Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

A "política" de taxação mudou recentemente?

Pergunto isto pois vejo vocês sempre dizendo que BB é 99% de chance de ser taxado, mas de todos os pedidos que fiz lá (mais de 20) somente 1 foi taxado. Faz mais ou menos uns 6 meses que não importo produtos da BB, mas até então só tive uma mercadoria taxada.

Cara as vezes é sorte! meu brother o c. dele é virado pra lua ! ele nunca foi taxado ja fez umas 20-25 compras .. o irmão dele foi importar um whey com o mesmo cartão , o mesmo computador e até hoje não chegou rsrs .. ja se passou 70 dias ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pingou:

1x Whey Protein (ON) 2lbs

O mais engraçado do pedido, não é ter deixado tia Dilma mais rica, são os brindes huehuehue

Site: iH

Data do Pedido: 25 / 10 / 2013

Total: $38,54 dólares

Chegada: Ontem. Retirei hoje.

Taxado em: R$46,95

"Ibagens":

Valor declarado ( ¬¬ filhos da puras mães):

a671.th.jpg

Caixa (acho que é por isso que taxam. Na HD num vem nada, nem dizendo "fragile"):

vpbk.th.jpg

Produto (Whey) + brindes (huehuehhuehu):

91fc.th.jpg

Editado por Hasso
Link para o comentário

Poxa alguem ai sabe me informar onde eu localizo com mais facilidade as "promoções" [tipo 2 por 1] na SDS ? as promo's da HD ficam la no "specials" e tal e da SDS ?

Não tem, nem página, nem promo! hehehehe Tem uma parte de "sales" mas lá aparecem todos os produtos com desconto, mas como tudo lá é de $X por $Y vai aparecer praticamente tudo lá....

Editado por disfr
Link para o comentário

HAUAHUAHUA tá falando sério que veio isso na caixa????

Pelo oq o Hasso disse isso ai que veio de BRINDE na encomenda dele kkkk "THE ZUEIRA NEVER ENDS"

Não tem, nem página, nem promo! hehehehe Tem uma parte de "sales" mas lá aparecem todos os produtos com desconto, mas como tudo lá é de $X por $Y vai aparecer praticamente tudo lá....

Ah soh...ai é tenso kkk

---------

Povo nao sei se é só aqui...mas a PAGINA de SPECIALS da HD está em branco,devem estar renovando as promo's de lá...

Link para o comentário

nnão sou muito de postar... vou mudar isso... promo na sds compre um pre treino e ganhe uma coqueteleira da ON ^^ e tenhu 7 encomendas por aew, espero q cheguem sem dilma enricar

Pingou:

1x Whey Protein (ON) 2lbs

O mais engraçado do pedido, não é ter deixado tia Dilma mais rica, são os brindes huehuehue

Site: iH

Data do Pedido: 25 / 10 / 2013
Total: $38,54 dólares

Chegada: Ontem. Retirei hoje.
Taxado em: R$46,95

"Ibagens":

Valor declarado ( ¬¬ filhos da puras mães):

a671.th.jpg

Caixa (acho que é por isso que taxam. Na HD num vem nada, nem dizendo "fragile"):

vpbk.th.jpg

Produto (Whey) + brindes (huehuehhuehu):
91fc.th.jpg

veiii, se sua embalagem foi aberta na aduana, os fiscais pregaram um peça em vc XD

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...