Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Nego se acha esperto, pede whey 10lbs depois fica de mimimi com o valor final.... Se taxarem com ICMS (o que eu acho que VAI acontecer pq o valor é alto e eles não vão perder essa boquinha) ele vai tomar na tampa desembolsando por baixo uns R$400,00 de taxa. Como ele não mencionou ONDE comprou, se for declaração favorável é melhor, mas se vier declaração absurda e rolar uma inspeção invasiva, to até vendo o caso da Mirian (páginas e páginas pra trás) que taxaram o whey 10lbs dela em R$700 e lá vai bolada! E num tem essa de recorrer não, principalmente se declararem abaixo, pq ele não vai ter como comprovar o valor declarado, o valor total é maior que $50 e dificilmente será enviado de PF... Assim sendo, não vão deferir o pedido de revisão. Quando está dentro da regra, as vezes recorrem e ainda assim não acatam, imagina um caso desse! Negócio pra ele agora é rezar para que aconteça um milagre e o fiscal não veja o saco de cimento gigante no meio dos pacotes e passe batido!

Não é falta de aviso, tem milhares de relatos aqui falando "pede coisa pequena", mas nego prefere pedir 10lbs só pra falar "sou foda! Já pedi 10lbs!".....

é msmo, estou com medo de pedir um de 2,2kg e ser taxado, alguem ae ja comprou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo castigo pra quem faz unbox é pouco.....

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

fato ;////////

Kkkkkkk

Pedido do papai noel ta atrasando ..

 

2 encomendas dia 11/11

 

Isso que da fica mal acostumado com 11 / 14 dias de entrega.

 

@ROUBARAM MEUS CARTEIROS DA BIKE MOTORIZADA !

 

kkkk

Kkkkkk... tu num Kis emprestar!!

Só relatando comprei na BB dia 30/11 chegou hj (20/12) sem ser taxado valor U$25,00 fiquei ate surpreso qndo vi o pacote aqui...

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Tá passando geral BB milagre! !! A MINHA atualizou hoje, passou sem taxa!

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@disfr

Aew Meu Whey Protein de 10 Libras veio de brinde 1 Whey Caseina da Optimum de Brinde! e adivinha ? NÂO FOI TAXADO! =) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sorte pra MIM! =)

demorou 45 dias para chegar! =)

IMAGINA Whey de 10 Libras + Caseina 2 Libras! Sorte pa KARAI! oksapskaposka

Bumbumzinho pra lua heim?? hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...