Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Sugiro utilizar o suporte online, pq email deles é uma merda, nunca respondem! Veja se eles estornam, e se não conseguir, cancela as compras direto com a central do cartão! Cancela todas, espera uns dias pra processarem, e faz uma nova compra. Ou, se estiver com pressa, cancela tudo e pede na SDS, depois vc resolve os trâmites com a HD.

Vou tentar isso !

Você se refere ao Live Chat ??

Quando liguei para a central do cartão, falaram que precisam dos códigos de cancelamento para cancelar .. Será que não há como cancelar sem eles ?

Estava pensando em cancelar apenas duas e tentar com que eles (o HD) confirmem a outra, tem como ??

Valeeu !

Editado por Ranger9010
Postado

alguem pode me explicar passo a passo pra ter uma compra de suplemento sucedida nestes sites do exterior. E uma outra coisa que gostaria de falar é que eu conversei com alguns amigos que ja fizeram compras no exterior, e eles me disseram que eu tenho que fazer um pedido por dia, pra não chegar tudo no mesmo lote(caixa) por causa do peso(teria algum limite) e assim minhas compras poderiam ficar vetadas, isso tem algo a ver? e me indiquem sites confiaveis que vcs utilizam.((:

Postado

alguem pode me explicar passo a passo pra ter uma compra de suplemento sucedida nestes sites do exterior. E uma outra coisa que gostaria de falar é que eu conversei com alguns amigos que ja fizeram compras no exterior, e eles me disseram que eu tenho que fazer um pedido por dia, pra não chegar tudo no mesmo lote(caixa) por causa do peso(teria algum limite) e assim minhas compras poderiam ficar vetadas, isso tem algo a ver? e me indiquem sites confiaveis que vcs utilizam.((:

tá zuando né mlk, pqp

Postado (editado)

Vou tentar isso !

Você se refere ao Live Chat ??

Quando liguei para a central do cartão, falaram que precisam dos códigos de cancelamento para cancelar .. Será que não há como cancelar sem eles ?

Estava pensando em cancelar apenas duas e tentar com que eles (o HD) confirmem a outra, tem como ??

Valeeu !

Sim, o Live Chat. Tente na ordem que falei: tente primeiro com a HD, se eles não resolverem, cancele 2 ou tudo.

Editado por disfr
Postado

Fala com o DISFR que ele terá o imenso prazer e boa vontade de te ajudar na sua compra!

Postado

Passo a Passo:

Vc vai ali encima onde tem as paginas, clica nas duas setinhas viradas pra esquerda e lê o primeiro posto ^^

Postado

Fala com o DISFR que ele terá o imenso prazer e boa vontade de te ajudar na sua compra!

Quando postei logo depois ainda comecei uma "dedicatória", mas é natal e eu tava num campeonato irado de Grid 2 no PS3, aí deixei pra lá pq sabia que alguém ia tirar um barato! Kkkkk feliz natal pra toda essa galera, que o papai noel nos traga todos os sups atrasados em breve! Kkkk

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Postado

Quando postei logo depois ainda comecei uma "dedicatória", mas é natal e eu tava num campeonato irado de Grid 2 no PS3, aí deixei pra lá pq sabia que alguém ia tirar um barato! Kkkkk feliz natal pra toda essa galera, que o papai noel nos traga todos os sups atrasados em breve! Kkkk

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Kkkk. Esse eh o espírito Feliz Natal galera!!

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...