Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, menos mal que o PayPal me reembolsou pelos dois Blox (buy 1 get 1 free)que comprei na BB (89 reales)e nada até agora de dar as caras.

Não achei caro o frete de 12 doletas no Hidrowhey na SE como disseram. É praticamente o mesmo frete da SDS para Whey 2lbs. O produto ta mesmo com ótimo preço. Só não comprei porque to esperando dois Gold Standard chegar, mas peguei um Tribulus IForce na promoção 2 por um que me sairam por 18 doletas, hehehe, só pra Black Friday não passar batido. Espero que a Dilma não me convida pra um cafezinho.

Publicidade

Postado (editado)

Tento entender essa frescura de não citar os nomes dos sites,mas beleza...

No 'design saúde' você comprando doias nano vaper vc ganha um hydroxicut elite de 100 caps.

Não é frescura, é favorecimento comercial. O site é patrocinado por uma marca nacional, e não é interessante para eles que fiquemos aqui discutindo onde comprar produtos concorrentes... Não é difícil de entender isso! São as regras do fórum, não podemos fazer nada. Como dizem: se não quer brincar, não desce pro play... Só não queremos que o tópico seja novamente bloqueado pela administração não é mesmo? E não precisa criar novos nomes, as siglas já são usadas desde as primeiras páginas e não é por simples preguiça de digitar o nome inteiro.

Editado por disfr
Postado

Galera,

Uma coisa importante.. acabou de atualizar um LM aqui na edge, de 30/10.

Data Local Situação

29/11/2013 12:55 CTCI SAO PAULO/GMEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/B

Esses LM daquele método Inovations não entravam por Paraná?? Pq foi para SP?

É coisa pequena de $40...

Há vários relatos que esse tipo de envio da SE ultimamente tá vindo por SP!

Postado

Há vários relatos que esse tipo de envio da SE ultimamente tá vindo por SP!

Puxa, mas pq será?? esse envio não é DHL? o peso é baixo e a declaração tbm. não entendo pq veio por SP.

Alguém tem alguma resposta?

Postado (editado)

É... com essa última já disincanei de vez de comprar o C4 na SE.... kkkkkk

kk.Eu mesmo tenho uma ki deve tá chegando, vai servi pra confirmar se também vou entrar no rolo de SP!!!

O problema é que muda e ninguém sabe até os primeiros serem agraciados!!!!

Puxa, mas pq será?? esse envio não é DHL? o peso é baixo e a declaração tbm. não entendo pq veio por SP.

Alguém tem alguma resposta?

Não, não é DHL. A forma de envio deles que tá passando por SP é USPS priority ou first class. Não lembro agora mais tem uma ki tá sempre indo por SP e outra que esporadicamente!

Editado por lwcifer
Postado

Pessoal a SP ta com uma Proteina Blend (Whey Protein Concentrate, Whey Protein Isolate, Micellar Casein) 2Lbs por $12,99, mais frete $14,00 via UPS Mail Innovations!

Multi Pro Whey da New Whey Nutrition! Essa mesma proteína ta a $26,18 na BB (Sem frete).... Avaliação 8,8 na BB Reviews!!

Preço ta legal, o que o pessoal acha?

Postado

Chegou aqui.

Carnivor 2lb - HD

Pedido: 28/10

Enviado: 01/11

Entregue: 29/11 (Macapá/AP)

Sem taxas

:lmaosmiley:

Tb recebi o meu super rapido, pensei que demorava mais para chegar por aqui :)

Postado

Pessoal a SP ta com uma Proteina Blend (Whey Protein Concentrate, Whey Protein Isolate, Micellar Casein) 2Lbs por $12,99, mais frete $14,00 via UPS Mail Innovations!

Multi Pro Whey da New Whey Nutrition! Essa mesma proteína ta a $26,18 na BB (Sem frete).... Avaliação 8,8 na BB Reviews!!

Preço ta legal, o que o pessoal acha?

Acho que por USPS eu não vou pedir nada durante um bom tempo! kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...