Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Ai quem ja comprou no BB, poderia me dizer se demora muito a chegar as compras, e se é confiavel,e se realmente vale a pena, se possivel alguem me mostre alguma conta me provando! hauhwuahwuauhw

Amigo, antes de postar em qualquer fórum leia as regras do tópico: não pode postar nome, MUITO MENOS link de referência para sites. Edite seu post e TIRE o nome da loja para não termos problema com a moderação DE NOVO. Existem centenas de relatos aqui de pessoas que compraram na BB, é só vc pesquisar e ver tudo o que já compraram e ver também que a BB é uma das maiores lojas do MUNDO, agora ninguém tem que te provar nada! Pesquise e tire suas conclusões! Se vale a pena ou não é só pegar uma calculadora, saber a fórmula de tributação, olhar o preço de qualquer produto no site e calcular!

Acabou de passar uma matéria na tv, falando q muitas entregas estão parada nos correios, devido ao alto índice de roubos nessa época do ano. Com isso o governo decidiu fazer isso por precaução, mas algumas pessoas acabam indo até o centro de distribuição para pegar suas encomendas.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Vc só esqueceu de falar que isso vale para algumas regiões do Estado de São Paulo, e quem decide isso não é o GOVERNO, mas sim a Justiça do Trabalho devido ao risco que os carteiros correm para entregar nessas áreas. ;)

As áreas são:

Campinas

- Storil, Samambaia, Aliança e Monte Líbano

- Ipiranga, Bandeira I, Sempre Viva, Capivaria, Jardim Alvorada, São João

- São José, Bandeira II, Santa Cruz, Camboriú, Jardim do Lago (Continuação), Vila Lurdes

- DIC II, Jardim Aruana

- Campo Belo I e II, São Domingos, Vila Palmeira, Marisa I e II, Cidade Singer, Nova América, Jardim Fernanda, Santa Maria I e II e São Jorge

- São Pedro (Parque D. Pedro I), São José Shangai, Recando do Sol I e II, Vida Nova I e II, Mauro Marcondes, Vila Vitória

- Parque São Paulo, Itatinga, San Diego

- DIC I, Prof. Lurb, DIC IV, DIC VI, DIC 5 de Março, Jardim Melina, Rosalina, Santo Antônio, Carajá, Parque Vista Alegre

- Jardim Aeronave, Jardim Alvorada, Ademar de Barros

- Satélite Íris, Monte Alto, Uruguai, Ouro Preto, São Judas Tadeu, Princesa d'Oeste, Florence I e II, Residencial Cosmo, Rosin, Novo Mundo, Nova Esperança

- Jardim Yeda, Vila Palácio, Santa Lúcia, Campos Elíseos, Jardim Roseiras, Vila Perceu, Jardim Ipaussurama, Vila União, Tropical

- Jardim Bassoli, Sírios, Santa Rosa, Parque Valença I e II, Parque Itajaí, Jardim Liza, Jardim Lilisa, Novo Maracanã, Campina Grande, Jardim São Luís, Parque Floresta

Sumaré

- Jardim Picerne, Bordon, Rosa e Silva

- Pavan, Santa Julia

- Santo Antonio, Santiago

- Jardim Salermo, Ypê

Hortolândia

- Santiago, Conceição e Aline

- Jardim Amanda II

Jundiaí

- Ivoturucaia, Caxambu, Jundiaí Mirim, Novo Horizonte, Varjão, Vila Nambi, Tamoio, Cidade Nova I, Vila Aparecida, São Camilo, Tarumã, Terra de Uva e Morada das Vinhas

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O pior é ser taxado em compras abaixo de 50$, ja vi alguns relatos na net e um de um amigo proximo.

E o problema maior é que ninguem reclama,uns por que sabe da puta burocracia que tem nessa merda,outros pq nao querem esperar mais para ter sua encomenda,e tb tem aqueles que tem dinheiro de sobra e nem liga.

Minhas encomendas atuais tem 2 que estão acima do 50$ dolares,porem tem outras 2 que estão bem abaixo,caso role,eu vou abrir requerimento la na r.f,, ja botei na cabeça.

Parceiro? A isenção de taxa abaixo de 50 dólares é só de pessoa física para física. De pessoa jurica(empresa) para física pode ser taxado em qualquer valor, falo por experiência própria :/

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Link para o comentário

Parceiro? A isenção de taxa abaixo de 50 dólares é só de pessoa física para física. De pessoa jurica(empresa) para física pode ser taxado em qualquer valor, falo por experiência própria :/

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Prêmio pá de ouro pra vc! Desenterrou um post de 1 mês atrás! kkkkkk

Link para o comentário

Amigos tenho 4 compras que fiz na quarta feira na HD e apenas uma foi enviada até agora, a única que foi enviada tinha uma creatina universal, mas não era a BOGO e sim a 300g, dentre estas compras que não foram enviadas eu tinha também Gold Standard, VP2 e Hydrowhey, porém acredito que estão faltando é os free-samples. Vocês pediram algum ? Ah, lembrando que os pedidos que faltam itens parece que só vão ser enviados na quinta feira.

Eu olhei ontem e a unica coisa q ta em falta do meu pedido é uma free sample de C4,deve ser por isso q ainda não enviaram

Link para o comentário

Ontem fiz uma compra no HD, mas tive um problema na hora de pagar (o site disse que deu erro na hora da compra) ..
Como paguei com cartão amex, liguei para a SAC deles e perguntei qual o problema que havia ocorrido .
Eles me disseram que a compra foi efetuada e não só uma, como três (isso porque o site havia avisado para tentar novamente) .
Enviei um e-mail para a HD e até agora nada ..
Já aconteceu com algum de vocês ??
Alguma sugestão do que fazer ??
Obrigado !

Link para o comentário

Papai Noel trouxe o presente de Natal bem a tempo...

Loja: HD - Via DHL

Valor: $26.24

Declarado: $6.58 (Natural Products for Personal Use)

Data da Compra: 30/11/2013

Enviado: 03/12/2013

Chegada: 24/12/2013

Sem taxas, sou do interior de MG!

jse5.jpg

Editado por Willian Oliveira
Link para o comentário

Papai Noel trouxe o presente de Natal bem a tempo...

Loja: HD - Via DHL

Valor: $26.24

Declarado: $6.58 (Natural Products for Personal Use)

Data da Compra: 30/11/2013

Enviado: 03/12/2013

Chegada: 24/12/2013

Sem taxas!

jse5.jpg

Puta que pariu, to com um exatamente igual, em datas e lugar de compra e o meu atual vai acabar depois de amanhã... queria ter essa sorte =~~

Nada meu de outubro pra cá apareceu ainda =/

Link para o comentário

Ontem fiz uma compra no HD, mas tive um problema na hora de pagar (o site disse que deu erro na hora da compra) ..

Como paguei com cartão amex, liguei para a SAC deles e perguntei qual o problema que havia ocorrido .

Eles me disseram que a compra foi efetuada e não só uma, como três (isso porque o site havia avisado para tentar novamente) .

Enviei um e-mail para a HD e até agora nada ..

Já aconteceu com algum de vocês ??

Alguma sugestão do que fazer ??

Obrigado !

Sugiro utilizar o suporte online, pq email deles é uma merda, nunca respondem! Veja se eles estornam, e se não conseguir, cancela as compras direto com a central do cartão! Cancela todas, espera uns dias pra processarem, e faz uma nova compra. Ou, se estiver com pressa, cancela tudo e pede na SDS, depois vc resolve os trâmites com a HD.

Link para o comentário

Ae galera :D

Vou acompanhar esse tópico, TODAS as minhas encomendas de Outubro chegaram em Novembro, mas NENHUMA das encomendas de Novembro chegou, independente de loja ou método de envio. :angry:

Tive o mesmo problema, uma vez pedi 3 produtos, nenhum taxado, depois fiz pequenos pedidos com uns outros 3 pedidos, todos taxados...

tô aguardando cinco produtos divididos em pequenas compras e alguns já eram pra ter chegado, seja o que Alah quiser

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...