Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

alguem sabe dizer se tem algum cupom que de pra adicionar ao de blackfriday da SDS? alem e claro daquele 5% da primeira compra ....

Seria ótimo um cupom de mais 10% .... :lmaosmiley:

Na SDS...ela automaticamente dá 10% de desconto pela blackfriday...não sei se tendo um cupom de 5U$ ele acumularia com os 10% mas creio que sim,até pq os 10% não nao cupom e sim 10% em tudo.

To precisando de cumpom de 5 U$ aahuauh

Postado (editado)

É... ainda não consegui achar uma promoção que valha REALMENTE a pena... Ia pegar 2 roxylean na SE, pq ta 4$ mais barato que na SDS, mas lá só tem USPS e não sei como anda a declaração de lá... Por causa de 4$ prefiro pegar na SDS via DHL.... O resto também, tudo nos preço normal, fora os anabólicos que não pretendo utilizar então nem sei o que é bom, o que não é, se tá nos preço ou não...

edit.: Finalmente achei! Comparando preço com outras lojas, o Cellucor C4 e o D4 estão bem em conta na SE!

Editado por disfr
Postado (editado)

nen vou comprar nada..

nao achei nada de bom..

vou esperar as promoçoes da hd virar

É... fraca demais essa BF.... to pensando se testo o C4, 60 servings só $30 na SE... Foda é o frete Usps e não sei como estão declarando lá ultimamente....

Editado por disfr
Postado

É... fraca demais essa BF.... to pensando se testo o C4, 60 servings só $30 na SE... Foda é o frete Usps e não sei como estão declarando lá ultimamente....

usei um sample(2scoop) de c4 uma vez...

achei legalzinho os efeitos dele....

Postado

Alguém me indica um desses sites que trabalhe com pagamento via BOLETO BANCÁRIO ou outra forma que não seja Cartão de crédito ?

Por enquanto nenhum... A HD vai implementar boleto, mas está rolando há 1 mês ou 2 essa conversa... Acho que só pro ano que vem!

Postado

Eu curti uma unica promoção , na BB , mas o frete é super saver , eu lembro de não ser tão favorável , masss se alguem tiver alguma experiência com esse frete e puder me ajudar eu agradeço...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...