Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

ta fd toda vez q vou comprar da isso stroPay -> Erro de comunicação, a seqüência de controle não corresponderem

Voce desativou o bloqueador de pop-up?

Galera, me deem um help! acho que acabei fazendo besteira... Comprei pela HD um whey optimum, um bcaa universal, uma creatina universal e uma shakeira, dando um total d 3,93lb e uns 88 dolares (valores aproximados), e o frete é o mais barato,claro. Será que eu tenho muita chance de ser taxado, já que a compra tá grande? valewww

Acho que fez besteira, porque além dessas 3,93 lbs ainda tem o peso da caixa e somando tudo é certeza que passa de 4lbs.

Mas a tributação vai depender muito de onde voce mora. Se for em SP já prepara o dinheiro pra Dilma...

Comprar por várias encomendas separadas sai um pouco mais caro que todas juntas, mas o risco de ser tributado é bem menor.

Editado por Kihon
Postado

todas as minhas atrasadas de novembro/dezembro são da HD

aff

Tenho da SDS, SEDG, HD todas LM. As outras de OUT e NOV que eram CL chegaram todas, a última foi sexta e era BB.

Normal... Pra vc ver como as experiências variam: minhas 3 primeiras compras no BB: 1ª extraviada; 2ª taxada, 3ª no tax. Depois dessas 3 peguei 2 creatina:taxada. E agora to esperando os Phase, que já to contando como taxado... Mas compra básica, é como falei: tem outras lojas melhores. BB só promo boa tipo leve 2 pague 1, leve 3 pague 2, ou desconto muuuito grande. Enquanto isso SDS nunca taxou pra mim, 4 compras com sucesso e aguardando +3!

Os últimos 3 PHASE8 da BB que vi ki relato, chegaram no TAX e engoliram a invoice só pode. Não veio em nenhum deses pedidos que citei!!

Só atualizando aqui, estou com 6-8 pedidos em aberto desde outubro/novembro do ano passado...

Fora isto um pedido meu da bb que tinha sido taxado, mas que por incompetência dos correios recebi a carta de aviso atrasado, e acabou sendo enviado de volta... falaram que iriam tentar segurar a mercadoria, a mulher entrou em contato em novembro com a central... retornaram o contato dela dia 28/12 dizendo que n tinha sido possível... detalhe: no rastreio consta que objeto foi reenviado aos EUA no final de dezembro mesmo... ou seja, tiveram mais de 1 mês e não fizeram nada.

Tenho 10 nessa demora de meu DEUS!!

Postado

Tenho da SDS, SEDG, HD todas LM. As outras de OUT e NOV que eram CL chegaram todas, a última foi sexta e era BB.

Os últimos 3 PHASE8 da BB que vi ki relato, chegaram no TAX e engoliram a invoice só pode. Não veio em nenhum deses pedidos que citei!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk resta sentar e esperar, porque vai demorar! =/

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk resta sentar e esperar, porque vai demorar! =/

Se fôssemos só nois aki do forum eu tava até FELIZ. Mas a bagaça pegou geral, 90 % da galera que fez pedidos nesse período tá na mesma... Pior é vê neguim em DEZ recebendo encomenda em 6 dias!!!AÍ É PRA ACABAR COM OS PEKIS DE GOIAS!!!

Postado

Se fôssemos só nois aki do forum eu tava até FELIZ. Mas a bagaça pegou geral, 90 % da galera que fez pedidos nesse período tá na mesma... Pior é vê neguim em DEZ recebendo encomenda em 6 dias!!!AÍ É PRA ACABAR COM OS PEKIS DE GOIAS!!!

huAHUAUHAUHAHU pois é... provavelmente o "lote" e out/nov foi todo barrado para vistoria... nos ferramos de verde e amarelo! Faz parte...

Fiz uns pedidos na semana passada... vamos ver o que vai acontecer! =x

Postado

O teu CL teve rastreio full também né??? Porra... eu só dou azar... o meu que também é CL e da mesma promoção não atualiza nada.....

Postado

O teu CL teve rastreio full também né??? Porra... eu só dou azar... o meu que também é CL e da mesma promoção não atualiza nada.....

Isso mesmo, dá uma olhada no histórico.

• Dez 23, 2013
  • 8:51AM
    BRAZIL
    SAÍDA DO TERMINAL DE TRIAGEM
  • Dez 19, 2013
  • 9:18PM
    BRAZIL
    CHEGADA À ALFÂNDEGA
  • 9:17PM
    BRAZIL
    CHEGADA AO TERMINAL DE TRIAGEM
  • Dez 12, 2013
  • 12:06PM
    Frankfurt DE, DE
  • Nov 17, 2013
  • 12:59PM
    Frankfurt DE, DE
  • Nov 9, 2013
  • 3:26PM
    Compton, CA, US
    PROCESSAMENTO COMPLETADO NA ORIGEM
  • Nov 8, 2013
  • 6:46PM
    Compton, CA, US
    PROCESSADO
  • 1:54PM
    Compton, CA, US
    CHEGADA ÀS INSTALAÇÕES DA DHL GLOBAL MAIL DE ORIGEM

huAHUAUHAUHAHU pois é... provavelmente o "lote" e out/nov foi todo barrado para vistoria... nos ferramos de verde e amarelo! Faz parte...

Fiz uns pedidos na semana passada... vamos ver o que vai acontecer! =x

Eu fiz outras em DEZ e advinha!!! A mesma, num chega porra nenhuma!!! Quando chegar no CARNA eu vou me preocupar!!!

Postado

loja : HD

order placed : saturday november 30 , 2013

date processed : tuesday december 3 , 2013

chegou : 06/01/2014

1 whey optimum

1 valeo ultra hand grip

1 liquid grip

declarado 13,59

Postado

Isso mesmo, dá uma olhada no histórico.

• Dez 23, 2013
  • 8:51AM
    BRAZIL
  • Dez 19, 2013
  • 9:18PM
    BRAZIL
    CHEGADA À ALFÂNDEGA
  • 9:17PM
    BRAZIL
    CHEGADA AO TERMINAL DE TRIAGEM
  • Dez 12, 2013
  • 12:06PM
    Frankfurt DE, DE
  • Nov 17, 2013
  • 12:59PM
    Frankfurt DE, DE
  • Nov 9, 2013
  • 3:26PM
    Compton, CA, US
    PROCESSAMENTO COMPLETADO NA ORIGEM
  • Nov 8, 2013
  • 6:46PM
    Compton, CA, US
    PROCESSADO
  • 1:54PM
    Compton, CA, US
    CHEGADA ÀS INSTALAÇÕES DA DHL GLOBAL MAIL DE ORIGEM

:(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...