Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Eu amo, se eu aprovar você compra para a sua mãe, rs.

Nossa rotina é bem parecida, mas eu consigo comer, como as 5:25, depois tomo shake 07:30, e só volto a comer 09:30.. a partir dai como de 2 ou de 3 horas.

Eu também compro whey por isso, citei o exemplo da pizza, isso mata a janta, ai manda o whey para completar as proteinas.

Rs, cara, 90% as pessoas que compraram gostaram, eu e uns gato pingado que não, vai na fé que vai gostar. Eu não gostei porque empelota demais, sem falar no gosto.

Você poderia ser nosso bode expiatório. Se você comprasse tudo de uma vez seu pacote daria mais de 5lbs. Ai saberiamos se códigos LM acima de 5lbs são rastreaveis por aqui. O meu tem 4,6lb e não to conseguindo rastrear.

4,6lbs a encomenda com peso da caixa etc etc? Esse tipo de encomenda geralmente da pra rastrear, se quiser me passar o codigo por PM eu vejo aqui e te digo.

Fala ae,

Comprei hoje no Bodybuiding.com

Optimum Gold Standard 100% Whey

Strawberry Milkshake, 3.3 Lbs.

1 x R$ 82,74

Optimum Essential AmiN.O. Energy

Orange Cooler, 10 Servings

FREE!

MusclePharm Assault

Raspberry Lemonade, 32 Servings

1 x R$ 60,71

Dymatize BCAA Complex 2200

200 Caplets

1 x R$ 27,29

Eles estão com muitas promoções, vale a pena conferir.

Outra coisa, gastei 170,74 em produtos + Frete. (Obs, fiz os pedidos separados para não serem taxados, paguei mais pelo frete, mas em contrapartida não pagarei a taxa)

Fazendo algumas contas por alto, gastaria o Dobro se fosse comprar esses produtos aqui no Bra$il.

Estarei fazendo o relato. Agora é só aguardar.

Abraços..

Esses preços em R$ ou $ ? Em $ ne...

Atualizando aqui, semana passada recebi 2 encomendas BB e 1 VC. Hoje recebi a faca embrulhada com aviso que o correio manda.. rsrs, era encomenda VC, 1 whey 2lbs.. 42 reais de taxa. A culpa não foi da caixa, pq é igual a que recebi semana passada e igual a que recebi 3 encomendas ha 21 dias atras +/-. E pra completar, como fui no correio buscar verifiquei se tinha mais coisa tributada e adivinhem... mais duas! Não peguei pq o nome tava incompleto e ja tava fechando, amanha vou la e atualizo o que eram as encomendas, mas minhas encomendas são todas pequenas, a mais cara foi $42 incluindo frete. Ou seja, resolveram trabalhar ou é a tal operação que tao fazendo ai... ou o lugar que caiu, foi pra unidade de tratamento do PR.

Preparem os bolsos amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma atualização.... apareceu agr a noite...

Date Time Location Activity 4/17/2013 02:28 PM ET Secaucus, NJ MANIFESTED FOR OUTBOUND TRANSPORTATION 4/17/2013 07:09 AM ET Secaucus, NJ PROCESSING COMPLETED AT ORIGIN 4/16/2013 12:42 PM ET Secaucus, NJ PROCESSED 4/15/2013 08:35 AM ET Secaucus, NJ ARRIVAL ORIGIN DHL GLOBAL MAIL FACILITY

pelo jeito o suco gummi.... embarcou com destino ao doce lar... uahuahuahu

rendeu esse rastreamento hj ein.... kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...