Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Aos que estão aflitos com essa enrolação de entregas de fim de ano.Vocês tão de boas esperando ai a uns 30,40 dias, ou tão pensando em pedir o reembolso naquele SAVE HD? 50 dias hoje!

30, 40 dias? Isso é prazo normal pra mim... Eu não to esperando nada da HD, mas mesmo que estivesse não pediria, pq sei que eles não tem absolutamente nada haver com isso, que a culpa é do nosso maravilhoso sistema de Aduana e de Correio, que nessa época atrasa muito mais do que já atrasam normalmente. Acredito que a HD também saiba, e com o volume de reclamações que deve estar GIGANTE eles provavelmente vão esticar um pouco esse prazo devido ao acúmulo de encomendas e feriados de final de ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vai dar merda essa ultima importação que fiz...

Pedi dia 1/11 e mandaram dia 6/11

Até agora(26/12/13) não chegou e eu saio de férias dia 13/1/14

Ou seja, corre o risco de chegar aqui e eu não estar, pois viajo dia 13 tb.

Se eu for taxado, alguma outra pessoa pode pagar a taxa e retirar pra mim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vai dar merda essa ultima importação que fiz...

Pedi dia 1/11 e mandaram dia 6/11

Até agora(26/12/13) não chegou e eu saio de férias dia 13/1/14

Ou seja, corre o risco de chegar aqui e eu não estar, pois viajo dia 13 tb.

Se eu for taxado, alguma outra pessoa pode pagar a taxa e retirar pra mim?

Cara, as vezes que eu fui taxado tive até que tirar uma cópia do meu RG para poder pegar a mercadoria, simplesmente porque no documento dos Correios meu nome estava somente Bruno M. Andrade, quando no documento é Bruno Marmos de Andrade.

Acredito que para alguem retirar para você teria que ter procuração, ser seu representante legal........

Mas não se preocupe, se não me engano ele fica 1 semana lá esperando você ir retirar.

PS: Esse é um dos motivos que quando eu compro, sempre coloco o endereço da minha vizinha, uma senhora de uns 65 anos, aposentada que fica o dia todo em casa...... kkkkkkkkkkkk

Editado por brunomarmos7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vai dar merda essa ultima importação que fiz...

Pedi dia 1/11 e mandaram dia 6/11

Até agora(26/12/13) não chegou e eu saio de férias dia 13/1/14

Ou seja, corre o risco de chegar aqui e eu não estar, pois viajo dia 13 tb.

Se eu for taxado, alguma outra pessoa pode pagar a taxa e retirar pra mim?

No papel que os correios te envia, tem alguns campos para serem preenchidos caso outra pessoa vá retirar o pacote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, venho enfrentando o famoso problema no momento do pagamento na SDS: "PayPal gateway has rejected request. This transaction couldn't be completed. Please redirect your customer to PayPal (#10486: This transaction couldn't be completed)."

Alguém já descobriu um jeito de contornar isso???

Já tentei todas as dicas dadas.

Reiniciei a máquina, limpei os cookies, tentei fazer um novo cadastro (já deu certo comigo na HD), entrei em contato com a PayPal mas respondem nada com nada... e ainda não consegui finalizar a compra.

Mais alguma dica aí???

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, venho enfrentando o famoso problema no momento do pagamento na SDS: "PayPal gateway has rejected request. This transaction couldn't be completed. Please redirect your customer to PayPal (#10486: This transaction couldn't be completed)."

Alguém já descobriu um jeito de contornar isso???

Já tentei todas as dicas dadas.

Reiniciei a máquina, limpei os cookies, tentei fazer um novo cadastro (já deu certo comigo na HD), entrei em contato com a PayPal mas respondem nada com nada... e ainda não consegui finalizar a compra.

Mais alguma dica aí???

Valeu!

Tenta usar outro navegador, ou pagar em outro computador para ver se o problema continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, as vezes que eu fui taxado tive até que tirar uma cópia do meu RG para poder pegar a mercadoria, simplesmente porque no documento dos Correios meu nome estava somente Bruno M. Andrade, quando no documento é Bruno Marmos de Andrade. Acredito que para alguem retirar para você teria que ter procuração, ser seu representante legal........ Mas não se preocupe, se não me engano ele fica 1 semana lá esperando você ir retirar. PS: Esse é um dos motivos que quando eu compro, sempre coloco o endereço da minha vizinha, uma senhora de uns 65 anos, aposentada que fica o dia todo em casa...... kkkkkkkkkkkk
Só falou abobrinha heim amigo... Procuração? 1 semana? Se informa antes de passar informações completamente erradas desse jeito! Tem que levar uma autorização assinada com rg original e cópia do rg, assinatura igual a do rg claro, pode ser escrita a mão mesmo, autorizando fulano de tal a retirar o pacote. O pacote fica lá por 30 dias a contar da data de chegada (que vai estar na carta). A carta de taxação pode levar 2 como 20 dias pra chegar (podendo até não chegar), então é bom ficar ligado. Mas pelo amor de deus, se não sabe não responda! Quer ajudar o cara de qualquer jeito? Pesquise, ache a resposta e aí sim fale alguma coisa. Enviado de meu XT910 usando Tapatalk Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta usar outro navegador, ou pagar em outro computador para ver se o problema continua.

Tentei em outros navegadores e em outra máquina, e o problema persiste... acredito que é algo vinculado à conta. Já comentaram algo de pessoas que tentaram realizar mais de uma compra no dia, e acabou sendo bloqueado... mas não faço uma compra há mais de 1 mês e meio... Estranho pra cacete esse problema. Procuro em toda a web e ninguém sabe uma resposta objetiva sobre isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, as vezes que eu fui taxado tive até que tirar uma cópia do meu RG para poder pegar a mercadoria, simplesmente porque no documento dos Correios meu nome estava somente Bruno M. Andrade, quando no documento é Bruno Marmos de Andrade.

Acredito que para alguem retirar para você teria que ter procuração, ser seu representante legal........

Mas não se preocupe, se não me engano ele fica 1 semana lá esperando você ir retirar.

PS: Esse é um dos motivos que quando eu compro, sempre coloco o endereço da minha vizinha, uma senhora de uns 65 anos, aposentada que fica o dia todo em casa...... kkkkkkkkkkkk

Puts, é um rolo hauhahua acho que vou deixar meu RG aqui então na empresa, com um amigo...já que vou ficar 3 semanas fora ;/

Mas de qualquer forma, valeu pela resposta bro!

Meu medo é o lance da taxa, pois pra receber sei que vai ter gente...mas o foda é a cartinha da taxa.

Passando de uma semana eles cobram por dia, né?

No papel que os correios te envia, tem alguns campos para serem preenchidos caso outra pessoa vá retirar o pacote.

Valeu pela resposta, bro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...