Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

podes crer...tem umas paradinhas boas la..mais e o medo de comprar e nao receber.

Galactus pegou trauma da Sc o negócio foi forte hehehehe...nunca tive problemas com eles sempre chegou o que comprei o problema é só a demora média de 45 dias(teve uma de 67 dias) mas aí já não é problema deles e sim o tipo de frete que escolhemos sem contar que sempre fui bem atendido quando precisei,pra mim B.B em primeiro Sc em segundo e vou trocar Hd pela Sds. costumo analisar não apenas pelo lado de ser ou não taxado mas sim todos os aspectos principalmente o pós-venda o atendimento da B.b é exemplar agora Hd deixa muito a desejar.

Publicidade

Postado (editado)

Tive um pacote com o status atualizado:

Comprado: 16/10

Enviado: 17/10

Encaminhado Brasil: 19/10

Recebido Unidade de tratamento: 13/12

Encaminhado para Aduana: 13/12

Editado por lowpower
Postado

Galactus pegou trauma da Sc o negócio foi forte hehehehe...nunca tive problemas com eles sempre chegou o que comprei o problema é só a demora média de 45 dias(teve uma de 67 dias) mas aí já não é problema deles e sim o tipo de frete que escolhemos sem contar que sempre fui bem atendido quando precisei,pra mim B.B em primeiro Sc em segundo e vou trocar Hd pela Sds. costumo analisar não apenas pelo lado de ser ou não taxado mas sim todos os aspectos principalmente o pós-venda o atendimento da B.b é exemplar agora Hd deixa muito a desejar.

O atendimento da SDS também é bem bacana, na tela de pedidos é só clicar em "help desk" ce abre o ticket escolhendo para qual pedido que é a reclamação, e eles respondem rapidinho! Respondem meio ctrl+C ctrl+V como todas as lojas, mas respondem né?? hehehhe

Postado (editado)

Só lembrando o pessoal que ler as notícias que elas nada tem haver com importação, a Aduana não fica em São vicente e a área que está sendo afetada em São Paulo por causa da criminalidade só afeta aquela região.

Porr** estou bem feliz !!!!!!

Houve movimentação (aleluia) no meu 1MR formula antiga, comprado na SDS !

jaja chegaaaaa ja esta constando nos correios

se liga

http://webtrack.dhlglobalmail.com/?mobile=true&trackingnumber=GM5551142660829769

LM348833063US

pelo visto sem taxas !

porra pura emoção ! demorou mas saiu quase 1/3 do preço

nois.

O loco, um LM de coisa leve que tá rastreando! É pra ficar feliz mesmo! hehehhe caso raro!

Editado por disfr
Postado

se liga

http://webtrack.dhlglobalmail.com/?mobile=true&trackingnumber=GM5551142660829769

LM348833063US

pelo visto sem taxas !

nois.

Acho que foi taxado viu. Tive um LM que gerou rastreio tb, que tb saiu de Curitiba e foi taxado.

Postado

se liga

LM348833063US

pelo visto sem taxas !

nois.

po estranho isso ai.. é só o 1.m.r mesmo? Pq normalmente LM com isso ai é taxa. vamos aguardar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...