Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Você precisa pedir pra que eles declarem 50% do valor na nota e usem uma embalagem discreta? Ou eles fazem isso por padrão?

essa figurinha é repetida heim??? hehehhee é padrão, mas as vezes é bom botar uma observação na compra pedindo pra declarar um valor específico, pq tá chegando muita declaração absurda tipo 0,01$... 0,90$.... aí acho que chama atenção do fiscal se ele pegar o pacote na mão pra uma verificação invasiva!

Postado

Dúvida cruel se pego um Lipo 6 Black 240 cap com DMAA na SE ou se pego um Oxyelite PRO 90 cap com DMAA na SP...estava até comparando a fórmula deles sahsuahsaushu

Pelo menos o Lipo6 UC meu corpo não se adaptou bem não... O normal não sei... Eu iria de Oxy.

Postado

Tava fazendo uma estimativa aqui de valores... fiz para um whey da optimum de 2lbs

Escolhendo sempre o frete mais em conta,sem cupons de desconto nenhum:

SE = 46,49 U$ (first class no tracking)
SDS = 39,44 U$ (DHL GM Parcel Standard BR)
HD = 43,35 U$ (DHL GlobalMail Standard +HD Care)

SDS saiu mais em conta...pode-se dizer que os produtos "chegam" ? No FB da HD tem muita gente reclamando que não chega isso ou aquilo e coisa e tal,creio que sejam casos isolados...e quanto a SDS ? Alguem ai que compra com frequência pode informar algo a respeito ?

Postado

Tava fazendo uma estimativa aqui de valores... fiz para um whey da optimum de 2lbs

Escolhendo sempre o frete mais em conta,sem cupons de desconto nenhum:

SE = 46,49 U$ (first class no tracking)

SDS = 39,44 U$ (DHL GM Parcel Standard BR)

HD = 43,35 U$ (DHL GlobalMail Standard +HD Care)

SDS saiu mais em conta...pode-se dizer que os produtos "chegam" ? No FB da HD tem muita gente reclamando que não chega isso ou aquilo e coisa e tal,creio que sejam casos isolados...e quanto a SDS ? Alguem ai que compra com frequência pode informar algo a respeito ?

Bem, todas as lojas vão enviar o produto certinho, mas se ele vai chegar já é um outro papo. A grande maioria das encomendas chegam normal (com ou sem taxa), mas algumas tem a infelicidade de se perder ou demorarem 6 meses, etc.

Enfim, as lojas são 100% confiáveis, escolha o frete mais adequado para você e boa sorte!

Postado

Bem, todas as lojas vão enviar o produto certinho, mas se ele vai chegar já é um outro papo. A grande maioria das encomendas chegam normal (com ou sem taxa), mas algumas tem a infelicidade de se perder ou demorarem 6 meses, etc.

Enfim, as lojas são 100% confiáveis, escolha o frete mais adequado para você e boa sorte!

sabe dizer se a HD vai participar da cyber monday??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...