Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

O site da V.C. Estava ontem com uma promoção chamada de (B.O.G.O.) que dava desconto de 50% em alguns itens, Quando fui conferir o valor da compra percebi que ao invés de diminuir 50% do valor, estavam é acrescentando mais 50%, quase tomei prejuizo. Alguém mais notou isso?

deve ser 50% de desconto na 2ª unidade não?

• Supermoderador
Postado

O site da V.C. Estava ontem com uma promoção chamada de (B.O.G.O.) que dava desconto de 50% em alguns itens, Quando fui conferir o valor da compra percebi que ao invés de diminuir 50% do valor, estavam é acrescentando mais 50%, quase tomei prejuizo. Alguém mais notou isso?

Veja se nao seria 50% a menos comprando mais de um (no segundo item).

BOGO = Buy one, get one

Postado (editado)

Veja se nao seria 50% a menos comprando mais de um (no segundo item).

BOGO = Buy one, get one

Eu coloquei duas unidades e não adiantou ficou o valor de duas + os 50%. Acho que o site tá ou estava com algum erro ontem. Acabei comprando o item deletando o BOGO, ai consegui comprar mas pelo preço normal, sem o desconto.

Edit.: Olhem coloquei o erro em spoiler, ainda está com erro e repare com duas unidades permanece.

http://oi41.tinypic.com/2qn0efl.jpg

Editado por Geizer
  • Supermoderador
Postado

Eu coloquei duas unidades e não adiantou ficou o valor de duas + os 50%. Acho que o site tá ou estava com algum erro ontem. Acabei comprando o item deletando o BOGO, ai consegui comprar mas pelo preço normal, sem o desconto.

Pelo jeito 'e erro mesmo, o negocio 'e conversar com eles

Postado (editado)

Pelo jeito 'e erro mesmo, o negocio 'e conversar com eles

Eu acabei vendo a tempo, ai deu pra clicar em deletar o BOGO e saiu pelo menos com o valor normal.

Queria só deixar o alerta pro pessoal pra conferir com atenção.

Editado por Geizer
Postado

Edit.: Olhem coloquei o erro em spoiler, ainda está com erro e repare com duas unidades permanece.

http://oi41.tinypic.com/2qn0efl.jpg

Eu acabei vendo a tempo, ai deu pra clicar em deletar o BOGO e saiu pelo menos com o valor normal.

Queria só deixar o alerta pro pessoal pra conferir com atenção.

Não carregou o spoiler, mas eu num tinha fechado a compra nem a PAU, se existe a promoção, tinha que ter entrado em contato com eles e ver como que funciona... Nem que eles fizessem por fora, e tal, mas alguém tinha que resolver!

Postado

Pessoal chegou uma encomenda aqui pra mim de outubro. Tem mais de 60 dias.

Ela atualizoubo código LM desde curitiba ate aqui. Agora pede pra retirar.

A minha dúvida é: fui taxado? Creio que sim, certo?

Postado

Pessoal chegou uma encomenda aqui pra mim de outubro. Tem mais de 60 dias.

Ela atualizoubo código LM desde curitiba ate aqui. Agora pede pra retirar.

A minha dúvida é: fui taxado? Creio que sim, certo?

Com toda certeza! Em breve vc receberá o "Aviso de chegada" com o valor a pagar para retirar o produto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...