Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

alguem que já comprou na HD por boleto pode me informar o tempo que demorou pra eles aceitaram/receberem o pagamento?

acho que ja passou uns 4 dias uteis e.e (primeira importação minha :D)

Publicidade

Postado

com certeza, eu compraria tudo na HD em caixas separadas, teria uma chance bem maior de passar batido pela receita, alem de que se for taxado será em cima da declaraçao super favoravel da HD, nao convem fazer essa compra na BB

ok... e como faço para ele colocarem em caixas separadas?

Postado

Sério campeão?

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

acho q sim... pois ao meu ver o jeito q ele declarou esse método deu a entender q seja algo interno deles e ñ comprando separadamente cda item pagando um frete d cda.

Postado

acho q sim... pois ao meu ver o jeito q ele declarou esse método deu a entender q seja algo interno deles e ñ comprando separadamente cda item pagando um frete d cda.

Kkkkkk não amigo, é desse jeito mesmo.... Compras separadas, cada uma com 1 frete obviamente.

Postado

Kkkkkk não amigo, é desse jeito mesmo.... Compras separadas, cada uma com 1 frete obviamente.

esse esquema da HD declarar valor final menor q o real é incluindo o frete? pois só o whey d 10lbs fica em 104 dólares e o frete mais 45 dólares

Postado (editado)

Ae, pra quem tem duvidas sobre a demora das importações, principalmente pela HD mas que vale para as outras tbm, tem esse video explicando um novo recurso da HD que foi implantado ha pouco tempo, o HD Care... Tem algumas melhorias e bastante suporte pra nos usuarios.

Bruno.A - Quando eu compro, eles sempre declaram o valor total menor. Incluindo o frete =D

Editado por krebz
Video removido por contar link de referido do cara nas descrições
Postado

Ae, pra quem tem duvidas sobre a demora das importações, principalmente pela HD mas que vale para as outras tbm, tem esse video explicando um novo recurso da HD que foi implantado ha pouco tempo, o HD Care... Tem algumas melhorias e bastante suporte pra nos usuarios.

Bruno.A - Quando eu compro, eles sempre declaram o valor total menor. Incluindo o frete =D

tem uma porcentagem certa para tdos os produtos ou depende da compra para a declaração?

Postado

tem uma porcentagem certa para tdos os produtos ou depende da compra para a declaração?

Olha, os produtos que eu comprei sempre giravam em torno de 50-70 dolares o valor total. Geralmente vinham como 30, 35... Teve uma vez que o valor ficou 20 e eles declararam 11 e alguns centavos auehaeu. Estava procurando aqui alguma nota fiscal de alguns deles pra mostrar mas nao achei nenhuma, devo ter jogado fora -.-

Postado

Olha, os produtos que eu comprei sempre giravam em torno de 50-70 dolares o valor total. Geralmente vinham como 30, 35... Teve uma vez que o valor ficou 20 e eles declararam 11 e alguns centavos auehaeu. Estava procurando aqui alguma nota fiscal de alguns deles pra mostrar mas nao achei nenhuma, devo ter jogado fora -.-

entendo... assim realmente compensa. q vergonha ter comprar suplementos d lojas americanas q msm sendo importados e com fretes altos ainda ficam com a metade dos preços aqui no brasil. impostos, impostos e mais impostos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...