Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Acredito que todos com Aegelina! Segue link falando do assunto http://hprc-online.org/dietary-supplements/opss/operation-supplement-safety-OPSS/opss-frequently-asked-questions-faqs-1/what-is-aegeline-and-why-is-it-a-problem/

edit.: Só para acrescentar: os casos de hepatite aguda relacionados aos usuários de Oxyelite com aegeline foram relatados no Hawaii, e até onde consegui ler, não acharam outros casos relacionados por enquanto, o que PARA MIM pode estar relacionado a adulteração de produto, reação com algum produto ou dieta local. Segundo a UspLabs, a Aegeline é extraída do fruto e folhas do Bael, que é amplamente utilizado na indústria, e seu consumo data de mais de 1500 A.C. e que nunca seu consumo foi ligado a problemas de fígado.

Aduana é um lixo mesmo... =\ Não entendi pq mandaram de volta se foi liberado.... o.O Mas é assim... Tem que esperar pq as coisas que vão chegando eles passam na frente, não dá pra entender... O dia que folgar um pouquinho pra eles, aí eles pegam as antigas e começam a passar....

E pelo visto além da Aduan a Anvisa tá pegando geral!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pingou aqui:

Loja HD

2xMelatonina ON

Sem Taxas

Ship: 23/11

Recebido: 17/12

Pedido feito a parte por medo de voltar(por ser melatonina), tenho 2 encomendas que fiz ao mesmo tempo e não chegaram, não costuma acontecer isso comigo, vai que fui taxado nas outras.

Link para o comentário

Fiz uma compra por boleto na HD e ainda não paguei.

Para cancelar a compra eu apenas não pago o boleto ou preciso cancelar no site em algum lugar ?

obrigado

Se não pagar, após alguns dias a order é cancelada!!

Pingou aqui:

Loja HD

2xMelatonina ON

Sem Taxas

Pedido feito a parte por medo de voltar(por ser melatonina), tenho 2 encomendas que fiz ao mesmo tempo e não chegaram, não costuma acontecer isso comigo, vai que fui taxado nas outras.

Divagar mas tá chegando!!!

Link para o comentário

Galera na humildade, ajuda ae!

vou fazer a minha primeira importação ja li tudo aqui no topico e tirei todas as minhas duvidas em relação a frete, melhores sites e etc's.. entao eu concluir que minha primeira compra vai ser :

Um bcaa dymatize 400caps

Um Opti-men 180caps

na HD

Então, eu ainda fiquei com uma duvida e minha duvida é : Eu sou de menor e não tenho CPF só RG eu me cadastrei na HD com MEUS dados, mais para fazer a compra eu vou usar o cartão da minha MÃE .. se caso for taxado eu vou prescisar de que pra ir pegar o produto no correio ?

obrigado!!

Link para o comentário

Pingou aqui:

Loja HD

2xMelatonina ON

Sem Taxas

Tudo o que pedi no mesmo dia nunca chegou junto, e geralmente chega com diferença grande, 1 semana, 10 dias, 1 mês... Até a do fiscal da aduana na BB que está na minha assinatura, pedi no mesmo dia de outra também na BB que foi taxada.

Link para o comentário

Galera na humildade, ajuda ae!

vou fazer a minha primeira importação ja li tudo aqui no topico e tirei todas as minhas duvidas em relação a frete, melhores sites e etc's.. entao eu concluir que minha primeira compra vai ser :

Um bcaa dymatize 400caps

Um Opti-men 180caps

na HD

Então, eu ainda fiquei com uma duvida e minha duvida é : Eu sou de menor e não tenho CPF só RG eu me cadastrei na HD com MEUS dados, mais para fazer a compra eu vou usar o cartão da minha MÃE .. se caso for taxado eu vou prescisar de que pra ir pegar o produto no correio ?

obrigado!!

alguem ae pode ajudar ? plis :/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...