Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alguem já importou desse site? é confiável?

Ler a primeira página do tópico pra saber as regras que é bom ninguém quer né??? Edita aí e tira o link parceiro! Outro cara reclamou disso num tem 10 post pra trás.....

Publicidade

Postado

Hoje completou 1 semana q minha encomenda na HD estava "in process"

mandei uma msg no suporte reclamando e 20 minutos depois vem uma mensagem no meu e-mail q o pedido foi enviado ^^

proxima compra vou reclamar antes :mario:

Poxa cara, tenho 3 pedidos com 1 semana e 2 dias e não enviaram ainda... Vou entrar no chat para reclamar amanhã então, se soubesse tinha comprado na SDS esses pedidos, essa é a primeira vez que me acontece isso na HD!

Postado

KKKK Vi a chamada duma matéria na TV agora: "Correio volta a entregar em áreas de risco em São Paulo... e carteiro é assaltado!" UHAUHAUHAUHA Que sacanagem véi.......

SDS fiz um pedido ontem (12:00), hoje (07:34) já chegou e-mail como shipado.

É, SDS é rapidão mesmo. Só perde pra BB que shipa em menos de 30min!

Postado (editado)

Pingou aqui (Londrina-Paraná)

Loja: SDS

Produto: Whey Gold 2lb

Pedido:03/11

Shipp: 05/11

Chegou: 27/12

Declarado: USD: 9,62

NO TAXAS!

faltam 3 kkkkk

Editado por oneman
Postado

Hoje completou 1 semana q minha encomenda na HD estava "in process"

mandei uma msg no suporte reclamando e 20 minutos depois vem uma mensagem no meu e-mail q o pedido foi enviado ^^

proxima compra vou reclamar antes :mario:

Tb fiz 1 na semana passada (19) na HD e só ontem foi shipado... a uns posts atrás alguém comentou que era

pq tinha algum produto q estava em falta no estoque deles, e no meu pedido tinha um bcaa q realmente estava assim no site.

Postado

Tb fiz 1 na semana passada (19) na HD e só ontem foi shipado... a uns posts atrás alguém comentou que era

pq tinha algum produto q estava em falta no estoque deles, e no meu pedido tinha um bcaa q realmente estava assim no site.

Pior que tenho 3 pedidos atrasados e só em um falta algum item, que é uma glutamina optimum salve engano, eu já estava acostumado com eles shiparem em uma ou duas horas depois do pedido ficar "in process"

Postado

Pior que tenho 3 pedidos atrasados e só em um falta algum item, que é uma glutamina optimum salve engano, eu já estava acostumado com eles shiparem em uma ou duas horas depois do pedido ficar "in process"

eh complicado, quanto mais vc está precisando que chegue logo, acontece essas coisas...kkkkkkkk

fiz um pedido na SDS 3 dias depois e eh bem provável q chegará primeiro

Postado

No meu pedido estava em falta uma das free sample,mas ela não foi enviada,acho q eles vão enviar ela separada quando chegar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...