Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

+ uma da Sc

shipado:28/10/13

entregue:11/12/13

valor declarado:$17,00

sem taxas.

01-glutamina

01-aakg

nota: primeira vez que SC envia-me amostra grátis.

Depois de muito tempo, apareceu alguém que recebeu algo... hehehehehe

Postado

aff... as últimas páginas dá até dor de ler.... só as mesmas perguntas e as mesmas argumentações...... nego não se dá ao trabalho de ler 1 página pra tirar suas conclusões.... credo.......

Monstros, alguem poderia me ajudar?

Quando vou confirmar o pagamento na HD, via paypal, dá a seguinte mensagem:

• Payment authorization rejection from the processor.

alguem poderia me ajudar? Obs: Fiz uma compra ontem foi normal, hoje está dando isso.

Testa sim! se for o caso de ter bloqueado, é só ligar no telefone que tem no verso do cartão e pedir pra desbloquear.

Eu vejo aqui de vez em nunca... ainda mais nessa época do ano! =/

Tá cada dia pior!!!

Será que não é o lance do câmbio que tem que mudar? RGSIMAO, se vc não faz compra com Paypal há algum tempo, tem que mudar a forma de câmbio nas opções na finalização da compra... Se tava normal, então é PayPAU mesmo... só esperar e tentar de novo!

Imagino também que não seja isso, até pq ele conseguiu fazer uma compra no dia anterior. Se ligasse na operadora do CC poderia ver se o problema não é de um bloqueio automático como citado acima!!

Postado (editado)

Imagino também que não seja isso, até pq ele conseguiu fazer uma compra no dia anterior. Se ligasse na operadora do CC poderia ver se o problema não é de um bloqueio automático como citado acima!!

É, desatenção minha, não vi a obs que ele tinha conseguido uma compra 1 dia antes... =)

Fui no meu antigo escritório e nada de chegar convite pro café por lá... Tudo parado mesmo....

Editado por disfr
Postado

É, desatenção minha, não vi a obs que ele tinha conseguido uma compra 1 dia antes... =)

Fui no meu antigo escritório e nada de chegar convite pro café por lá... Tudo parado mesmo....

Dando uma pesquisada por aí vi um usuário que fez algumas pesquisas via Range no site dos correios (parecido com akele sistema de rastreio de IAM) e constatou que praticamente nenhuma encomenda dos intervalos testados (códigos LM) da primeira quinzena de novembro foi entregue, além de também constatar que pouquíssima das encomendas da última quinzena de outubro foram entregues.

Postado

Dando uma pesquisada por aí vi um usuário que fez algumas pesquisas via Range no site dos correios (parecido com akele sistema de rastreio de IAM) e constatou que praticamente nenhuma encomenda dos intervalos testados (códigos LM) da primeira quinzena de novembro foi entregue, além de também constatar que pouquíssima das encomendas da última quinzena de outubro foram entregues.

"Ferias coletivas" na Alfandega?!?!?

Postado

Nem vai, quanto MAIOR O VALOR, mais vc economiza no frete.

E o MELHOR FRETE é sempre o que chega mais rápido... pegue USPS PRIORITY ou USPS EXPRESS que é sucesso!

Felicidades aeeee

SQN kkkkkkk

kkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...