Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

algm sabe dizer se a HD vai participar da cybermonday?

Pode-se dizer que a HD nem participou da blackfriday....mas quando ela postou a respeito dos 10% de desconto da blackfriday - que por sinal nem existiu - ela também mencionava os 10% para a cybermonday...só espero que dessa vez exista os 10% de desconto para a cybermonday...porque para a blackfriday foi um fiasco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que é esse "HD Care" oferecido pela HD? Pelo que li no site é mais um blablabla

HD Care may assist with:

• Orders undelivered after 45 days
  • Missing or damaged items
  • Personal service on every order

------

Encomendas não entregues depois de 45 dias

Itens perdidos ou danificados

Serviço pessoal em cada encomenda

----------------

HD está dando 10% de desconto (cybermonday) pelo oque pude ver está direto no "carrinho" sem cupom sem nada... mesmo com esse desconto ainda é + viável comprar na SDS por cerca de 1.11U$...aguardando pra ver se o desconto da SDS de 10% vai aparecer no carrinho,sendo assim se torna mais viavel ainda a compra por ela.

Link para o comentário

O que é esse "HD Care" oferecido pela HD? Pelo que li no site é mais um blablabla

Pra que ler né? É só blablabla.....

algm sabe dizer se a HD vai participar da cybermonday?

Cybermonday da HD foi anunciada junto com a BF! Mesma merda da BF, 10% de desconto direto no carrinho.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Editado por disfr
Link para o comentário

Pra que ler né? É só blablabla.....

Cybermonday da HD foi anunciada junto com a BF! Mesma merda da BF, 10% de desconto direto no carrinho.

Acho que você não conseguiu entender o sentido do que eu quis dizer com "blablabla". Qualquer animal consegue ler o que está escrito lá (existe Google Tradutor para isso).

Perguntei se eles irão, DE FATO, compensar uma mercadoria que não chegue em 45 dias ou irão alegar que o problema é aqui no Brasil e que eles não podem fazer nada etc...

Abraço

Link para o comentário

Acho que você não conseguiu entender o sentido do que eu quis dizer com "blablabla". Qualquer animal consegue ler o que está escrito lá (existe Google Tradutor para isso).

Perguntei se eles irão, DE FATO, compensar uma mercadoria que não chegue em 45 dias ou irão alegar que o problema é aqui no Brasil e que eles não podem fazer nada etc...

Abraço

Colocaram esse seguro há muito pouco tempo, não há relatos da necessidade de terem utilizado.

Link para o comentário

Alguem ai ja conseguiu os 10% de desconto da SDS ? Até mesmo a HD que não estava dando os tais 10% durante a blackfriday,que segundo ela vai uma promoção de blackfriday+cybermonday de 29 nov a 02 dez com os 10% está funcionando hoje.

SDS também diz que terá os 10% de desconto da mesma forma que a HD,mas ainda nao consegui "achar" esses 10% no checkout...a nao ser é claro que o desconto de 10% fosse somente para sexta feira (29) e segunda feira (02) dai a história muda.

Alguem ?

Editado por woosh
Link para o comentário

Alguem ai ja conseguiu os 10% de desconto da SDS ? Até mesmo a HD que não estava dando os tais 10% durante a blackfriday,que segundo ela vai uma promoção de blackfriday+cybermonday de 29 nov a 02 dez com os 10% está funcionando hoje.

SDS também diz que terá os 10% de desconto da mesma forma que a HD,mas ainda nao consegui "achar" esses 10% no checkout...a nao ser é claro que o desconto de 10% fosse somente para sexta feira (29) e segunda feira (02) dai a história muda.

Alguem ?

cara na sexta feira , a HD estava dando 10% eles descontavam automaticamente quando você colocava seu produto no carrinho.. essa promoçao que vc flw ae da HD de 29 a 02 de dez , ele vai juntar os 10% de cada promoçao e vai ficar com 20% ? é isso?

Link para o comentário

cara na sexta feira , a HD estava dando 10% eles descontavam automaticamente quando você colocava seu produto no carrinho.. essa promoçao que vc flw ae da HD de 29 a 02 de dez , ele vai juntar os 10% de cada promoçao e vai ficar com 20% ? é isso?

Não cara...PRA MIM na sexta feira nao aparecia desconto algum...e não haverá acumulo,no caso 20%,serão só 10%....os 10% na sexta nao apareceram pra mim,mas agora aparecem os 10% da cybermonday,to afim de saber da SDS o porque de não aparecer...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...