Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

caso a compra seja a baixo de 50$ vc nao corre o risco de ser taxado, caso seja maior que 50$ você pode ser taxado em até 60% do valor do produto, mas ha maneiras de recorrer a isso caso seja taxado ...

Publicidade

Postado

To afim de testar esse desodo aí também! Pra vc ver como o marketing boca a boca é foda né??? Cara comentou que era bom, 3 ou 4 resolveram testar!

Pois é, eu comprei 3 aqui pra casa. Enviaram dia 10/12/2013. Depois de experimentar passo aqui e deixo uma opinião a respeito.

Postado

caso a compra seja a baixo de 50$ vc nao corre o risco de ser taxado, caso seja maior que 50$ você pode ser taxado em até 60% do valor do produto, mas ha maneiras de recorrer a isso caso seja taxado ...

N tem isso de 50$, pode ser abaixo que eles taxam msm assim se tiverem afim, o que acontece é q com mais de 50$ a probabilidade é maior.

• Supermoderador
Postado

Acho melhor ler as paginas anteriores antes de ficar repassando erros.

QUALQUER compra pode ser taxada.

Compras abaixo de 50 solares (incluindo o frete) que sejam DE pessoa física PARA pessoa física são isentas, desde que a quantidade não revele destinação comercial.

60% é um a aliquota do imposto de importação, que incide sobre produto e frete. Sobre os 3 (II + produto + frete) ainda PODE incidir (via de regra incide, alguns sortudos escapam) ICMS de 18% (mais ou menos).

P.S.: sim, tô bonzinho hoje. Acho que é o natal.

Já, já passa.

Postado (editado)

comprei na HD, com frete deu 60$ DHL, pouca chance de ser taxado?

nossa, o busarello fez um post encima do seu falando sobre isso cara '-.-

Editado por Yuri35

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...