Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

Alguém já fez alguma na HD com valor alto (+ 100U$) e eles declararam bem mais baixo? Foi tranquilo passar pela aduaneira?

Sempre fiz compras de no máximo 75 U$ e eles declararam abaixo e não fui taxado, só que achei uma protían tme release que tem ótimo CxB e queria pedir 2 unidades e mesmo com o frete um pouco caro, vai acabar compensando.

Cara, eu fiz uma compra la de 145 doletas. Foi no começo de novembro, e to no aguardo ainda

Nao tenho ideia se foi taxado, se foi declarado muito menos, caso chegue eu relato aqui pra tu ver.

Publicidade

Postado

Cara, eu fiz uma compra la de 145 doletas. Foi no começo de novembro, e to no aguardo ainda

Nao tenho ideia se foi taxado, se foi declarado muito menos, caso chegue eu relato aqui pra tu ver.

Ok, fico no aguardo.

Obrigado.

Postado

Se o código for LM vc vai conferir ele no correio,

a agência usar a internet pra checar, ou seja, eles vão ver a mesma coisa que a gente vê de casa, bom pelo menos aqui em porto seguro =/

vou viajar e ficar 3 dias fora, num é possível que terei a sorte grande de encomendas chegarem logo quando não estou em casa ><

Postado

a agência usar a internet pra checar, ou seja, eles vão ver a mesma coisa que a gente vê de casa, bom pelo menos aqui em porto seguro =/

vou viajar e ficar 3 dias fora, num é possível que terei a sorte grande de encomendas chegarem logo quando não estou em casa ><

Pois vou te contar uma história: fui viajar, chegou o convite do café no DIA SEGUINTE a minha saída, com 10 dias de atraso! Fiquei 20 dias fora e voltei 1 dia depois que a encomenda tinha sido devolvida.... Ou seja: SIM! É POSSÍVEL! kkkkkkk

Postado

Vlw manim pela atenção. Como eu disse eh minha primeira importação ja li alguns topicos mas ainda não entendo pikas nenhuma. Ateh tinha reparado nesse "NO TRACKING" mas e akele codigo de rastreamento não vale pra nada =/? Eh so pra trola mesmo?

É meio que trollagem.

Eles só vão atualizar, quando sair para entrega.

Falo por experiência própria.

-> LM346855273US

encomenda antiga minha.

Postado

Pessoal, desculpa se isto já foi perguntado aqui, mas não consegui encontrar a resposta para a minha pergunta.

Fiz 2 compras na HD no mesmo dia, ambas já foram despachadas há uma semana atrás ao mesmo tempo e já recebi o código "GM..." das duas. Entretanto, consigo verificar o status de somente 1 delas no site da DHL. Isto é normal ?

Já entrei em contato com a HD mas eles disseram que é questão de tempo para atualizar na página da DHL. O estranho é que as duas encomendas foram enviadas ao mesmo tempo e somente consigo verificar uma delas. Quem garante que a outra foi enviada também?

Abraços

Postado (editado)

Pessoal, desculpa se isto já foi perguntado aqui, mas não consegui encontrar a resposta para a minha pergunta.

Fiz 2 compras na HD no mesmo dia, ambas já foram despachadas há uma semana atrás ao mesmo tempo e já recebi o código "GM..." das duas. Entretanto, consigo verificar o status de somente 1 delas no site da DHL. Isto é normal ?

Já entrei em contato com a HD mas eles disseram que é questão de tempo para atualizar na página da DHL. O estranho é que as duas encomendas foram enviadas ao mesmo tempo e somente consigo verificar uma delas. Quem garante que a outra foi enviada também?

Abraços

Só faltou falar QUANDO fez a compra pra gente saber se é normal ou não tanta demora. Eu já tive duas do mesmo dia que uma atualizou em 3 dias e a outra em 5... normal... Se atualizou HOJE a primeira compra, pode ficar tranquilo, é como a HD falou, é questão de tempo.

edit.: e outra, sabendo que isso só vai chegar daqui 1 mês e meio por causa do Natal, relaxa... Eu peço e só vou olhar o track uns 10 dias depois.....

Editado por disfr
  • Supermoderador
Postado

Alguem com experiencia em sites que mandam pelo fedex? a unica vez que pedi de um site com fedex era o com tracking (obrigatoriamente) e foi direto para receita + anvisa (a unica compra minha que foi para anvisa até hoje)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...