Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Tentei em outros navegadores e em outra máquina, e o problema persiste... acredito que é algo vinculado à conta. Já comentaram algo de pessoas que tentaram realizar mais de uma compra no dia, e acabou sendo bloqueado... mas não faço uma compra há mais de 1 mês e meio... Estranho pra cacete esse problema. Procuro em toda a web e ninguém sabe uma resposta objetiva sobre isso...

Não é o lance da conversão de moeda que ce tem que mudar? Um tempo atrás tinha bastante gente com um erro parecido, e na hora de finalizar a compra tiveram que mudar a conversão da moeda de Paypal para Banco Emissor. Eu não tive que fazer, mas se alguém teve que fazer e sabe detalhar mais o procedimento, dá uma luz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não é o lance da conversão de moeda que ce tem que mudar? Um tempo atrás tinha bastante gente com um erro parecido, e na hora de finalizar a compra tiveram que mudar a conversão da moeda de Paypal para Banco Emissor. Eu não tive que fazer, mas se alguém teve que fazer e sabe detalhar mais o procedimento, dá uma luz.

Pois então caro disfr, minha conta já está configurada dessa forma... para conversão do banco emissor do cartão.

Dei uma lida no Paypal e no meu histórico consta como transação NEGADA, ou seja, a loja que não aceita o pagamento.

Vou fazer mais algumas tentativas, alterando alguma informação, se não der certo, tento outro dia. De repente eu consigo.

Tb entrei em contato com a SDS... vamos ver o que respondem.

Tentei a mesma compra na HD e tb não obtive sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois então caro disfr, minha conta já está configurada dessa forma... para conversão do banco emissor do cartão.

Dei uma lida no Paypal e no meu histórico consta como transação NEGADA, ou seja, a loja que não aceita o pagamento.

Vou fazer mais algumas tentativas, alterando alguma informação, se não der certo, tento outro dia. De repente eu consigo.

Tb entrei em contato com a SDS... vamos ver o que respondem.

Tentei a mesma compra na HD e tb não obtive sucesso.

Blz, pena não ter resolvido... =\ Se não conseguir de jeito nenhum, pede outro cartão, um Amex ou Credicard, pra não ficar atrelado ao banco... Demora um pouco mas acho que vai ser mais fácil de passar já que esse já tem histórico de erro... =\ Você pode até comparar as taxas entre um e outro e definir qual é melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois então caro disfr, minha conta já está configurada dessa forma... para conversão do banco emissor do cartão.

Dei uma lida no Paypal e no meu histórico consta como transação NEGADA, ou seja, a loja que não aceita o pagamento.

Vou fazer mais algumas tentativas, alterando alguma informação, se não der certo, tento outro dia. De repente eu consigo.

Tb entrei em contato com a SDS... vamos ver o que respondem.

Tentei a mesma compra na HD e tb não obtive sucesso.

Eu tive uma compra com transação NEGADA tbm, o meu problema foi no cartão de credito, estava bloqueado para comprar internacionais e não explicaram o motivo, eu pedi pra desbloquear e depois fiz a compra novamente e deu tudo certo.

Editado por JNDSN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SDS respondeu com algo nada esclarecedor hehehehehe

"Please double check the information you are providing while checking out. Your billing address must be entered correctly."

Por favor, verifique as informações que você está fornecendo ao finalizar a compra. O seu endereço de cobrança deve ser digitado corretamente.

Valeu, disfr... vou ver o que faço. Acho que vou acabar comprando com pagamento em boleto pela HD. Rs


Eu tive uma compra com transação NEGADA tbm, o meu problema foi no cartão de credito, estava bloqueado para comprar internacionais e não explicaram o motivo, eu pedi pra desbloquear e depois fiz a compra novamente e deu tudo certo.

Vc resolveu diretamente com o banco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para ajudar aos novatos.

UP

Tutorial para Compras de Suplementos 18/11/2013

Como comprar

Cartão de crédito international

Cartão Internacional Pré-Pago

Paypal

Se não tiverem um cartão internacional cria um cartão pré-pago" internacional pois é bem fácil e não requer renda etc...basta ter identidade etc...

Siglas das principais lojas para comprar

HD = (indicado para compras até $100{sem o valor do frete} por DHL, airmail ou PRIORITY)

Declaração = Favorável

SD = (indicado para compras até $100{sem o valor do frete} por DHL, airmail ou PRIORITY)

Declaração = Favorável

SC = (mais indicado para compras até 4,4lbs{por first class}, e acima de 4,4 lbs por PRIORITY)

Declaração = Favorável

SE = (os 'proibidos' são encontrados ai)

Declaração = Favorável

IH = (indicado para compra até 30 dólares por DHL ou Airmail with tracking(com rastreio))

Declaração = Não favorável, por isso compra até uns 20 ou 30 dólares)

BB = (os mais experientes não indicam a compra, mas ultimamente tem passado muita coisa de baixo valor)

Declaração = Não favorável, bom para compras pequenas ou promoções até certo valor. (Nunca pedir o Priority da BB, pois vem por SP em qualquer peso)

VC = (indicado para compras até 40 dólares, sem contar o frete.)

Declaração = Não favorável, por isso compras sempre de baixo valor.

SP = (mais indicado para compras até 4,4lbs{por UPS Mail Innovations ou First Class} , e acima de 4,4 lbs PARA PRIORITY)

Declaração = Não favorável, por isso compra até uns 20 ou 30 dólares, sem contar o frete)

TF = (mais indicado para compras acima de 4,4lbs por USPS PRIORITY Mail International)

Declaração = Favorável

MS = (mais indicado para compras por Super Saver{DHL} e para PRIORITY)

Declaração = Não favorável, por isso compra até uns 20 ou 30 dólares, sem contar o frete)

Cupons de descontos

Procurem no google pois se não me engano mesmo não sendo cupom referral não pode postar aqui...

Tipos de fretes mais comuns e por onde chegam

UPS Mail Innovations = PR (NÃO RASTREÁVEL)

Firstclass = PR (NÃO RASTREÁVEL)

Airmail acima de 4.4lbs = RJ (RASTREÁVEL, MAS SÓ COM ESQUEMAS QUE POUCOS SABEM FAZER CERTO)

Airmail abaixo de 4.4lbs = PR (NÃO RASTREÁVEL)

dhl abaixo de 4.4lbs = PR (NÃO RASTREÁVEL)

DHL acima de 4.4lbs = RJ (Qualquer tipo de DHL) (gera código CLxxxDE, E CONSEGUE RASTREIO TOTAL)

PRIORITY qualquer peso = RJ (RASTREÁVEL)

(Priority da BB) Express qualquer peso = SP (TAXA CERTA) (RASTREÁVEL)

TODOS TEM CHANCE DE TAXAÇÃO.

SP = 99,9% de chance DE TAXAÇÃO

RJ = menor chance de taxação, é o local onde menos taxam.

PR = baixa/média chance de taxação.

Rastreio de encomendas

International Airmail Pode ser enviado por Pessoa Física. Geralmente o código começa por LNXXXXXXXXXUS. Para saber como foi enviado, data, descrição, valor declarado acesse https://www.endicia....age/default.cfm digite o código e clique em Track. Esse código pode ser rastreado pelo site dos Correios, porém não é mostrado passo a passo. É mostrado somente saiu para entrega e as vezes não mostra nada.

Priority Mail International É típico pra quem compra grandes quantidades ou quer redirecionar. Seu preço é por peso. Possui um rastreio completo desde sua saída até sua chegada. Geralmente gera código CJXXXXXXXXXUS vindo pelo RJ que pode ser rastreador passo a passo pelos sites do Correioshttp://www.correios....astreamento.cfm

DHL Enviado por Pessoa Jurídica. Geralmente o código começa por GMXXXXX... Para rastrear digite o código http://webtrack.dhlglobalmail.com/ e clique em Seguir. Irá abrir uma tela e no campo View Mobile você terá acesso ao Delivery Partner que é o código que lhe interessa. Gerando LMXXXXXXXXXUS abaixo de 4,4 lbs você poderá rastrear pelo site dos Correios, porém segue a mesma regra do LN, a qual pode ou não mostrar saiu para entrega. É um procedimento que varia de Agência para Agência. Acima de 4,4 lbs gera o código CLxxxxxxxxxDE vindo pelo RJ e tem rastreio total no site dos correios http://www.correios....astreamento.cfm

Obs: Há ainda outros código como EEXXXX, NXXXXX, mas procurei dar ênfase ao que se mais usa. A IH por DHL pode gerar código do tipo LJxxxxxxxx-0 e para ver pelo site do DHL é só digitar sem o LJ. Nem todo código gera Delivery Partner.

Créditos: mxraptor Aliffi Oskimói phmr2288 adrianogs Palex galera do importabr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SDS respondeu com algo nada esclarecedor hehehehehe

"Please double check the information you are providing while checking out. Your billing address must be entered correctly."

Por favor, verifique as informações que você está fornecendo ao finalizar a compra. O seu endereço de cobrança deve ser digitado corretamente.

Valeu, disfr... vou ver o que faço. Acho que vou acabar comprando com pagamento em boleto pela HD. Rs

Vc resolveu diretamente com o banco?

Acho que o que o suporte quis dizer é que o endereço deve ser exatamente igual ao cadastrado no seu cartão de crédito não?

edit.: não é o que ele disse na tradução literal, claro, mas acho que foi isso que ele quis dizer...

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SDS respondeu com algo nada esclarecedor hehehehehe

"Please double check the information you are providing while checking out. Your billing address must be entered correctly."

Por favor, verifique as informações que você está fornecendo ao finalizar a compra. O seu endereço de cobrança deve ser digitado corretamente.

Valeu, disfr... vou ver o que faço. Acho que vou acabar comprando com pagamento em boleto pela HD. Rs

Vc resolveu diretamente com o banco?

Eu liguei no 0800 que esta marcado no meu cartão, acredito que não seja no banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o que o suporte quis dizer é que o endereço deve ser exatamente igual ao cadastrado no seu cartão de crédito não?

edit.: não é o que ele disse na tradução literal, claro, mas acho que foi isso que ele quis dizer...

Está tudo idêntico... no cadastro do site e no cadastro do paypal... acho que estou com o mesmo problema que o colega JNDSN, vou dar uma ligada no 0800. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto!!! Exatamente o que o amigo JNDSN sugeriu!!! Muito agradecido pela ajuda...

E já fica de dica para as pessoas que passarem pelo mesmo problema.

Se surgir a mensagem: "PayPal gateway has rejected request. This transaction couldn't be completed...", pode ser que o cartão esteja bloqueado para compras no exterior.

O mais engraçado é que já solicitei o cartão internacional para realizar compras fora do Brasil. Realizei algumas compras durante o ano, e, do nada, o cartão é bloqueado...

Liguei diretamente no telefone do Banco do Brasil (que está na parte de trás do cartão), e solicitei que liberassem o cartão para compras no exterior pelo prazo máximo permitido (2 anos).

Após liberarem, realizei a compra normalmente.

Valeu, galera!

Editado por Leandrocodf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...