Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Cheguei da academia, liguei a TV e tava TERMINANDO alguma matéria sobre os Correios no Bom Dia Brasil... Vou procurar pra saber do que se trata e posto aqui!

edit. Hum... "Violência atrapalha entrega de encomendas no interior de São Paulo" http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/videos/t/edicoes/v/violencia-atrapalha-entrega-de-encomendas-no-interior-de-sao-paulo/3016260/

edit 2.: Sobre esses cupons de desconto: esses FDP tão dando mais desconto agora que na Black Friday..... vsf....

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

galera será que tem mais alguém na mesma situação que me encontro..

compra na SDS chipado dia 27 do 09

compra na SE chipado dia 26 do 09

e até agora nadaaaaaaa....

fala ae.

to com uma do dia 19/07 e uma do dia 28/08. Sendo que a umas 2 semanas recebi uma do dia 28/08 taxado, porém a do mesmo dia ainda não chegou. Creio que também foi taxada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia me informar se já fez uma compra de um produto de por volta de 10lbs (5kgs) pela HD e se declararam um valor foi no valor de quantos U$? Estou querendo pegar um Syntha-6 e mesmo sabendo que as chances de taxas ser alta, compensaria mesmo assim, só tenho medo do produto ficar retido ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia me informar se já fez uma compra de um produto de por volta de 10lbs (5kgs) pela HD e se declararam um valor foi no valor de quantos U$? Estou querendo pegar um Syntha-6 e mesmo sabendo que as chances de taxas ser alta, compensaria mesmo assim, só tenho medo do produto ficar retido ...

Outro motivo que explica por que é melhor pegar coisas menores, qualquer problema o prejuízo é menor!

Cheeeesuizzzz! Fui olhar meus códigos das compras do fim de semana passado agora, os Phase8 compre 1 ganhe outro, são 2 pote de 2lbs, mas foram declarados na DHL como 4.3383 kg... kkkk Pelo menos gerou Welt Packet, que no site alemão dá um código CL, ainda não tá disponível no site do Correio, mas acho que já já aparece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato...

Pingou aqui...

HD via DHL GLOBALMAIL Padrão

shipado:01/11/13

entregue:13/12/13

valor declarado: Não sei ainda.

taxa: Não

1 assault + 1 assault promo

01-sample Cellucor, C4
01-sample 1 MR

***
Porém ainda tenho encomendas antigas a receber que não deram sinal de vida no Correios...

HD: Whey Optimum 2 libras
shipado: 10/10/2013
Via: International Airmail

SDS: Whey Optimum
shipado: 31/10/2013
via: DHL GlobalMail Padrão


HD: Syntha6
shipado:29/11/13
via: DHL GlobalMail Padrão +HD Care

SDS: Whey Optimum 3 libras
shipado:29/11/13
via: DHL GlobalMail Padrão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei da academia, liguei a TV e tava TERMINANDO alguma matéria sobre os Correios no Bom Dia Brasil... Vou procurar pra saber do que se trata e posto aqui!

edit. Hum... "Violência atrapalha entrega de encomendas no interior de São Paulo" http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/videos/t/edicoes/v/violencia-atrapalha-entrega-de-encomendas-no-interior-de-sao-paulo/3016260/

edit 2.: Sobre esses cupons de desconto: esses FDP tão dando mais desconto agora que na Black Friday..... vsf....

Já que vc mencionou notícias sobre os correios ... hoje teve essa também:

"Incêndio destrói encomendas que estavam nos Correios em São Vicente"

Fonte:

http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2013/12/incendio-destroi-encomendas-que-estavam-nos-correios-de-sao-vicente.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro motivo que explica por que é melhor pegar coisas menores, qualquer problema o prejuízo é menor!

Cheeeesuizzzz! Fui olhar meus códigos das compras do fim de semana passado agora, os Phase8 compre 1 ganhe outro, são 2 pote de 2lbs, mas foram declarados na DHL como 4.3383 kg... kkkk Pelo menos gerou Welt Packet, que no site alemão dá um código CL, ainda não tá disponível no site do Correio, mas acho que já já aparece...

To no aguardo de um desses também... Recebi o Cl ontem, depois de 1 mês!!!

Cheguei da academia, liguei a TV e tava TERMINANDO alguma matéria sobre os Correios no Bom Dia Brasil... Vou procurar pra saber do que se trata e posto aqui!

edit. Hum... "Violência atrapalha entrega de encomendas no interior de São Paulo" http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/videos/t/edicoes/v/violencia-atrapalha-entrega-de-encomendas-no-interior-de-sao-paulo/3016260/

edit 2.: Sobre esses cupons de desconto: esses FDP tão dando mais desconto agora que na Black Friday..... vsf....

Com toda certeza, descontos bem melhores. E pra quem quiser aproveitar a HD implementou um sistema de rewards de acordo com o valor das compras. Compras a partir de $50, 500 pts ($5), compras acima de $100, 1200pts ($12). Pelo visto vai durar só até 31-12.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Varias encomendas com mais de 30 dias corridos sem entrega, certa de 5 encomendas da HD e SDS,,, como falaram, nunca demorou tanto. Que estranho, espero que não tenham queimado. :/

Tenho olhado o muambator todos os dias na esperanca..

Ficamos mal acostumados, mas pelo ki parece tava tudo parado na aduana, desde ontem parece que a liberação de encomendas começou a aumentar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Varias encomendas com mais de 30 dias corridos sem entrega, certa de 5 encomendas da HD e SDS,,, como falaram, nunca demorou tanto. Que estranho, espero que não tenham queimado. :/

Tenho olhado o muambator todos os dias na esperanca..

kkkk o meu e-correios, fora as adições que fiz hoje, já tá com teia de aranha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...