Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Entrei em contato com a SDS, perguntando se haviam alguma posição sobre as encomendas que não tem chegado. E me mandaram isso:

 

SOMENTE PARA CONHECIMENTO DE TODOS, RESPOSTA DOS CORREIOS EM UM CONTATO REALIZADO:

    

    Caro cliente, Em atenção à sua manifestação, esclarecemos que houve um aumento significativo no volume de carga proveniente do exterior e, apesar de todos os nossos esforços no sentido de minimizar os impactos advindos desse fator, tivemos a dilatação do tempo de tratamento no correio brasileiro, com reflexos nos prazos de entrega, bem como na atualização das informações de rastreamento disponíveis em nosso site. Neste sentido, informamos que os objetos cujo código de registro iniciados com a letra L, provenientes dos EUA, estão com previsão de disponibilização para entrega em até 90 dias corridos a partir do registro de recebimento no Brasil.

    Diante do exposto acima, orientamos para que acompanhe as informações sobre sua encomenda no link Rastreamento de Objetos, disponível no site www.correios.com.br

O que já era ruim agora é péssimo !!!

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que já era ruim agora é péssimo !!!

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Péssimo pq??? Pelo menos eles se pronunciaram e explicaram o porquê da demora, que nós no fundo já sabíamos e cansamos de destacar aqui: FINAL DE ANO! NATAL! PRESENTES! É relaxar e esperar mesmo, o camarada lá de cima perguntou "se aumenta o risco de não chegar?"... De NÃO CHEGAR eu acho que não, só vai demorar muito mais do que habitualmente demora! E não duvido que provavelmente algumas encomendas de jan e fev ainda cheguem antes do que algumas de novembro e dezembro....

Encomenda parada a 43 dias na aduana.

Pedido de julho nem sinal.

Mais uns 4 pedidos sem sinal.

Alguem já completou o prazo da HD com seguro pra pedir reembolso?

Tenho pedido chegando a 35 dias e nada.

Eu tenho certeza que com essa resposta do Correio eles vão aumentar o prazo para o seguro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Péssimo pq??? Pelo menos eles se pronunciaram e explicaram o porquê da demora, que nós no fundo já sabíamos e cansamos de destacar aqui: FINAL DE ANO! NATAL! PRESENTES! É relaxar e esperar mesmo, o camarada lá de cima perguntou "se aumenta o risco de não chegar?"... De NÃO CHEGAR eu acho que não, só vai demorar muito mais do que habitualmente demora! E não duvido que provavelmente algumas encomendas de jan e fev ainda cheguem antes do que algumas de novembro e dezembro....

Eu tenho certeza que com essa resposta do Correio eles vão aumentar o prazo para o seguro!

Por acaso o fato de se pronunciarem para um cliente mediante cobranças do mesmo ameniza o fato de termos um péssimo serviço postal ?

Onde tratam nossos bens com descaso, muitas vezes danificando-os, quando não somem. Desculpe mas reafirmo: péssimo.

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por acaso o fato de se pronunciarem para um cliente mediante cobranças do mesmo ameniza o fato de termos um péssimo serviço postal ?

Onde tratam nossos bens com descaso, muitas vezes danificando-os, quando não somem. Desculpe mas reafirmo: péssimo.

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Quem disse isso? Eu? Quando você falou "o que estava ruim ficou péssimo" achei que você se referia a situação que estávamos, sem receber e sem saber se era apenas o fim de ano ou se poderia ser uma operação escondida da receita fazendo malha fina em todas as encomendas, não da condição do nosso Correio que todos nós sabemos há muitos anos que é precária.... Minha resposta foi em cima disso, da situação de atraso, não da qualidade terrível do Correio...

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem disse isso? Eu? Quando você falou "o que estava ruim ficou péssimo" achei que você se referia a situação que estávamos, sem receber e sem saber se era apenas o fim de ano ou se poderia ser uma operação escondida da receita fazendo malha fina em todas as encomendas, não da condição do nosso Correio que todos nós sabemos há muitos anos que é precária.... Minha resposta foi em cima disso, da situação de atraso, não da qualidade terrível do Correio...

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Até estranhei alguém defendendo os correios mas foi o que entendi. Peço desculpas. O negócio é rezar rsrs !

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, vendo esse posicionamento dos Correios, não faço mais pedidos agora em Dezembro... Acabando algum supp, vou me virar só com alimentação... Depois do dia 12 de janeiro (fechamento do meu cartão) dou uma olhada de como andam as encomendas...

Enquanto isso, é esperar o que já pedi. Com muuuuuuita paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por acaso o fato de se pronunciarem para um cliente mediante cobranças do mesmo ameniza o fato de termos um péssimo serviço postal ?

Onde tratam nossos bens com descaso, muitas vezes danificando-os, quando não somem. Desculpe mas reafirmo: péssimo.

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Uma coisa. Se a sua encomenda possui seguro...e ela some ou é danificada, os correios arcam com o valor. Colocando nossa síndrome de vagabundo de lado, nossos correios não são ruins não. Nossas encomendas internacionais caem na receita federal antes dos correios. Estes atrasos que estamos sofrendo é culpa do aumento das importações por parte dos brasileiros + fim de ano + setor de recepção que não consegue acompanhar evolução numérica do setor.

Quem conhece serviço público sabe que o planejamento e mudanças são lentas.

Quer comprar mais barato fora do Brasil....fique a vontade, mas nem tudo é mar de rosas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Uma coisa. Se a sua encomenda possui seguro...e ela some ou é danificada, os correios arcam com o valor. Colocando nossa síndrome de vagabundo de lado, nossos correios não são ruins não. Nossas encomendas internacionais caem na receita federal antes dos correios. Estes atrasos que estamos sofrendo é culpa do aumento das importações por parte dos brasileiros + fim de ano + setor de recepção que não consegue acompanhar evolução numérica do setor.

 

Quem conhece serviço público sabe que o planejamento e mudanças são lentas.

 

Quer comprar mais barato fora do Brasil....fique a vontade, mas nem tudo é mar de rosas.

Na boa irmão não sei em que país vc vive ou se não vê jornais porque outro dia mesma divulgaram um video dos funcionários do correio jogando bola com nossas encomendas, dos riscos da importação sabemos de cor. E realmente a culpa não é só dos correios, o funcionalismo público da forma como é prestado deveria ser extinto como em países desenvolvidos, é um sistema fadado ao fracasso. Tenho 10 anos de serviço público e afirmo que a maioria presta serviços de forma lenta, burocrática e incompetente além da falta de compromisso da maioria pela estabilidade adquirida.mas realmente existem muitos piores que o correio, que apesar de tudo funciona de forma satisfatória.

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Péssimo pq??? Pelo menos eles se pronunciaram e explicaram o porquê da demora, que nós no fundo já sabíamos e cansamos de destacar aqui: FINAL DE ANO! NATAL! PRESENTES! É relaxar e esperar mesmo, o camarada lá de cima perguntou "se aumenta o risco de não chegar?"... De NÃO CHEGAR eu acho que não, só vai demorar muito mais do que habitualmente demora! E não duvido que provavelmente algumas encomendas de jan e fev ainda cheguem antes do que algumas de novembro e dezembro....

Eu tenho certeza que com essa resposta do Correio eles vão aumentar o prazo para o seguro!

isso que fico puto, ao invez de normalizar e ir entregando as mais antigas, entregam a que veem primeiro ¬¬

na verdade, praticamente nada público aqui presta =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...