Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Ainda não chegou minha encomenda do dia 12/10, via Internacional Airmail (Fedex FIMS sem tracking).

Quase completando 60 dias.

90 dias e nada ... eu fico puto pq eles tem esse codigo de rastreamento .. não entendo pq eles não passam , pq vc não pode reclamar com ninguem sem esse codigo. puta que paril e não respondem email fdps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

90 dias e nada ... eu fico puto pq eles tem esse codigo de rastreamento .. não entendo pq eles não passam , pq vc não pode reclamar com ninguem sem esse codigo. puta que paril e não respondem email fdps

Se for HD esqueça EMAIL! consiga uma vaga no chat, senão fica voando mesmo..... Mas como falei, pode ser que eles nem RECEBAM esse código, o fato do código existir não quer dizer que eles tenham. Por exemplo: depois que é taxado gera outro código, mas o código não é enviado para o remetente, nem para o destinatário...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for HD esqueça EMAIL! consiga uma vaga no chat, senão fica voando mesmo..... Mas como falei, pode ser que eles nem RECEBAM esse código, o fato do código existir não quer dizer que eles tenham. Por exemplo: depois que é taxado gera outro código, mas o código não é enviado para o remetente, nem para o destinatário...

tudo bem , mais algum numero de identificação eles tem que ter , acredito eu que não existe serviço postal que você não tenha um código ou numero de referencia do que você está enviando.

90 dias , vou tentar estornar com o cartão de credito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além do BCAA to com whey 1mês e 3 dias... mas fim de ano é assim mesmo, sempre demora mais.... =\

Aki o prazo de entrega já triplicou e imagino que tão cedo não chegue!!!

A HD retirou os "Specials", acho que vão colocar novos em breve.

A HD retirou os "Specials", acho que vão colocar novos em breve.

Percebi que aki comigo só apareceu depois que loguei no site!!!

só ai na sua maquina...q eles sairam..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-So por questão de estatistica,alguem ai ja perdeu encomendas com tracking?

-Alguem ai usa app para iphone\android para encomendas,e que atualize com mais rapidez? Pq o que eu uso,um tal de "Chegou?",as vezes demora para atualizar.

Se for HD esqueça EMAIL! consiga uma vaga no chat, senão fica voando mesmo..... Mas como falei, pode ser que eles nem RECEBAM esse código, o fato do código existir não quer dizer que eles tenham. Por exemplo: depois que é taxado gera outro código, mas o código não é enviado para o remetente, nem para o destinatário...

Tipo,o carinha na pagina la atras disse que o codigo que ele botou no site foi o que veio no caixa da encomenda,mas acho que nao foi de codigo secundario nao,pq ai teria um adesivo dos correios com o codigo.
Pra mim esse codigo vem em todos,so que eles de la,nao tem conhecimento que esse codigo serve para nos.
Foda.

Editado por tms
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-So por questão de estatistica,alguem ai ja perdeu encomendas com tracking?

-Alguem ai usa app para iphone\android para encomendas,e que atualize com mais rapidez? Pq o que eu uso,um tal de "Chegou?",as vezes demora para atualizar.

Tipo,o carinha na pagina la atras disse que o codigo que ele botou no site foi o que veio no caixa da encomenda,mas acho que nao foi de codigo secundario nao,pq ai teria um adesivo dos correios com o codigo.

Pra mim esse codigo vem em todos,so que eles de la,nao tem conhecimento que esse codigo serve para nos.

Foda.

EU comentei de uma encomenda, via FEDEX, que gerou um código na hora que a HD entrega para eles, não tenho mais a caixa, não tenho como mostrar.

Mas fica lá como "remetente: xxxxxxxxxxxxxx (sei la quem foi, nao lembro), destinatario eu e no modo de serviço "fedex" "

ai tem o código:

(vejai meu relato anterior)

97qe.jpg

Relato:

Data da Compra: 08/10/2013

Data de Envio (de acordo com o rastreamento): 05/11/2013

Data de Recebimento: 05/12/2013

30 dias do envio, porém 1 mês para ser enviado ¬¬

Site HD

Envio via Fedex, que não vem rastreamento. Porém ao pegar a caixa, vi que EXISTE o rastreamento, porém não é repassado para o cliente.

CD205751965SE

Valor (obamas): $68,92 (¬¬ frete 34,95, produtos 35,97 (-2$ porque os samples você só paga o frete) )

Declarado (obamas): $11,89

Produtos:

2x Muscle Pharm (BoGo)

1x Sample C4 (não saiu na foto pois doei ele para um futuro comprador :D )

1x Sample Synedrex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU comentei de uma encomenda, via FEDEX, que gerou um código na hora que a HD entrega para eles, não tenho mais a caixa, não tenho como mostrar.

Mas fica lá como "remetente: xxxxxxxxxxxxxx (sei la quem foi, nao lembro), destinatario eu e no modo de serviço "fedex" "

ai tem o código:

(vejai meu relato anterior)

É isso,

resumindo,

eles tem um tracking,porem nao fazem questao de passar,é igual a USPS porem eles nao repassam aquele codigo.

é o minimo que deveriam fazer,nem que seja para confirmar que enviaram.

Eu ja nem penso em comprar mais la.

Editado por tms
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...