Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

eu pedi reembolso sem mta esperanca na minha 1ª compra na VC e mandaram no outro dia, passou dos 90 e eu solicitei.. nao perde tempo. Tbm nao fiz mais compras de lá. Somente SDS e HD.. HD sei que reembolsa, mas a SDS ouvi falar que é meio complicado o atendimento deles pos compra..

Tenho uma da SDS que vai dar 60 dias amanhã.. me sugerem aguardar os 90 dias pra solicitar reembolso tbm?

Postado

eu pedi reembolso sem mta esperanca na minha 1ª compra na VC e mandaram no outro dia, passou dos 90 e eu solicitei.. nao perde tempo. Tbm nao fiz mais compras de lá. Somente SDS e HD.. HD sei que reembolsa, mas a SDS ouvi falar que é meio complicado o atendimento deles pos compra..

Tenho uma da SDS que vai dar 60 dias amanhã.. me sugerem aguardar os 90 dias pra solicitar reembolso tbm?

Eu vi o contrário, pessoal reclamando de não receber reembolso da hd, com a alegação de que se não voltou pra eles não podem fazer nada. E eu gostei do atendimento da sds, sistema de ticket bem prático, respondem rápido, apesar da resposta ctrl+c ctrl+v como a maioria dos atendimentos. Acho que no mínimo 90 dias pra pedir reembolso tá bom.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Postado (editado)

Alguem pode me dizer se tem outro site aceitando boleto, sem ser a HD ?

Abraçs

Editado por Crizz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...