Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ihhh Olha o que deuuuuu na minha da BB

4/17/2013 03:59 PM PT Compton, CA MANIFESTED FOR OUTBOUND TRANSPORTATION

é normal??

yes man.... quer dizer q sua encomenda ta andando ..de um lado pro outro..ate os cra resolve enviar pro brasil....hehehe

tah sussiiii

Publicidade

Postado (editado)

Fiz isso com minhas 20 encomendas e nenhuma funcionou, se vc conseguir da um alô...

Dizem que depende da cidade, fiz isso com várias compras do vitacost e só deu certo em umas três compras do meu amigo que eu lancei no meu muambator. Mas também só lançavam o dia que o carteiro saia pra entrega.

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=LM320602515US

Editado por Raphael Pires
Postado

Galera como vc`s devem saber, no caso de PF p/ PF , abaixo de $ 50,00 é isento de taxa .. certo ? Mas ainda assim eu vejo algumas encomendas sendo taxadas , queria saber se algum de vc`s já passou por isso , e como procedeu no casoo..

Postado

Eu to com alguem que falou acima ai que não ta nem ai com a tributação mais, só quer que chegue hehehehe, eu tenho algumas encomendas que fazem 3 anos que estão rodando por ai ou na casa de outras pessoas hehehe, um dos grandes problemas do nosso paiz é a falta de respeito que essas instituições (correios, RF, Dilm......) tem com os cidadãos, vc compra, paga caro e tem vez que nem recebe hehehhee.

Cara, não chegou, extraviou, deu merda: reclama com a loja! De acordo com email que recebi da Receita Federal em reclamação ao prazo de um pedido: "conforme as regras da UPU - União Postal Universal, órgão da ONU que regulamenta os correios de todo o mundo, os objetos postais pertencem ao remetente até que sejam devidamente entregues ao destinatário" Então o remetente tem que se responsabilizar, enviar de novo, dar o jeito dele, mas no prejuízo vc não pode ficar!

Galera como vc`s devem saber, no caso de PF p/ PF , abaixo de $ 50,00 é isento de taxa .. certo ? Mas ainda assim eu vejo algumas encomendas sendo taxadas , queria saber se algum de vc`s já passou por isso , e como procedeu no casoo..

Ainda assim taxou? dá pra contestar, falar que foi um camarada que mandou, tal... Mas o mais fácil é pagar, botar um sorriso na cara e fazer outro pedido! hehehehe

Postado

Ainda assim taxou? dá pra contestar, falar que foi um camarada que mandou, tal... Mas o mais fácil é pagar, botar um sorriso na cara e fazer outro pedido! hehehehe

Não foi o meu caso , mas estou vendo alguns relatos que está acontecendo isso.. E ate agr como vc falou foram pelo método mais fácil pagou e pronto ! kk Outros afirmaram que não contestaria pela "demora " para resolver .. enfim !

Postado

yes man.... quer dizer q sua encomenda ta andando ..de um lado pro outro..ate os cra resolve enviar pro brasil....hehehe

tah sussiiii

HAHAHAHA de boa, pelo menos nao ta parada :P

espero que mandem logo ...

Postado

Não foi o meu caso , mas estou vendo alguns relatos que está acontecendo isso.. E ate agr como vc falou foram pelo método mais fácil pagou e pronto ! kk Outros afirmaram que não contestaria pela "demora " para resolver .. enfim !

Justamente... essa demora mata e como geralmente é abaixo de $50, então acaba não compensando a economia e a espera...

Meu... tem alguma coisa errada no BB... comprei as creatina e tive que pagar as 3 (sendo uma free) pq queria dois frete separado... iriam reembolsar 12$ na minha conta, e fui perguntar hoje no atendimento como que fazia pra usar, pois simulei uma compra e não apareceu nada... responderam que meu crédito de R$ 50,03 já estava disponível, que eu poderia fazer o pedido que descontaria na hora de debitar.... =) hehehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...