Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alguém que já tenha comprado por boleto pode informar a diferença no valor entre dólar e real da fatura? Quero ter uma noção das taxas cobradas. Valeu!

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Publicidade

Postado (editado)

Dessa época? Que época??? O período ruim já passou, pedidos de outubro/novembro para o Natal, feriados de festas, recessos, férias coletivas e etc.... Agora só piora um pouco perto do Carnaval, mas de resto pode ir na fé! É só ver alguns relatos pra traz que vc percebe que a grande maioria ta recebendo as de dez antes das de out/nov!

Então disfr , eu estava preocupado com carnaval e essas viadagens da copa , mas começa só em março esse ano grazadeus , então acho que vou comprar sim , pq outubro/novembro tenho 2 compras da HD que nem sinal de vida deram ...

ps: O site da HD ta uma bosta como de costume com todo mundo ou é só comigo ?

Editado por shakaw
Postado

E o que o rastreio completo tem a ver com a loja? Bb além de declarar o valor cheio ainda declara o que tem dentro da caixa, então qualquer produto proibido(com dmaa, melatonina e etc) tem chance enorme de voltar! Qualquer site vai te dar o rastreio completo para compra acima de 4,5lbs... Não tem nada haver com "loja séria"... Sobre reembolso, o que falei foi passado por eles, e falaram que se outra encomenda não chegasse eles não poderiam reembolsar item extraviado. O crédito em loja obviamente é melhor para eles, pois garante que você compre com eles novamente, nada de vantagem extra nisso. Enfim, continuo com a mesma opinião: bb só se for promo que valha a pena (como a do phase que eu também peguei, só que ao contrário do teu rastreio o meu não atualiza) mesmo que seja taxado. Compras corriqueiras existem outras lojas muito melhores e com a mesma segurança da bb, e ainda por cima muitas vezes também são mais baratas e com frete mais em conta.

Ehhh...o problema foi q eu dei azar. Primeira compra na HD e a zorra foi extraviada. O lance do rastreio eu to ligado q nao tem a ver com a empresa mas qndo falei q a empresa era séria foi em virtude do atendimento, do reembolso e do credito na loja(q sozinho, já eh melhor q nada). Esse detalhe de q nao haveria novo reembolso nao me foi passado pela BB. Achei péssimo ter o meu problema ignorado, foram incapazes de responder. Vou arriscar uma nova compra acima de 4lbs, Se a primeira nao taxou, vai q da certo novamente...valeu!

Postado (editado)

Ehhh...o problema foi q eu dei azar. Primeira compra na HD e a zorra foi extraviada. O lance do rastreio eu to ligado q nao tem a ver com a empresa mas qndo falei q a empresa era séria foi em virtude do atendimento, do reembolso e do credito na loja(q sozinho, já eh melhor q nada). Esse detalhe de q nao haveria novo reembolso nao me foi passado pela BB. Achei péssimo ter o meu problema ignorado, foram incapazes de responder. Vou arriscar uma nova compra acima de 4lbs, Se a primeira nao taxou, vai q da certo novamente...valeu!

Normal... Pra vc ver como as experiências variam: minhas 3 primeiras compras no BB: 1ª extraviada; 2ª taxada, 3ª no tax. Depois dessas 3 peguei 2 creatina:taxada. E agora to esperando os Phase, que já to contando como taxado... Mas compra básica, é como falei: tem outras lojas melhores. BB só promo boa tipo leve 2 pague 1, leve 3 pague 2, ou desconto muuuito grande. Enquanto isso SDS nunca taxou pra mim, 4 compras com sucesso e aguardando +3!

Editado por disfr
Postado (editado)

Caraí, um cara de um grupo de importação no face, fez uma compra de $500 com o frete. Oq acham? Kkkkk coitado

Acho que como qualquer compra, pode taxar como pode passar batido..... Se for $500 de oxyelite, e coisas relativamente pequenas, pode passar batido... Mas se for 2 whey de 10lbs por exemplo, vai chamar atenção pra caraaaalho!

edit.: ou pior: 10 potes de 2lbs! kkkkk

Editado por disfr
Postado

Acho que como qualquer compra, pode taxar como pode passar batido..... Se for $500 de oxyelite, e coisas relativamente pequenas, pode passar batido... Mas se for 2 whey de 10lbs por exemplo, vai chamar atenção pra caraaaalho!

edit.: ou pior: 10 potes de 2lbs! kkkkk

Se n me engano deu 30lb Imagem

Postado

Se n me engano deu 30lb 8a8y6aqe.jpg

Como nossa aduana é uma merda, pooooode ser que não taxe, mas um pacote desse tamanho, ainda mais dependendo de onde ele comprou, eu no lugar dele já separava uns R$1000,00 pra taxa pq esse não vai passar sem ICMS nem a paaau!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...