Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Olá pessoal, recentemente tenho 7 pedidos a caminho, 4 da HD e 3 da SDS, destes todos 6 são leves e 1 tenho dúvidas quanto ao peso, pois pedi um ISO 100 de 3lbs na SDS, porém, diferente da HD é meio incerto o peso da encomenda na SDS, queria saber se alguém já fez compras de algo com 3lbs lá e se o peso bruto ultrapassou ou chegou perto do limite 4.4lbs.

Postado

Olá pessoal, recentemente tenho 7 pedidos a caminho, 4 da HD e 3 da SDS, destes todos 6 são leves e 1 tenho dúvidas quanto ao peso, pois pedi um ISO 100 de 3lbs na SDS, porém, diferente da HD é meio incerto o peso da encomenda na SDS, queria saber se alguém já fez compras de algo com 3lbs lá e se o peso bruto ultrapassou ou chegou perto do limite 4.4lbs.

Acho difícil... Fosse uns 3.6, 3.7 talvez chegasse... Mas tudo pode acontecer...

Postado (editado)

Fica tranquilo man

tenho 4 pedidos do inicio de novembro DHL e nenhum chegou.

Alguém amarrou os pedidos de final de outubro e novembro!!! O muambator aki tá cheio de pó e teias de aranhas!!!! De quem será a culpa dessa vez!!!

Quase fico feliz de ver o dólar cair mais de 2% em dois dias, a alegria deve durar pouco e segunda ele deve subir dnovo!!!

Editado por lwcifer
Postado

Alguém amarrou os pedidos de final de outubro e novembro!!! O muambator aki tá cheio de pó e teias de aranhas!!!! De quem será a culpa dessa vez!!!

Quase fico feliz de ver o dólar cair mais de 2% em dois dias, a alegria deve durar pouco e segunda ele deve subir dnovo!!!

Idem, tá foda... e como estão o de meio de novembro?

Postado

Idem, tá foda... e como estão o de meio de novembro?

As minhas tão na mesma. Outubro, Novembro (tem do dia 12,15,17,19) feitas em diferentes lojas, somam umas 12 encomendas só uma acima de 4lbs e nada. A maioria já passou de 30 dias e nem sinal!!! Eh aguardar mais uma semana pra vê o ke acontece!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...