Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Oh, foi assim.

Recebi uma carta ontem dizendo que preciso retirar a encomenda em uma agência bem longe da minha casa, na carta também tem o valor a ser pago.

Eu só achei estranho no rastreio não postar "tributado" ou "emissão de nota". Pelo rastreio parece simplesmente que só foi para essa agência.

Bom, vou ligar daqui a pouco para saber o porque disso. O ruim é ter que voltar de caixa na mão.

aa tah.. então veio o valor para pagar....

é infelizmente tu vai ter q ir la mesmo.. se puder..verificar..

o porque da troca de codigo de rastreio..agradeço.. vai q muda a minha tbm neh...

por enqto não tive nenhuma encomenda taxada... entao.não sei como aparece...

talvez temos q levar em consideração o q O Taylan disse.: " deve ser estagiarios..fazendo os cadastramentos.de rastreio" ...uahuahauhauhau

blz..abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é eu to ligado, mas to nem ae pra taxa vei,

o importante é que chegue kkkk

a SDS declara 35% do valor

então suponha-se que compre algo que custe 100,00 reais para ser vendido por 200,00 (como a maioria dos produtos aqui)

a SDS vai declarar que é 35,00 se eu for taxado vou pagar 60% do valor (no caso os 35)

então no caso eu vou pagar 21,00 de taxa

somando as despesas:

21+100 = 121,00 - 200,00 (valor de venda) = 79,00 de lucro que mesmo assim ainda vale a pena pra mim!

Sim, sim! hehehe De qualquer jeito a taxa vale a pena... Mas como falei: só lembre! hehehe

Uma encomenda "Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA" desde o dia 12/04, como fica longe hein kkkkkkkkkkkkkkkkk

A minha das películas:

12/04/2013 11:14 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para CTCI SAO PAULO/GEARA - SAO PAULO/SP

27/02/2013 13:05 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA

Se liga nas datas!

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, posso postar algumas promoções legais que eu achei aqui?

Acho que não... Se não podemos falar muito o nome dos sites, postar promos então acho que pode dar problema...

De repente só digita: produto/s e valor, aí quem quiser manda MP pra você e você fala o site...

Ps.: Fico louco quando vejo as promo boa e sem cartão pra aproveitar.... hehehehe

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aa tah.. então veio o valor para pagar....

é infelizmente tu vai ter q ir la mesmo.. se puder..verificar..

o porque da troca de codigo de rastreio..agradeço.. vai q muda a minha tbm neh...

por enqto não tive nenhuma encomenda taxada... entao.não sei como aparece...

talvez temos q levar em consideração o q O Taylan disse.: " deve ser estagiarios..fazendo os cadastramentos.de rastreio" ...uahuahauhauhau

blz..abç

Rs, com certeza são estagiários.

Eu fiz uma compra de um whey pro corpos e olha como está a movimentação

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=SA177799704BR

Primeiro sai de mogi e vai para campinas "sozinho", depois já aqui em sp no cdd perto de casa atualizam que de mogi foi para campinas.

É muita incompetência.

Editado por jeniffer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não... Se não podemos falar muito o nome dos sites, postar promos então acho que pode dar problema...

De repente só digita: produto/s e valor, aí quem quiser manda MP pra você e você fala o site...

Ps.: Fico louco quando vejo as promo boa e sem cartão pra aproveitar.... hehehehe

É dois viu parcero, axei 2 promoções loucas aqui

Compre 3 e leve 1

c4 cellucor - $105,78 (já com frete)

compre 2 e leve 1

lipo 6 black - $71,98 (já com frete)

Frete calculado pra Bahia né kkk

Editado por Taylan Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, sim! hehehe De qualquer jeito a taxa vale a pena... Mas como falei: só lembre! hehehe

A minha das películas:

12/04/2013 11:14 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para CTCI SAO PAULO/GEARA - SAO PAULO/SP 27/02/2013 13:05 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA

Se liga nas datas!

Agora vou chorar kkkkkkkkkkkkkkkkk quase 1 mês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...