Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

hd ja tem?

cabei de falar ali, já atualizaram, mas só bosta.... pelo menos pra mim, vê se tu acha alguma coisa bacana lá...

Editado por disfr
Postado

Falaram no face que novas seriam adicionadas diariamente.... Quero só ver....

tbm...a do mes passado tbm tava ruim....

Postado

Olá pessoal, recentemente tenho 7 pedidos a caminho, 4 da HD e 3 da SDS, destes todos 6 são leves e 1 tenho dúvidas quanto ao peso, pois pedi um ISO 100 de 3lbs na SDS, porém, diferente da HD é meio incerto o peso da encomenda na SDS, queria saber se alguém já fez compras de algo com 3lbs lá e se o peso bruto ultrapassou ou chegou perto do limite 4.4lbs.

Postado

Olá pessoal, recentemente tenho 7 pedidos a caminho, 4 da HD e 3 da SDS, destes todos 6 são leves e 1 tenho dúvidas quanto ao peso, pois pedi um ISO 100 de 3lbs na SDS, porém, diferente da HD é meio incerto o peso da encomenda na SDS, queria saber se alguém já fez compras de algo com 3lbs lá e se o peso bruto ultrapassou ou chegou perto do limite 4.4lbs.

Acho difícil... Fosse uns 3.6, 3.7 talvez chegasse... Mas tudo pode acontecer...

Postado (editado)

Fica tranquilo man

tenho 4 pedidos do inicio de novembro DHL e nenhum chegou.

Alguém amarrou os pedidos de final de outubro e novembro!!! O muambator aki tá cheio de pó e teias de aranhas!!!! De quem será a culpa dessa vez!!!

Quase fico feliz de ver o dólar cair mais de 2% em dois dias, a alegria deve durar pouco e segunda ele deve subir dnovo!!!

Editado por lwcifer
Postado

Alguém amarrou os pedidos de final de outubro e novembro!!! O muambator aki tá cheio de pó e teias de aranhas!!!! De quem será a culpa dessa vez!!!

Quase fico feliz de ver o dólar cair mais de 2% em dois dias, a alegria deve durar pouco e segunda ele deve subir dnovo!!!

Idem, tá foda... e como estão o de meio de novembro?

Postado

Idem, tá foda... e como estão o de meio de novembro?

As minhas tão na mesma. Outubro, Novembro (tem do dia 12,15,17,19) feitas em diferentes lojas, somam umas 12 encomendas só uma acima de 4lbs e nada. A maioria já passou de 30 dias e nem sinal!!! Eh aguardar mais uma semana pra vê o ke acontece!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...