Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Sugiro utilizar o suporte online, pq email deles é uma merda, nunca respondem! Veja se eles estornam, e se não conseguir, cancela as compras direto com a central do cartão! Cancela todas, espera uns dias pra processarem, e faz uma nova compra. Ou, se estiver com pressa, cancela tudo e pede na SDS, depois vc resolve os trâmites com a HD.

Vou tentar isso !

Você se refere ao Live Chat ??

Quando liguei para a central do cartão, falaram que precisam dos códigos de cancelamento para cancelar .. Será que não há como cancelar sem eles ?

Estava pensando em cancelar apenas duas e tentar com que eles (o HD) confirmem a outra, tem como ??

Valeeu !

Editado por Ranger9010
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode me explicar passo a passo pra ter uma compra de suplemento sucedida nestes sites do exterior. E uma outra coisa que gostaria de falar é que eu conversei com alguns amigos que ja fizeram compras no exterior, e eles me disseram que eu tenho que fazer um pedido por dia, pra não chegar tudo no mesmo lote(caixa) por causa do peso(teria algum limite) e assim minhas compras poderiam ficar vetadas, isso tem algo a ver? e me indiquem sites confiaveis que vcs utilizam.((:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode me explicar passo a passo pra ter uma compra de suplemento sucedida nestes sites do exterior. E uma outra coisa que gostaria de falar é que eu conversei com alguns amigos que ja fizeram compras no exterior, e eles me disseram que eu tenho que fazer um pedido por dia, pra não chegar tudo no mesmo lote(caixa) por causa do peso(teria algum limite) e assim minhas compras poderiam ficar vetadas, isso tem algo a ver? e me indiquem sites confiaveis que vcs utilizam.((:

tá zuando né mlk, pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar isso !

Você se refere ao Live Chat ??

Quando liguei para a central do cartão, falaram que precisam dos códigos de cancelamento para cancelar .. Será que não há como cancelar sem eles ?

Estava pensando em cancelar apenas duas e tentar com que eles (o HD) confirmem a outra, tem como ??

Valeeu !

Sim, o Live Chat. Tente na ordem que falei: tente primeiro com a HD, se eles não resolverem, cancele 2 ou tudo.

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode me explicar passo a passo pra ter uma compra de suplemento sucedida nestes sites do exterior. E uma outra coisa que gostaria de falar é que eu conversei com alguns amigos que ja fizeram compras no exterior, e eles me disseram que eu tenho que fazer um pedido por dia, pra não chegar tudo no mesmo lote(caixa) por causa do peso(teria algum limite) e assim minhas compras poderiam ficar vetadas, isso tem algo a ver? e me indiquem sites confiaveis que vcs utilizam.((:

Fala com o DISFR que ele terá o imenso prazer e boa vontade de te ajudar na sua compra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode me explicar passo a passo pra ter uma compra de suplemento sucedida nestes sites do exterior. E uma outra coisa que gostaria de falar é que eu conversei com alguns amigos que ja fizeram compras no exterior, e eles me disseram que eu tenho que fazer um pedido por dia, pra não chegar tudo no mesmo lote(caixa) por causa do peso(teria algum limite) e assim minhas compras poderiam ficar vetadas, isso tem algo a ver? e me indiquem sites confiaveis que vcs utilizam.((:

Passo a Passo:

Vc vai ali encima onde tem as paginas, clica nas duas setinhas viradas pra esquerda e lê o primeiro posto ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 Fala com o DISFR que ele terá o imenso prazer e boa vontade de te ajudar na sua compra!

Quando postei logo depois ainda comecei uma "dedicatória", mas é natal e eu tava num campeonato irado de Grid 2 no PS3, aí deixei pra lá pq sabia que alguém ia tirar um barato! Kkkkk feliz natal pra toda essa galera, que o papai noel nos traga todos os sups atrasados em breve! Kkkk

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando postei logo depois ainda comecei uma "dedicatória", mas é natal e eu tava num campeonato irado de Grid 2 no PS3, aí deixei pra lá pq sabia que alguém ia tirar um barato! Kkkkk feliz natal pra toda essa galera, que o papai noel nos traga todos os sups atrasados em breve! Kkkk

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Kkkk. Esse eh o espírito Feliz Natal galera!!

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...