Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

entendi....mais eh essa msm?

É cara...proxima vez só utilize de SIGLAS e não do nome completo,deixe SOMENTE SDS,HD,IH etc,não use nada que possa indicar diretamente o nome da loja,entende ?

Postado

É cara...proxima vez só utilize de SIGLAS e não do nome completo,deixe SOMENTE SDS,HD,IH etc,não use nada que possa indicar diretamente o nome da loja,entende ?

blz...valeu

vou fazer um pedido por lah...

Postado

relatando:

recebi hj 3 pedidos do dia 20/11/13, da SD, com whey gold, whey$casein da Dyma e outro gold, todos com amostra de gold, e NAO vieram marcados como gift como pedi (testando o envio deles).

NO TAX!!!

Mas estou com mais de 10 pedidos em atraso ...... (SP e SD) tudo do dia 20/10, e tudo ja pago. SP principalmente com mais de 60 dias .... e tudo compra cara (2 hemo rage + 2 iforce) (2 hemo + animal), de resto tudo whey na SD.

Agora e espera chegar ne .....

Postado

relatando:

recebi hj 3 pedidos do dia 20/11/13, da SD, com whey gold, whey$casein da Dyma e outro gold, todos com amostra de gold, e NAO vieram marcados como gift como pedi (testando o envio deles).

NO TAX!!!

Mas estou com mais de 10 pedidos em atraso ...... (SP e SD) tudo do dia 20/10, e tudo ja pago. SP principalmente com mais de 60 dias .... e tudo compra cara (2 hemo rage + 2 iforce) (2 hemo + animal), de resto tudo whey na SD.

Agora e espera chegar ne .....

Cara, bom saber que tem gente já recebendo pedidos de novembro.... resolveram liberar uma parte, pelo menos... Rs

Postado

Nossa paguei ontem meu boleto da HD e eles ja receberam a grana,está "in process"

Se eu der sorte eles enviam amanha ; ))))))))))))))))))))))))))))))))))

Deu sorte, o meu demorou 5 dias...

Logo menos eles enviam o seu já

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...