Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Eu ia dar uma PORRADA de quote, mas resolvi fazer tudo numa resposta só senão ia ficar gigante

1º - Gente falando "Frete da X é menor... Não, frete da Y é menor".... Vcs tão discutindo e nem perguntaram um pro outro QUAL o frete que ta sendo usado nem o produto/peso! A HD manda coisas maiores por DHL, o que torna fretes MAIORES mais baratos por lá, porém a SDS consegue fazer valores menores para encomendas PEQUENAS.

2º - Falaram de ficar pro porteiro: po véi, ce num tem telefone? Fala pro Porteiro te ligar se chegar e vai buscar ué! Ou se for mudar de cidade, pede pra ele ou pra algum vizinho enviar pra vc (se valer a pena, claro).

3º - Nem HD nem SDS declaram 30%, ambas declaram MUITO abaixo! HD mais abaixo do que SDS, com declarações absurdas de 0,90$, até 0,01$! SDS declara mais "real", meus whey sempre vem declarado 9$.

4º - Eu já tinha visto os specials desde a semana passada, falaram que tinha saído do ar, mas não olhei. No face da HD falaram que "diariamente seriam adicionadas novas promoções". Olhei agora, aparentemente estão as mesmas da semana passada.

5º - Comprei também a promo do Phase6 como o camarada lá de cima. Os peido deve ser normal, ela é tipo uma caseína e já vi muita gente reclamar de peido com caseína. Ano que vem deve chegar por aqui.

6º - Quanto aos prazos que todo mundo ta reclamando FINAL DE ANO GALERA!!! O volume de importações aumenta MUUUITO no final do ano, e ainda desconfio que os cara da Receita deixam pra tirar férias nessa época, então além de aumentar o volume diminui o ritmo! Gente que tá preocupada com menos de 30 dias, pode relaxar, bota pelo menos 50% a mais no prazo e aguarda.

7º - Percebi que a gente sempre passou uma informação ERRADA aqui: o prazo para abrir disputa no Paypal é de 45 dias, e não 30 como sempre falamos. Não sei quando mudou, mas pelo menos nos emails que recebi do Paypal no mês 08 já estava com 45 dias, antes disso não pegava por Paypal, então não sei como era.

É isso moçada! Bom domingão para todos e vamos ter paciência que já já os sups chegam, acaba logo 2013 e provavelmente até ou depois do Carnaval as coisas voltam a normalidade.

edit.: SDS tá atualizada, algumas promos na página principal: qualquer PW ganha 1 shaker da SDS, 2 produtos da BPI ganha camiseta.... enfim.... quem quiser dá uma sacada lá!

edit2.: VC tb com MUITA promoção, leve 2 pague 1, compra 1 ganha outro com 1/2 das porções, produtos com 30 até 50% de desconto... VC costuma taxar, mas to procurando lá coisinhas baratas, como cafeína e taurina.

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta merda, que vacilo! Fui finalizar a compra da Taurina e Cafeína (saiu mais barato na SDS mesmo), eu sempre pedia pra entregar no meu escritório, mas como estou fechando o escritório mudei pra vir pra casa... Reparei que o endereço salvo no Paypal da compra da BB de ontem estava sem o nº do meu prédio.... Pelo menos minha rua só tem 1 quarteirão, com apenas 2 prédios e 1 terreno baldio, porém os dois prédios tem o mesmo nome, Sylvie Stefany e Sylvie Stefany 2, não botei nem o numero (46) nem o numero do prédio (2), só coloquei a rua, edf Sylvie Stefany, apto 304.... Vou tocar lá no 304 do Sylvie Stefanie 1 e avisar que pode chegar alguma coisa lá pra mim, mas se o correio empombar e não mandar entregar só pq não tem o numero, vou me fuder....

Link para o comentário

Acho difícil... Fosse uns 3.6, 3.7 talvez chegasse... Mas tudo pode acontecer...

Como você disse parceiro... O rastreamento já está disponível e deu por coincidência a média desses dois valores 3,65 lbs. Existe algum tópico sobre peso de viagem de encomendas?(Desculpem a falta de pesquisa mas meu telefone não está funcionando a barra de pesquisa do fórum no navegador) Seria bom saber exatamente o peso dos combos por exemplo, para não cair na besteira de comprar no DHL algo que vai ser possivelmente taxado por ter peso em excesso. Até existe uma estimativa de peso nos sites, mas não achei muito confiável.

Link para o comentário

Pedi esse Phase8 compre 1 leve 2 na BB a um tempo atras, nao gostei mto nao... faz soltar uns peidos cabulosos.

E chegou sem taxas...

qual o tamanho da caixa?

Digo, por ser 2 potes de 2lb deve ser maior do que uma caixa com um pote de 4lb, certo ?

Editado por pedro.dk
Link para o comentário

Como você disse parceiro... O rastreamento já está disponível e deu por coincidência a média desses dois valores 3,65 lbs. Existe algum tópico sobre peso de viagem de encomendas?(Desculpem a falta de pesquisa mas meu telefone não está funcionando a barra de pesquisa do fórum no navegador) Seria bom saber exatamente o peso dos combos por exemplo, para não cair na besteira de comprar no DHL algo que vai ser possivelmente taxado por ter peso em excesso. Até existe uma estimativa de peso nos sites, mas não achei muito confiável.

Bote sempre 0.5lbs a mais de pacote, podendo varias um pouco pra mais ou pra menos, mas dificilmente vai dar MUITO mais do que isso.

qual o tamanho da caixa?

Digo, por ser 2 potes de 2lb deve ser maior do que uma caixa com um pote de 4lb, certo ?

Com certeza! hehehe Nem to com medo de taxa pq BB pra mim já compro contando com a taxa... Saiu $60 os dois, e já reservei 1 pra um camarada que vai pagar R$110 no dele, e se taxar já combinamos de raxar a taxa, então no final das contas o meu com taxa e tudo vai sair por uns R$50 ou R$60....

Link para o comentário

eu fiz 2 compras na HD na promoçao comrpre 1 e e leve outro grátis, comprei o mesmo item (assault), uma encomenda deu mais de 4,4lb e a outra não ¬¬ ou seja, é meio que na boa vontade deles mesmo

Link para o comentário

Opa, to acostumado a comprar na SDS, so que dessa vez as paradas q  quero n tem la..

To pensando me perdir um whey da ON na VC, e a creatina e o bcaa na HD, ta valendo a pena pedir na VC, a um bom tempo q ninguem  fala sobre ela aqui, estou querendo pedir os 2 por DHL..

Vlwss !

Cara eu recebi 4 encomendas da VC nos últimos 2 meses. Todas com prazo de chegada por volta de 30 dias. E todas taxadas!!! Moro no interior do PR.

As 4 compras passaram um pouco de 30 USDs então pode ter sido vacilo meu, mas mesmo assim quero experimentar outras lojas pq não tá compensando pagar 12.99 USDs de frete numa comprinha pequena de 30 doletas (se não for taxado compensa).

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...