Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A SE tá com uns produtos em "Black Friday", mas só achei realmente barato o Shotgun MHF, de resto, tudo no patamar das outras

A SE tá com uns produtos em "Black Friday", mas só achei realmente barato o Shotgun MHF, de resto, tudo no patamar das outras

Publicidade

Postado

Galera voltando o assuno da black friday , A centauro adotou e eu fui la no site e ta cheio de ofertas boas msm!

eu comprei agorinha um tenis da cavalera 100R$ o preço ta bom...

Eu comprei uma sandali da oakley que eu tava querendo tem uns 3meses tava de 100R$ e ta de 50..

Postado

São suplementos?

Esse tenis da cavalera é que tipo de suplemento?

E essa sandalia Oakley, seria um PW?

To querendo um.

Para de ser chato, cara!

Ele está dizendo que a centauro aderiu a BF, agora veja se tem algum suplemento lá com desconto, se assim desejar!

Postado (editado)

São suplementos?

Esse tenis da cavalera é que tipo de suplemento?

E essa sandalia Oakley, seria um PW?

To querendo um.

eu n vou nem te responder , seu anti social! , desprovido de educação!

Para de ser chato, cara!

Ele está dizendo que a centauro aderiu a BF, agora veja se tem algum suplemento lá com desconto, se assim desejar!

né!

Editado por Yuri35
Postado (editado)

A porra da BB está dando uma bolsa e uma garrafa SÓ PARA PEDIDOS NOS U.S.!!! FDPs..... Tem algumas coisas em promo, mas nada espetacular....

A SE tá com várias promos, algumas interessantes.

Taxacost dá 5$ para pedidos até 50$, 10$ para pedidos até $75 e 15$ para pedidos até 100$ e várias vitaminas compre 1 leve outro.

SDS 10% em toda loja

HD 10% em toda loja Black Friday e Cyber Monday... Acho que segunda ou vão fazer de novo, ou vai ATÉ segunda, não entendi direito.

Editado por disfr
Postado

A porra da BB está dando uma bolsa e uma garrafa SÓ PARA PEDIDOS NOS U.S.!!! FDPs..... Tem algumas coisas em promo, mas nada espetacular....

A SE tá com várias promos, algumas interessantes.

Taxacost dá 5$ para pedidos até 50$, 10$ para pedidos até $75 e 15$ para pedidos até 100$ e várias vitaminas compre 1 leve outro.

SDS 10% em toda loja

HD 10% em toda loja Black Friday e Cyber Monday... Acho que segunda ou vão fazer de novo, ou vai ATÉ segunda, não entendi direito.

É blackfriday + cybermonday ... vai de 28 nov ~ 02 dez com 10% de desconto pelo oq entendi utilizando aquele cup** la

Postado

alguem sabe dizer se tem algum cupom que de pra adicionar ao de blackfriday da SDS? alem e claro daquele 5% da primeira compra ....

Seria ótimo um cupom de mais 10% .... :lmaosmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...