Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Se for mudar acho que é só tirar o "dúvida" do título. Assim pessoal não deduz que qualquer dúvida é só jogar aqui que os "consultores especializados" vão prontamente responder. Rsrsrs quanto as informações mais importantes, o tutorial do bykochenko ta bem completo, não sei se ele atualizou com as informações do fedex fims, mas se não atualizou é pouca coisa que tem que mudar. Krimus, bem vindo de volta ao seu tópico, tentei cuidar bem dele, dei comida, água, e olha como ele cresceu! Kkkkk Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Editado por disfr

Publicidade

Postado (editado)

No HD vc pode pegar 2 free samples em cada compra né ? pq eu coloquei 26$ no carrinho e 2 free sample mas aumentou o valor total do pedido

pra ganhar as amostras de graça precisa ter um valor minimo no carrinho ?

obrigado e se puderem responder a duvida q postei antes tbm (qual frete vcs costumam usar)

:king_right:

Editado por eduardo77
Postado

No HD vc pode pegar 2 free samples em cada compra né ? pq eu coloquei 26$ no carrinho e 2 free sample mas aumentou o valor total do pedido

pra ganhar as amostras de graça precisa ter um valor minimo no carrinho ?

obrigado e se puderem responder a duvida q postei antes tbm (qual frete vcs costumam usar)

:king_right:

dhl

Postado (editado)
No HD vc pode pegar 2 free samples em cada compra né ? pq eu coloquei 26$ no carrinho e 2 free sample mas aumentou o valor total do pedido pra ganhar as amostras de graça precisa ter um valor minimo no carrinho ? obrigado e se puderem responder a duvida q postei antes tbm (qual frete vcs costumam usar) :king_right:
Dependendo do peso, adicionar as samples acaba chegando em outra faixa do frete, aí aumenta o valor. Tente botar só 1, mas já fiz pedido que qualquer sample aumentava, então pedi sem nada. Quanto ae frete: sempre o mais barato. Enviado de meu XT910 usando Tapatalk Editado por disfr
Postado

Dependendo do peso, adicionar as samples acaba chegando em outra faixa do frete, aí aumenta o valor. Tente botar só 1, mas já fiz pedido que qualquer sample aumentava, então pedi sem nada. Quanto ae frete: sempre o mais barato.Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Hmm e caso o pedido extraviar e for um frete sem rastreio eu ainda consigo recuperar a grana?

Vlw rapaziada

Postado

Hmm e caso o pedido extraviar e for um frete sem rastreio eu ainda consigo recuperar a grana?

Vlw rapaziada

Aí vai variar de loja pra loja, mas vou deixar vc entrar no site de cada uma e pesquisar a return policy de cada um, para não ficar mal acostumado com resposta mastigadinha! ;)

Postado

Aí vai variar de loja pra loja, mas vou deixar vc entrar no site de cada uma e pesquisar a return policy de cada um, para não ficar mal acostumado com resposta mastigadinha! ;)

Ok vlws,amanha vo dar uma lida la e vejo se faço uma compra

Postado

Galactus pegou trauma da Sc o negócio foi forte hehehehe...nunca tive problemas com eles sempre chegou o que comprei o problema é só a demora média de 45 dias(teve uma de 67 dias) mas aí já não é problema deles e sim o tipo de frete que escolhemos sem contar que sempre fui bem atendido quando precisei,pra mim B.B em primeiro Sc em segundo e vou trocar Hd pela Sds. costumo analisar não apenas pelo lado de ser ou não taxado mas sim todos os aspectos principalmente o pós-venda o atendimento da B.b é exemplar agora Hd deixa muito a desejar.

nen t conto...

e ontem fui entrar na minha conta lá....e acreditem...ela foi excluida...

se somar deve ter uns 10 suples q nao chegaram....mandei email pra cacete e nada...

Postado

nen t conto...

e ontem fui entrar na minha conta lá....e acreditem...ela foi excluida...

se somar deve ter uns 10 suples q nao chegaram....mandei email pra cacete e nada...

O loco mano! =\ Essa aí foi tensa.... Conta excluída é o cúmulo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...