Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

E o dólar disparou de novo... :mad:

Brasil é um país muito bosta mesmo (economicamente falando). Se o Obama solta um peido nos EUA, o dólar dispara, a bolsa cai, vira uma zona... não era o Brasil que estava crescendo, os outros que estavam muito mal e deu uma falsa impressão que a coisa estava melhorando. Agora voltou ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu desisto de fato de receber a minha enviada dia 24\08,pois hoje completa 100 dias.

140 reais no lixo,frustração e mais raiva desse país lixo.

So importo agora no EuErva com o rastreio,porque se não,eles aproveitam que vc não tem registro do seu pacote e ROUBAM mesmo.

Fica a dica.

To na mesma situação, também já desisti... Talvez um dia chegue, mas já tirei da cabeça, tentar me chatear o mínimo possível =/

E o pior é ainda ter outras 5 encomendas aí no ar pra chegar... Só rezando com um país fudido desses =/

Link para o comentário

comprou aonde?

Tenho uma compra do dia 22/08, via DHL da HD que nunca deu as caras...

De lá pra cá, já tive uma que chegou em 12 dias da SC, outra com 31 dias de lá que ainda não chegou e fiz mais duas agora, uma na SE e outra na SDS...

Essas de agora ainda vão demorar, mas eu fico puto é com essas que não chegam, pura safadeza dessa merda de correios =/

Link para o comentário

Para quem revende galera gostaria de uma opinião de vocês...quais os suplementos são mais fáceis de repassar ai na academia onde vocês treina ou para seus amigos ou colegas de academia tendo um bom lucro claro??? esse ano de 2014 to pensando em entrar nesse negócio e gostaria da opinião do máximo de pessoas que poderem opinar para ajudar abraços!

fiquei com dúvida também em como a galera define o preço do que vende...é em cima do preço que elas ver do produto no site na internet ai faz um desconto em cima desse preço e vende? ou é em cima do preço do produto na lojas de suplementos no seu bairro, shopping, cidade etc...ai vcs dão uma olha e da um desconto em cima daquele preço ali? obrigado galera!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...