanto... depois que fui ver que o rastreio era diferente que me liguei! kkkkkkkkkkkkkkk... Pior que era um suple que eu tava precisando pra ontem... e já se foram 3 meses! =///

Postado

Foram 2 pedidos diferentes no mesmo dia, e pela cagada suprema chegaram juntos *-*

Loja SDS

Compra: 24/11

Postado: 26/11

Chegou: 08/01

1 pedido foi um whey valor com frete 34,44 obamas, declarado 8,58

o outro 1 real gains valor com frete 42,75 obamas, declarado 9,62

porto seguro

Postado

Eu tenho um de setembro também, mas pedi via AIRMAIL (fedex) por kgada... tava acostumado que já entrava o frete DHL GLOBAL automático, nem olhei...afinal o valor era tão baixo quanto... depois que fui ver que o rastreio era diferente que me liguei! kkkkkkkkkkkkkkk... Pior que era um suple que eu tava precisando pra ontem... e já se foram 3 meses! =///

Doido pra chegar minha cafeína e minha taurina pra me acabar no cardio e dar aquela rasgada! Kkkkk

Postado

Foram 2 pedidos diferentes no mesmo dia, e pela cagada suprema chegaram juntos *-*

Loja SDS

Compra: 24/11

Postado: 26/11

Chegou: 08/01

1 pedido foi um whey valor com frete 34,44 obamas, declarado 8,58

o outro 1 real gains valor com frete 42,75 obamas, declarado 9,62

porto seguro

Reparei que a SDS declara em média 20% em todos os pedidos, nunca varia muito como HD.

Postado (editado)

Doido pra chegar minha cafeína e minha taurina pra me acabar no cardio e dar aquela rasgada! Kkkkk

HAHAHAH bom tbm! Tô com green tea + cafeína + Yohimbine a caminho... só que esse caminho tá looooooooooooooooongo demais! droga! =(

Comprei uns lipo6 tbm pra vender agora no verão (vira febre na academia), mas com a demora provavelmente irá chegar no INVERNO somente kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Editado por FBO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...