Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Independente de gerar ou não código, de ficarmos divagando os Pq's deles não disponibilizarem os códigos, a questão é uma só, seja no próprio site de compra, ou mesmo nos fóruns onde esse assunto de frete é massantemente discutido, o importador acaba concordando em não ter o referido rastreamento ao finalizar a compra. Então, se não concorda em não ter rastreamento a saída imediata é escolher outro tipo de frete ou outra loja. Não estou aki falando que devemos ficar parados e aceitar, mas buscarmos meios eficazes de alterar essa realidade. A HD por exemplo (embora o SAC seja horrível) normalmente aceita sugestões e uma das últimas que ela se propôs a rever foi justamente a questão de alguns fretes não terem rastreio, outro exemplo é a SDS, que por iniciativa dos importadores voltou a utilizar DHL pra comprar acima de 4,4lbs. Reclamar por reclamar não adianta nada!!

a questão é , fiz uma compra em julho ( air mail ) foi enviada por UPS , gerou rastreamento chegou em 40 dias , novamente faço outras duas compras ( air mail ) .. descubro que eles enviaram por fedex fims que não tem rastreamento .. ou seja não escolhi fedex sem numero de rastreamento , escolhi apenas airmail , o mesmo que obtive sucesso em outras 2 compras enviado por UPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda desconfio que eles fazem algumas "operações" pra distribuir as cartas, pq sempre que vou na agência buscar produto, tem MUITA gente retirando também... Mas quando vou sem aviso, pra olhar caderno, pegar algum documento de carro, habilitação, que é nessa mesma agência, percebo que o volume é BEM menor!!! Deve ter 1 dia ou outro do mês que eles entregam, e depois deixam acumulando....

Agora que vc falou,tenho e concordar.

Da ultima vez que fui taxado,quando cheguei la tinha encomendas ate o teto,e por sinal,umas 3 caixas do e tal.

E umas pessoas pegando importações tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questão é , fiz uma compra em julho ( air mail ) foi enviada por UPS , gerou rastreamento chegou em 40 dias , novamente faço outras duas compras ( air mail ) .. descubro que eles enviaram por fedex fims que não tem rastreamento .. ou seja não escolhi fedex sem numero de rastreamento , escolhi apenas airmail , o mesmo que obtive sucesso em outras 2 compras enviado por UPS.

Sim, realmente vc tem razão algumas mudanças ocorrem e nós usuário só tomamos conhecimento tardiamente, geralmente com relatos de outros importadores!!! A questão da FEDEX já foi resolvida no site da HD, justamente pelas inúmeras reclamações de encomendas que não chegaram ao destino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, realmente vc tem razão algumas mudanças ocorrem e nós usuário só tomamos conhecimento tardiamente, geralmente com relatos de outros importadores!!! A questão da FEDEX já foi resolvida no site da HD, justamente pelas inúmeras reclamações de encomendas que não chegaram ao destino.

Parece que não. Pois fui no chat deles e perguntei qual era o método de envio se eu selecionasse "International Airmail", e disseram que é o Fedex FIMS No Tracking, portanto, não mudaram.

Edit: Eu falei que estava escrito no próprio site deles que eles haviam retirado, mas continua vindo por Fedex FIMS No Tracking.

Editado por dorfao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebi hoje que tenho um crédito de USD 21,98 na HD (ressarcimento de um produto que veio faltando) mas não sei como usá-lo. Não há link para clicar e usar e no carrinho tb não aparece nada. Alguém tem idéia de como usar esse "STORE CREDIT" da HD?

Achei! Aparece no terceiro passo do pagamento :)

Editado por Fernando Felipetto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...