Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

Invasiva = abriram para olhar o que tinha dentro?

sim.

Mas qual o peso total desta encomenda?

5,4kg kkk sim fiz cagada forte.

Publicidade

Postado (editado)

Relatando aqui:

HD

4 asssaults, 1 whey, 1 amostra de casein

Shipado: 9 novembro 2014

Chegada: 23 dez 2013

declarado: 33 USD

Taxado: 181 reais.

tomei no cu bonito mas ainda terá lucro.

Po, ta igual eu na minha primeira compra na HD..... não adiantou NADA a HD ter declarado 33 USD, eles chutam um valor aproximado da mercadoria..... Porque se eles usassem como base os 33 USD, daria o imposto de 60% de 33 = 19,8 USD, ou mais ou menos R$ 45 reais.

Para essa sua encomenda aí, eles colocaram o valor de R$ 301,66. Ou mais ou menos 140 USD. Qual foi o preço real da sua compra?

Editado por brunomarmos7
Postado

Só atualizando aqui, estou com 6-8 pedidos em aberto desde outubro/novembro do ano passado...

Fora isto um pedido meu da bb que tinha sido taxado, mas que por incompetência dos correios recebi a carta de aviso atrasado, e acabou sendo enviado de volta... falaram que iriam tentar segurar a mercadoria, a mulher entrou em contato em novembro com a central... retornaram o contato dela dia 28/12 dizendo que n tinha sido possível... detalhe: no rastreio consta que objeto foi reenviado aos EUA no final de dezembro mesmo... ou seja, tiveram mais de 1 mês e não fizeram nada.

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

Po, ta igual eu na minha primeira compra na HD..... não adiantou NADA a HD ter declarado 33 USD, eles chutam um valor aproximado da mercadoria..... Porque se eles usassem como base os 33 USD, daria o imposto de 60% de 33 = 19,8 USD, ou mais ou menos R$ 45 reais.

Para essa sua encomenda aí, eles colocaram o valor de R$ 301,66. Ou mais ou menos 140 USD. Qual foi o preço real da sua compra?

se nao me engano o total foi 400 e pouco com o frete meu caro..

e eu imaginei que isso ia acontecer mesmo cara. iam declarar bem menos mas a taxa ainda seria absurdamente alta. é foda ;/ a sua foi quanto o valor total e quanto foi a taxa?

Postado

todas as minhas atrasadas de novembro/dezembro são da HD

aff

Pois é, tbm tenho uns do HD... e o tal do HD CARE? cadê?

Alguém chegou a reclamar? eles garantiam a entrega em até 30 dias... kkkkkk

Eu to tão de saco cheio que nem fui atrás ...

Postado

Pois é, tbm tenho uns do HD... e o tal do HD CARE? cadê?

Alguém chegou a reclamar? eles garantiam a entrega em até 30 dias... kkkkkk

Eu to tão de saco cheio que nem fui atrás ...

tbm nen fui atrás.....

e todas q comprei na SDS chegaram de boa..mesmo com esse lance de natal/ ano novo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...