Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Só se for ai no RJ, porque aqui em SP ta na mesma. Pelo menos pra mim..

To com uma de novembro que já desencanei de receber esse ano

só to sabendo dessa pq passou de 4,4lb aí gerou rastreio completo, aí da pra saber aonde está, mas as outras com akele codigo LM tenho a minima ideia de onde estejam =/ tomara que cheguem tudo por agora *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Preço camarada resume-se a oque ? 80 ? 90 a unidade ? Estou querendo pegar optimen na HD,talvez até mesmo por boleto pra ver oque vira....problema é a previsão da alfandega de liberar esse treco dai é foda,compra agora em dezembro,perto do natal,eles entregam em novembro do ano que vem
Nessa média.

Tá valendo a pena importar?Um amigo meu que faz dropshipping ta falando que todas as compras dele estão sendo taxadas
Se ele faz drop e ainda tá sendo taxado alguma coisa ele tá fazendo muito errado. Sobre valer a pena era só entrar em qualquer site e fazer 1/2 dúzia de contas pra constatar o que já falaram, mesmo taxado a maioria dos produtos ainda vai sair muuuuito mais barato que em qualquer lojinha nacional.... Mas se achar que não, melhor! Compra nas lojinha do bairro e deixa menos volume na alfândega pra gente! ;) Enviado de meu XT910 usando Tapatalk Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa média.

Se ele faz drop e ainda tá sendo taxado alguma coisa ele tá fazendo muito errado. Sobre valer a pena era só entrar em qualquer site e fazer 1/2 dúzia de contas outra constatar o que já falaram, mesmo taxado a maioria dos produtos ainda vai sair muuuuito mais barato que em qualquer lojinha nacional.... Mas se achar que não, melhor! Compra nas lojinha do bairro e deixa menos volume na alfândega pra gente! ;)

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Eu voto no disfr pra moderador deste tópico, cada pergunta repetida uma semana de gancho sem postar nada...huahauahauhuahauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negócio aqui tá feio pra mim. 01 encomenda de Setembro, 06 de Outubro e 24 de Novembro atrasadas... ://

Pela primeira vez estou com medo de perder dinheiro com encomendas sem rastreio.

Aos antigos do tópico, sumi pq não tenho tido nem tempo de administrar meu mini negocio de suplementos, quem dira ler o topico.. rs

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...