Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Pessoal, estou comprando um lecitina no "eu ervas", se alguém quiser me passar um código de referencia... manda mp para eu informar, fast.

Mensagem:
""Se você tem um código de referência "euerva.com", digite-o no campo abaixo e clique em "Enviar código", caso contrário, clique em "Continuar sem código".""

EDIT ---

Já fechei o pedido.

Quando chegar eu faço um "unboxing" e posto no youtube.

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É de total interesse do governo manter o dólar alto, para atrair o turista estrangeiro durante a copa! Quanto maior o poder aquisitivo do gringo aqui, mais eles vão gastar. Podem esperar 2,40 pra mais em 2014!

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

fato ;////////

Link para o comentário

Poha me fudi!

Comprei 1 Whey Protein 10Libras Optimum comprei com o cartão de crédito da minha mãe, chegou na Fatura (Valor + IOF = 390,00) E agora o négocio foi para a aduaneira.! Vai taxar fod3u! =(

Tomare que taxem em uns 250 reais no maximo! Fodeu! WTF o.O

a maneiras de recorrer a esse valor amigo, joga no youtube que voce acha galera explicando

Editado por Guilinho
Link para o comentário

Uhu menos de 2 dias para ficar na Aduaneira! =)

orange.png 21/12/2013 13:31 Em trânsito para CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP 1 dia, 11 horas atrás CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ yellow.png 21/12/2013 13:29 Conferido 1 dia, 11 horas atrás UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL orange.png 19/12/2013 20:55 Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR 3 dias, 3 horas atrás UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ yellow.png 19/12/2013 20:54 Recebido/Brasil

Aew pessoal!!

Estou esperando chegar da SDS
1 Creatina 300 Gramas Optimum
2 Carnivor
3 Whey Protein Optimum
2 Optimen
1 Melatonina
3 JACKED
2 Creatina Bogo!
Esperando chegar da HD
Whey Protein 10 Libras optimum
Essa semana faço pedido de:
2 ANIMAL PAK - SDS
1 Multivitaminico Woman - SDS
1 Bcaa Optimum 200 caps - SDS
1 Lipo 6 Black UC - HD
1 Assault - HD
1 Whey Protein Morango - SDS
Link para o comentário

to falando que o negoço ta andando ^^

21/12/2013 10:12 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido Liberado pela alfândega 17/12/2013 17:27 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR

daqui a uns 7 dias chega aqui em casa *-*

Link para o comentário

a maneiras de recorrer a esse valor amigo, joga no youtube que voce acha galera explicando

Nego se acha esperto, pede whey 10lbs depois fica de mimimi com o valor final.... Se taxarem com ICMS (o que eu acho que VAI acontecer pq o valor é alto e eles não vão perder essa boquinha) ele vai tomar na tampa desembolsando por baixo uns R$400,00 de taxa. Como ele não mencionou ONDE comprou, se for declaração favorável é melhor, mas se vier declaração absurda e rolar uma inspeção invasiva, to até vendo o caso da Mirian (páginas e páginas pra trás) que taxaram o whey 10lbs dela em R$700 e lá vai bolada! E num tem essa de recorrer não, principalmente se declararem abaixo, pq ele não vai ter como comprovar o valor declarado, o valor total é maior que $50 e dificilmente será enviado de PF... Assim sendo, não vão deferir o pedido de revisão. Quando está dentro da regra, as vezes recorrem e ainda assim não acatam, imagina um caso desse! Negócio pra ele agora é rezar para que aconteça um milagre e o fiscal não veja o saco de cimento gigante no meio dos pacotes e passe batido!

Não é falta de aviso, tem milhares de relatos aqui falando "pede coisa pequena", mas nego prefere pedir 10lbs só pra falar "sou foda! Já pedi 10lbs!".....

Editado por disfr
Link para o comentário

• Supermoderador

Ae pessoal, fiz uma compra na HD e estou acompanhando a encomenda desde então. No site da DHL diz que "Foi completado na origem" dia 12/11. Eu gostaria de saber o que isso significa e se é a DHL ou o correios que entrega a encomenda aqui no Brasil.

Se foi na ORIGEM é porque os tramites foram concluídos LÁ. Significa que a mercadoria chegou na DHL e está pronta para embarque.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...